A Mansão Qiu estava queimando com chamas vermelho-sangue.
A jovem chorou ao contemplar qual seria a sua casa.
Qiu Haitang: Demônio Amaldiçoado, você não apenas incendiou minha casa e matou meu irmão, mas também levou meu noivo, Shen Jiu! Maldito seja você!!!
Mais adiante na floresta, nos limites da mansão em chamas, o demônio Tianlang jun, que carregava em seus braços Shen Jiu, que segurava as roupas de Tianlang jun como se sua vida dependesse disso, olhou para o fogo e sussurrou: A bondade deve ser retribuída dez vezes mais e crueldade também.
Mais cedo, antes do incêndio, Qiu Jianluo tentou tirar a virgindade de Shen Jiu esta noite, mas felizmente para Shen Jiu, sem saber, tratou um demônio e seu tio veio para salvar Shen Jiu bem a tempo.
Quanto a Shen Jiu, ele deixou Tianlang Jun pegá-lo nos braços e eles saíram no meio do incêndio.
Qiu Haitang acabou de testemunhar o demônio controlando as chamas e o “sequestro” de Shen Jiu.
A vida de Shen Jiu mudou quando ele tratou uma pequena cobra verde não muito longe da Mansão Qiu.
Continua
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.