1. Spirit Fanfics >
  2. Demons and angels dancing >
  3. Capitulo de praia pra encher linguiça pq sempre é bom

História Demons and angels dancing - Capitulo de praia pra encher linguiça pq sempre é bom


Escrita por: GodKarma e Kusadewareta

Notas do Autor


Olha nois aqui de novo, boa leitura

Capítulo 18 - Capitulo de praia pra encher linguiça pq sempre é bom


Fanfic / Fanfiction Demons and angels dancing - Capitulo de praia pra encher linguiça pq sempre é bom

Muitos anos atrás, o lorde demônio levou as duas garotas que havia acabado de adotar à praia.

O que a gente veio fazer aqui, senhora? - Perguntou a garotinha de cabelos ruivos.

Senhor… - Corrigiu o lorde demônio.

É, o que viemos fazer aqui senhora? - Disse a garotinha de cabelos pretos

Sabe, as vezes eu me pergunto por que diabos resgatei vocês? - As duas garotas inclinaram a cabeça para trás, na intenção de olhar para o mestre e então lhe desferiram um largo sorriso. - Ah é, a fofura. - Ele bagunça os cabelos delas e as segura no colo. - Bem, vocês se esforçaram bastante, então pensei em dar um pouco de diversão.

A gente já se diverte bastante rindo da tua cara. - Disse a pequena demônio de cabelos pretos.

Tenho certeza de que quando lhe ensinei a falar não eram essas as palavras…

Diversão quer dizer… Comida! - A outra garotinha saltou quando avistou um grupo de garotas saindo da água, mas Silver a segurou.

Não ataque os banhistas assim… Tem que fazer isso escondida, eu tenho muito o que te ensinar ainda.

No fim do dia, após muita diversão, eles comeram três banhistas idiotas que estavam por ali.

Por pura coincidência do (roteiro) destino, perto dali, Deus estava no meio do mar, com a garota que ele havia resgatado em seus braços. Eles encaravam um estranho gigante barbudo que saia do mar. Sua armadura era feita de pedaços de navios.

Eu sou o governante dos mares… - Sua voz ecoou alto fazendo até mesmo o mar tremer. - O escolhido pelos céus para reger a humanidade à um novo dilúvio, para que do mar, voltem as vidas que fugiram dele. Trarei de volta a felicidade e a esperança de todos os seres vivos. os privando do sofrimento da vida, eu, sou o deus enviado a terra, meu nome. é Kleberson!

Kleberson? Sério?

Sim, por que?

Sua mãe deu ao governante dos mares o nome de Kleberson? - Perguntou o joem deus

Meu pai na verdade. - Mesmo quando falava normalmente sua voz soava como uma trovoada poderosa.

Seu pai não pensou em nada melhor do que Kleberson? sei lá… Francis é melhor.

Cara, isso é bullying, ok? Qual o problema com meu nome?

Nenhum… Governante Kleberson…

Qual foi seu mendigo pau no cu? tá de tiração ein?

Ah, me desculpa ai senhor Kleberson, não foi a intenção, viu?

Ah quer saber? eu vou te matar e foda-se

Achei que já ia matar todo mundo… Foi o que você falou no seu discurso bizarro, que por acaso, estamos em alto mar, então ninguém ouviu

Perdendo completamente a paciência, O governante de todos os mares, Kleberson brandiu sua espada na direção do garoto, a lâmina da espada levantou as águas do mar e as moveu como parte da lâmina, cortando ao meio uma ilha próxima.

E-eu não acho que consigo… - Disse a pequena Paola, se agarrando ainda mais ao colo do jovem deus.

Do que está falando? Claro que consegue. - Ele fez uma lança surgir em sua mão e a colocou nas mãos da garota. - Se se sentir muito nervosa, lembra que ele é uma espécie de entidade cósmica que surge de mil em mil anos…

Isso não me deixa menos nervosa…

E que o nome dele é Kleberson.

A garota por fim riu. Segurou firme na arma e concentrou sua energia na ponta. Deus segurou seu pulso e a ajudou a canalizar a força. A garotinha atirou a lança que foi em direção do peito do gigante, a energia explodiu abrindo um enorme buraco no bicho e o atravessando, a garotinha surpresa olhou para deus, e o garoto a mandou olhar pra frente. Kleberson Brilhou em um tom azulado mesclado com roxo e se espalhou em forma de raios por aí.
como recompensa, ela pôde brincar na praia da ilha que havia sido cortada ao meio. Porém, a explosão de energia que saiu do corpo de Kleberson atraiu fortes nuvens de tempestade. Deus, sabendo que a garotinha morria de medo dos trovões se abrigou junto dela em uma caverna e usou sua magia para isolar o som de fora. A tempestade durou por toda a noite, aqueceu a garotinha em seus braços, que logo chegou a adormecer.

