1. Spirit Fanfics >
  2. Demons >
  3. Prologue;

História Demons - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


>< Fanfic demoníaca.
Não atualizarei sempre, mas sempre que postar...
Se preparem para capítulos longos, enormes, e cheios de sangue...
Boa Leitura, my little lovies.

Capítulo 1 - Prologue;


Fanfic / Fanfiction Demons - Capítulo 1 - Prologue;

 

 

 

                                                                       ~º~ Prologue ~º~

 

 

— Entenderam bem? Vocês irão assassinar os últimos três demônios existentes.

        — Sim.

 


        Elas foram enviadas para matá-los... Eles encontram-se em uma pequena e isolada cidade... Elas passam a viver o dia-a-dia daqueles que virão a ser suas futuras vítimas... No entanto, não esperavam apegar-se a eles. E eles... Não esperavam sentir. Não esperavam descobrir que... Demônios sentem.
 

 

                                                                                                             [😈] 

 

 

         Vicent Macedo de Andrade...

 

Aparentemente um homem de uma beleza estonteante e discreta, com os seus plenos vinte e um anos, mas que na realidade, se desconfia que o mesmo possui mais de quinhentos anos. Sim. O demônio dele é um demônio vampírico. Sugador de sangue... Supõe-se ser este alguém reservado, alegre e cuja inteligência chega a ser dotada de um acompanhante forte: ele é sábio. Vive --- ou, melhor, sobrevive, há mais de cinco séculos nesse mundo e por isso, conhece-o melhor que ninguém.

 

 

            Andrew Moore...

 

O demônio novato. Possui dezanove anos. De pura camuflagem... Exatamente. Ele é um lobisomem. A sua linhagem é uma das mais antigas, e da qual, agora, só ele vive para contar a história --- ou, pelo menos, é isso em que se acredita... Corpo másculo, cabelos loiros e reluzentes. Sorriso contido, porém, lindo. Olhos esverdiantes, capturadores de corações. É verdade, que ninguém pode imaginar os estragos que o mesmo consegue causar, em sua forma animalesca.

 

 

          Arthur Vilas-Boas...

 

O verdadeiro ser demoníaco apelidado de "monstro". Dono de uma beleza letal, de uma expressão rígida e extremamente dura, este ser possui em si uma curiosidade interessantíssima... E assustadora. Ele não tem nenhuma origem demoníaca, em termos de raça ou de linhagens sanguíneas e temporais. A ironia: é que toda a sua família foi morta inocentemente pela mesma razão. Um feitiço. Esse homem de dezanove anos foi amaldiçoado, pelo pior demônio existinte, e viu todo seu pilar familiar morrer pelas suas próprias mãos. Assassino? Ele se julga assim, e se culpa, todo o tempo. O mesmo odeia-se a si próprio e só quer matar o demônio que está nele invadido...

 

 

 


Notas Finais


>< Espero que gostem...
Espero que meus leitores fiéis me seguiam dando carinho e amor...
Realmente, necessito e agradeço por isso...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...