1. Spirit Fanfics >
  2. Demons and angels dancing >
  3. Calor da porra e minha perna tá doendo

História Demons and angels dancing - Calor da porra e minha perna tá doendo


Escrita por: GodKarma e Kusadewareta

Capítulo 20 - Calor da porra e minha perna tá doendo


Fanfic / Fanfiction Demons and angels dancing - Calor da porra e minha perna tá doendo

A luz do sol no meio do céu iluminava as gotas de água jogadas para cima pelas ondas do mar as tornando belas pedrinhas de diamantes por um curto período de tempo. 
Mas não era tempo de paz. O som de canhões ecoou, as balas de ferro adentraram o casco do navio da marinha já condenado, então ele passou a afundar. 

O navio pirata ainda teria que lidar com mais um inimigo. O pirata responsável pelo timão o girou com toda a força de seus braços, fazendo assim a embarcação virar, os canhões dispararam acertando o casco do inimigo que também girava seu canhão para evitar o máximo possível de dano, enquanto eles mesmos faziam seus disparos. 

Capitã! - Chamou o timoneiro.- Quando quiser!

A garota que durante todo o confronto naval estava apenas sentada tomando cerveja deu sua última golada e atirou a caneca na cabeça de um dos tripulantes. 

Cuidado ae! - reclamou o coitado. 

Ela saltou do barril e deu curtos passos, Tudo balançava, tanto pela agitada navegação quanto pela embriaguês. A mulher ergueu seu punho direito e soltou um alto grito pirata,que todos seus homens responderam com a voz imersa de fúria. 

Ela deu mais curtos passos à frente, aumentando o ritmo pouco a pouco até de fato começar a correr. Na borda do navio ela deu um salto usando todo o impulso de suas pernas, agarrou em uma corda e se balançou em direção do barco inimigo. 

Um dos homens cuidando dos canhões teve um vislumbre da bela mulher trajada como uma pirata vindo em sua direção com seus cabelos loiros brilhando por causa da luz solar. A próxima coisa que esse homem viu foi a sola da bota de Jenn colada em sua cara o jogando para trás. Ela rolou pelo chão do convés com e com sua faca em mãos desferiu um corte contra a garganta de um dos que vinham por trás. 

Um tolo tentou estocá-la, mas com um leve giro ela se livrou do homem que prendeu sua espada na madeira, Jenn chutou sua mão. O som dos canhões era alto demais para e deixar ouvir, mas certamente aqueles dedos estavam quebrados agora. O homem quem lhe apontou uma pistola foi rapidamente desarmado, e a bala que ia para a pirata, agora estava em sua cabeça. 

A capitã pirata jenn tomou o navio praticamente sozinha, sem nenhum arranhão em seu corpo. Quando seus homens invadiram, encontraram dúzias de corpos espalhados pelo convés, e sua capitã dormindo tranquilamente na sombra. 

Depois do Saque eles aportaram em uma ilha próxima, os homens bebiam e cantavam festejando, enquanto Jenn os deixou para trás. Se dirigiu à uma velha cabana, ao entrar se deparou com inúmeras fotografias espalhadas pelo chão, um monte em específico lembrava bem uma montanha. 

O Rom! - Chamou a mulher. 

As fotos da montanha então foram em direção do ar. e de lá pulou um pequeno Guaxinim em direção da mesa, mordeu um bolinho e pulou para a cadeira, se transformando em um jovem sentado. 

Bom dia, bela Jenn. - Ele disse mesmo a lua estando clara no céu. - À que devo a honra de sua ilustre presença? 

Por que mais diabos eu viria? 

Presenciar a minha ilustre beleza, talvez? 

Não… Fotos do demônio gay por favor. 

Ah pena… - ele fingiu uma expressão triste, mas logo se pôs a sorrir novamente. - Quem diria que fotos do Lord silver venderiam tão bem. 

Tem gente que compra qualquer coisa. Por exemplo, tem gente pagando internet pra ler essa fanfic de doido. 

Ah, mas eles não pagam para ler a fanfic em si. 

Mas pagam a internet, e ficam gastando tempo lendo ela. É quase a mesma coisa. 

Vocês por favor querem voltar pra porra do roteiro original, por favor? - eu tive que intervir senão isso nunca iria pra frente. 

Nem vem! se a gente não enrolar aqui esse capitulo vai ser minúsculo! - Me refutou Jenn 

Pois é cara, se você planejasse suas histórias melhor isso não aconteceria. 

derrotado argumentativamente por meus próprios personagens tudo que pude fazer foi calar a boca e continuar escrevendo. 

Onde estávamos? - Continuou a pirata. 

Falávamos sobre gastos idiotas de tempo na internet. 