De volta ao tempo presente


 

Odeio sol…

Odeio Calor…

Odeio praia…

Disseram Silver, Tiia e God respectivamente.

Então qual foi a tão genial ideia da praia!? - Disse Paola com um biquíni rosa.

Por que assim a gente teria esse seu corpão em belos biquínis, Darling. - Disse Tiia ao ouvido da anjo, enquanto a abraçava por trás e deslizava seus dedos pelo corpo da garota.

H-hey para com isso!

Paro não! - Tiia usava um Maiô colegial típico japonês.

Paola corou de forma a ficar mais vermelha que o Biquíni de Kusa com desenhos pretos de rosa.

Tcharam! - Disse a demônio.

Tu tá um arraso, Honey!

Realmente. - Concordou Paola.

Vocês que são gays demais, isso sim. - Emi usava um biquíni azul com bolinhas brancas e um chapéu de palha.

Eu acho que você está realmente bonita. - Disse o pequeno Silver.

Verdade. - Concordou God

Vocês são pequenos, mas não são menos gays por isso. - Disse Emi sorrindo e dando um peteleco na cabeça do pequeno lorde demônio. As garotas a volta riram por dentro pensando que a mesma quer matar os dois.

Outra que tá fofa que só a porra é a Mari. - Disse Tiia abraçando a Arcanjo.

P-para. - Ela estava de biquíni porém com usando uma camiseta branca, assim como Emi usava um chapéu de palha.

O único ali que estava usando suas roupas de sempre era Cadu. Um longo sobretudo, seus óculos escuros e carregando sua maleta.

Cadu meu filho, cadê teu Biquíni? - Kusa perguntou.

Eu sou homem.

Cadê teu Biquíni?  - Perguntou Tiia.

Mesmo que eu fosse usar um Biquíni, olha meu tamanho, eu sou enorme.

Tiia, Kusa, Paola e Emi então imaginaram um homem alto e forte como Carlos eduardo usando um biquíni.

Cadu, Cadê teu Biquíni!?

VAI TOMAR NO CU CARALHO, UMA PORRA QUE EU VOU USAR BIQUÍNI, CAGUEI PRA VOCÊS. - Ele tossiu. - Digo, Vou me abster de usar tais vestes de praia, nunca se sabe quando o perigo pode aparecer.

Filho, sabe o que é um perigo? - Tiia abraçou a cintura dele, pretendia colocar a mão sobre o ombro, porém ela era baixa e ia ficar desconfortável. - Perigo vai ser se eu contar até noventa e cinco e tu não tiver colocado A MERDA DO BIQUINI!

PÕE A MERDA DO BIQUÍNI, CADU! - Gritou Paola.

PÕE O BIQUÍNI! - Acompanhou Emi.

ENTRA NA PORRA DO ROBÔ - Exclamou o pequeno Silver.

SHINSOU SASAGEYO, MINNA! - Disse Kusa liderando a tropa da exploração contra os gigantes ego masculino de Cadu.

CALEM A DROGA DA BOCA!

P-pessoal, chega. - Mari tentou acalmá-los.

Após uma longa e inútil discussão que não levou a nada eles resolveram brincar de queimada. de um lado os anjos: Maria, Paola e Cadu (que por acaso não pois biquíni nenhum, nem tirou o sobretudo) VS As demônios: Tiia, Kusa e Emi.

Paola foi a primeira eliminada depois de um combo uma cortada de vôlei que Tiia fez. Ela começou a chorar e a demônio ruiva teve que fazer cafuné nela por trinta minutos para que ela se recompusesse.

De volta ao jogo a bola deveria ser do time dos anjos, mas Kusa roubou a bola. Ela carregou a mão com magia e então a atirou na direção de Cadu, que ergueu um muro de concreto se protegendo. A bola ricocheteou e Emi foi para cima carregando ainda mais magia na sua mão do que Kusa tinha feito ela deu um corte de vôlei e despedaçou o muro fazendo a bola acertar o peito de Cadu e jogar ele à um quilômetro do local do jogo.

Acho que peguei pesado…

Não não, tá tudo tranquilo. - Disse Cadu. - Sua vaca!

Pelo menos fizemos ponto! - Ela comemorou com as outras.

