1. Spirit Fanfics >
  2. Demons and angels dancing >
  3. Desistam de ter um nome que preste pra capitulo aqui

História Demons and angels dancing - Desistam de ter um nome que preste pra capitulo aqui


Escrita por: GodKarma e Kusadewareta

Notas do Autor


espero que goste do capitulo, e se não gostar eu não esperava.

Capítulo 10 - Desistam de ter um nome que preste pra capitulo aqui


Fanfic / Fanfiction Demons and angels dancing - Desistam de ter um nome que preste pra capitulo aqui

Uma semana se passou desde a feira do livro. dessa vez na cidade dos anjos uma grande festa acontecia, e pela primeira vez todos os anjos podiam ver Deus ali.

E o rapaz tratou de não aparecer como um mendigo. Naquela ocasião ele trajava vestes formais, um casaco preto, por baixo uma camiseta branca. Estava sem sua clássica touca de Orelhinhas e seu cabelo estava grande o suficiente para tapar seus olhos, o fazendo enxergar somente pelas frestas entre as pontas da franja. Mesmo assim era o suficiente para ele. Trazia consigo um cigarro, apesar de odiar fumaça achava que ficava mais estiloso assim, além de tudo o deixava com ar de mais velho.

Paola e Maria de longe o observavam o rapaz, Maria trajando como sempre um longo vestido branco e Paola com um belíssimo vestido roxo.

- Que orgulho... – Os olhos de Maria lacrimejavam. – Nunca imaginei que ele estaria assim no meio dos anjos. Seus pais ficariam tão contentes.

- Tu conheceu até os pais dele né? – Paola perguntou olhando de canto de olho – Mari, tu é muito velha.

- C-claro que não. – ela se indignou

- Aliás, como eram os pais daquilo? – Paola apontava para God que conversava com algum nobre com ar de babaca.

- Ah... Eles... Foram grandes líderes.

- Isso não quer dizer nada...

- Atenção todos. – God chamou atenção para si. Sua voz ecoou alta e confiante, como até se fosse um líder que prestava. – O motivo para as comemorações, a mais nova membro da guarda real... – ele deu uma pausa olhando para cima.

- Travou? – Paola perguntou para Maria

- Ele esqueceu o nome dela...

- Puta merda, que maluco inútil.

Mifu apareceu diante de todos mesmo que seu nome não tenha sido chamado. Ela estava nervosa ao ponto de nem ter ouvido sua apresentação, apenas adentrou o salão rezando para Deus para que aquilo acabasse de uma vez. Pena o problema ser justamente Deus.

Sua pele corada junto com seu cabelo azul e seus olhos verdes faziam um mesclado de cores que tornavam sua beleza exuberante.

Trajava um vestido de cor branca com bordas azuis, em seu pescoço a coleira que indicava seu posto como guarda, suas longas asas estavam abertas e ela caminhou até God.

Ele deu um trago em seu cigarro enquanto a olhava, e então sorriu soltando a fumaça. Ele estendeu a mão para ela, que segurou um tanto receosa, chegando bem perto do dele

- desculpa entrar assim, eu fiquei nervosa. Adiantei-me? Não lembro de ouvir meu nome. – ela sussurrou.

- Ah, eu não disse seu nome, mas era pra você entrar agora sim – ele sorriu de forma gentil, gentil até demais para quem estava acostumado com sua personalidade.

- Não teria esquecido meu nome, teria?

- Impossível eu me esquecer o nome de uma bela dama – ele sorria enquanto mentia, pois a verdade era que nunca se lembrava do nome de quase ninguém, fosse homem ou mulher, bonito ou feio. – Mas com certeza seria melhor você se apresentar por si só.

- Não posso! Eu to nervosa pra caramba, tipo, não rola, saca?

- pelo número de gírias eu devo crer que sim. - ele riu de leve – Mas acredito em você ele sorriu e se afastou dela lentamente a deixando no meio de todos os ali presentes.

- Não, perai... – ela olhou em volta e se sentiu como se estivesse cercada por leões. Suspirou liberando ar, mas na verdade puxava forças. – Eu sou Mifu, e pretendo com minhas próprias mãos afastar os inimigos de nossa divindade, além de proteger  ele com minha própria vida – ela disse para todos que começaram a aplaudir.

No meio da multidão ela pôde ver God parado olhando para ela com um sorriso um tanto maldoso que dizia “Eu disse que conseguiria”. Ela então se arrependeu de suas palavras anteriores, e ela mesma queria matar ele.

- Quanta bajulação – Disse paola em tom aborrecido. – Para que uma festa só pra um soldado?

- Também é uma festa para apresentar oficialmente ele como deus. – Maria respondeu sorrindo gentil.

- Até parece, ele puxou ela pro meio, parecia até um pedido de casamento. Quase vomitei.

- Tu ta com ciúmes? – Disse Matheus pondo o braço sobre o ombro de Paola.

- HA! Eu? Com ciúmes? De um saco de lixo que consegue parar em pé e andar? Até parece. Ainda mais com a Smurfette ali.

- Paola... – disse Maria – Está pegando um pouco pesado.

- Aliás como que um Anjo tem uma irmã demônio?

- Não sei. – disse Maria.

- Nem idéia. – disse Matheus.

- Eu esqueci de perguntar pra Kusa. – Disse Rafael enquanto escrevia e pensava nisso.

- Ah, ela me disse, mas eu esqueci. – God estava atrás deles.

- Senhor. – Maria se curvou em reverência.

- Ei... É estranho quando é você, não precisa fazer isso. – ele então olhou para Matheus e Paola. – Vocês sim tem que ajoelhar.

- Até parece que vou me ajoelhar. – a garota se emburrou

- Ei, eu vou achatar sua cabeça com meu taco. – resmungou Matheus.

- Pode vir então irmão, fica na vontade não. –God estalou os dedos.

- Não! – Maria se pôs no meio dos dois. – Sem brigas hoje, ok?

God revirou os olhos – Ok... Eai Paola?

- Que é?

- Quer dançar?

- Com você?

- Não, eu vim aqui pedir pra você dançar sozinha. É claro que é comigo porra.

- Eu nunca dançaria com alguém como você, sacou! – Ela olhou para o lado então corou. – M-mas já que você está pedindo, eu não tenho escolha a não ser aceitar...

Enquanto isso Silver e as duas jessicas se caminhavam sobre uma trilha de neve entre duas montanhas de gelo.

Silver usava um pesado casaco preto com detalhes de um dragão vermelho. Tiia usava uma grossa calça de moletom e duas blusas. Entretanto Kusa usava seu shorts curto de sempre.

- Não está com frio? – Silver perguntou para a Garota.

- Eu não por quê? – Kusa respondeu sincera.

- suas roupas...

- Se a Honey tiver com frio eu te esquento – Tiia abriu os braços.

- Nah tô de boas – respondeu a quatro-olhos.

- Orra.

- Vocês duas poderiam manter o foco, por favor. – disse Silver pondo a mão sobre o rosto para proteger os cabelos do vento. – Tem certeza de que ele está aqui?

- Claro, foi aqui que eu deixei o Puto. – respondeu Tiia. – ali!

Ela apontou para um garoto de pele e cabelos brancos com longos chifres de cor preta. Ele estava despido e acorrentado de joelhos sobre o gelo.

Tiia correu até ele e com um pisão afundo a cabeça do garoto sobre a neve.

- Eu vou te matar sua lego maldita... – O garoto disse mesmo com sua voz fraca, ele estava magrelo, aparentemente não comia por meses.

- Até parece Grayvalda.


Notas Finais


Quem presta atenção nas notas que eu escrevo (tenho pena de ti) sabe que essa historia é feita com base nos personagens da minha amiga. aqui tem a pagina dela onde ela posta os desenhos com os personagens, curtam lá
https://www.facebook.com/Virtualizart-380331242129550/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...