Kusa atirou a bola carregada de energia em Maria que a repeliu com sua mão, fazendo a bola voltar a acertar a barriga de Tiia que voa longe. A arcanjo pediu desculpas e continuou o jogo.

Emi fez Kusa segurar a bola à frente do campo da adversária enquanto ela carregava energia no seu punho, ela então desfere um soco e manda a bola na direção de Maria. Isso é uma referência ao incrível mangá chamado Hunter x Hunter, é excelente e eu não tenho quase ninguém pra falar sobre ele, por favor leiam.

A velocidade e força da bola fazem com que o mar, o ar e cada grão de areia vibrar. Maria revela suas asas causando ainda mais tremores e maremotos e segura com uma mão.

FUDEU. - Gritou Tiia.

Mas maria voltou ao normal e com pouca força acertou o rosto de Kusa a eliminando.
Agora a batalha final seria avassaladora, nenhuma das duas estava disposta a levar a derrota para casa. Mas vocês não verão o final do jogo, assim vão ficar especulando pela eternidade quem foi a vencedora enquanto eu me divirto.

 

 

Enquanto os adultos se divertiam, os dois garotos saíram da vista deles. O pequeno deus carregava o pequeno Silver em suas costas, enquanto caminhava sobre as águas.

Ei, é bem legal você andar sobre as águas.

É né? Tipo um ninja.

Um ninja? Que tipo de ninja que anda nas águas?

Vi num desenho uma vez.

Você vê muitos desenhos, por isso não cresce direito.

Você tem a mesma altura que eu.

Não é desse tipo de crescer que eu falo!

Abaixo dos garotos, foi possível ver um grupo de baleias Jubarte.

Ali, era disso que tava falando! - O pequeno disse empolgado fazendo com que Silver tivesse que o abraçar mais forte para que não caísse.

São realmente bonitas… Vamos ver mais de perto. - O Demônio criou uma esfera em volta deles e então eles afundaram.

Não só as baleias, mas tubarões cardumes de vários tipos de peixe, começaram a dançar em volta dos dois garotos, mesmo dentro da água era possível ver o que seria uma espécie de canção, organizada por todo tipo de vida, vibrando em sintonia com as auras em equilíbrios dos garotos.

Hey, aquilo foi realmente legal! - Disse o pequeno silver quando eles voltaram para praia.

Eu só ia mostrar as baleias, nunca vi os bichos fazerem aquilo.

Vai ver eles se empolgaram porque eu tava lá.

Você não é tão especial assim…

Então por que tá me carregando então? - Ele soou irritado.

Bem, seu cabelo é branco.

Só por isso…?

hm… Seus olhos também são vermelhos, então é uma combinação bonita…

Silver ficou sem jeito, e afundou o rosto corado na touca do outro garoto o segurando mais forte.

 

ah então os dois viraram pirralho mesmo, que porra é essa véi? - Diante de duas árvores congeladas estava Jeff.

Quem é esse? - Perguntou Silver.

Sei lá… Mas parece um emo.

Ah… Aquelas coisas pra se bater?

Acho que sim…

Ô seus dois arrombadinhos, demonstrem mais respeito pro pai aqui!

To cansado. - Silver bocejou.

É eu também, vamos voltar.

Quer que eu te carregue agora?

Não, tá tudo bem.

O FILAS DAS PUTA VOCÊS QUEREM PARAR DE FINGIR QUE EU NÃO TO AQUI NESSE CARALHO!?

Ignorando totalmente as crianças saíram andando. Jeff Se encheu de fúria e apesar de seus poderes de gelo ele fervia de raiva. Ele criou um caminho de gelo que levava até os garotos e deslizou por ele gritando palavras de ódio, criando duas lâminas de gelo para cortar os garotos ao meio.

Os dois somente ergueram a mão direita para frente, a energia de ambos combinada acertou Jeff, destruiu todo seu gelo e o atirou para longe.

Droga… Agora to bem mais cansado…

Vamos descansar aqui um pouco…

Os mais velhos finalmente perceberam que os garotos havia sumido, e se desespera para procurar.

Ih, achei os viado - Disse Tiia apontando para os dois.

haha que fofo. - Disse Kusa.

Finalmente voltaram a normal. - Maria estava aliviada.

Os dois rapazes que haviam voltado ao normal estavam dormindo com suas cabeças se apoiando enquanto Silver segurava a touca de orelhinhas que God normalmente usava


Notas Finais


Ok, uma hora eles tinham que voltar ao tamanho normal, apesar de que eu gostei deles crianças, talvez eu faça de novo
enfim
espero que tenham gostado, se não gostaram, eu não esperava por isso.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...