Ah sim. Com o que você gasta seu tempo na internet, Rom? 

… Não sei… Tem internet aqui nesse mundo? - Oh não, estamos prestes a entrar num problema existencial da falta da construção de mundo da história! continuem com o roteiro rápido!!!! 

Usando o máximo da minha capacidade de roteirista eu coloquei Tiia magicamente na cena.

“oh meu deeeus, ele é um escritor muito habilidoso mesmooooo” disse Jenn. “estou estupefato com tamanha capacidade narrativa” disse Rom 

Tá todo mundo vendo que é tu quem tá falando God. - Tiia me acusou injustamente. 

Injustamente nada, seu safado. - Me atacou com palavras grosseiras Jenn. 

Vocês não me respeitam! 

A gente não respeita nada, doido. - Disse Rom. - Essa é a graça da Fic. 

Com todos os meus sentimentos obliterados pelas criaturas que a Kusa deu vida a história continuou. 

Hey, quem é a garota demônio? - Jenn apontou para Tiia. 

Hey, quem é a garota humana? - Disse Tiia mordendo o dedo de Jenn. 

LARGA MEU DEDO MULHER. 

DESCULPA FORÇA DO HÁBITO  

TEM O HÁBITO DE MORDER AS PESSOAS!? 

… Não respondo sem ser na presença do meu advogado… 

Tiia é a mulher responsável por me fornecer as fotos. - Explicou Rom. - Jenn, é a pirata que vende elas mar a fora. 

Isso faz meio que da gente uma máfia das fotos do Sil? - Perguntou Jenn. 

Tipo isso só que sem os ternos. 

EU POSSO ARRUMAR TERNOS! -  Tiia ergue a mão bem alto, como se estivesse na escola se lá não fosse o inferno encarnado. 

A gente ia ficar Show de terno, me imagino ao som de Frank sinatra! - O garoto-guaxinim fingia se apresentar em um palco? 

Frank sinatra, quem é? - A demônio perguntou. 

Frank Sinatra, foi um cantor, ator e produtor estadunidense, sendo um dos artistas musicais mais populares e influentes do século XX. Foi um dos músicos recordistas de vendas com mais de 150 milhões de cópias mundialmente.Nascido na cidade de Hoboken como ítalo-americano, começou sua carreira musical na era do swing em companhia dos músicos Harry James e Tommy Dorsey.- Jenn literalmente leu de uma página na wikipedia, provando assim que internet existe nesse mundo. 

Por que estamos falando de Frank sinatra? 

Pois está em cartaz atualmente o filme “Coringa” estrelado por Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Phillips. O filme faz uso de músicas do cantor em sua trilha sonora. - Jenn e sua Wikipedia atacaram novamente.  

Uau, super interessante… 

Mesmo? 

Não, não é! foco na porra da fic.

Enquanto isso O lorde demônio Silver fazia uma reunião.

Então, como havia dito, descobri recentemente que fotos minhas estão sendo vendidas para pessoas. 

Então você quer que eu descubra quem está tirando as fotos, não é mesmo, baby? - sentada em cima da mesa, Pão era um anjo, seus cabelos eram rosados e usava um belo vestido da mesma cor, usava um óculos escuro, mesmo que a própria sala onde se reuniam estivesse escura. 

Não… É óbvio quem tirou as fotos… 

Tiia do outro lado do mundo sentia sua orelha queimar. 

O que eu preciso descobrir... - Continuou ele. - É quem toma posse dessas fotos. Existe um alvo específico que gostaria de investigar, e creio que só possa fazer isso por meio desse contrabando de mim. 

de mim? 

N-não, de mim. 

Ah sim, você. 

Isso, você. NÃO, DE MIM, MINHAS FOTOS!  - Ele tossiu para retomar a compostura. - Me pergunto se por acaso eu devo mesmo acreditar nas suas habilidades de investigador. 

Huhuhu… Mon Amour. - quando ela foi descer da mesa a mesma virou para cima dela fazendo ela se estabacar no chão. 

Você… Tá bem…? 

TO ÓTIMA - Ela riu alto. - O QUE ESSA QUEDINHA PERTO DA QUEDA QUE TENHO POR VOCÊ - ela gargalhou mais uma vez. 

Eu realmente tenho minhas muitas dúvidas sobre isso dar certo… 

Tolinho, mal sabe você que eu fui responsável por desvendar um dos mais emblemáticos assassinatos da história. 

Q-qual... ?

A morte do mar morto!


Notas Finais


Assistam Coringa, estrelando Joaquin Phoenix e dirigido por Todd Philips, tem Frank Sinatra na trilha sonora
Espero que tenham gostado, se não gostaram, eu não esperava por isso


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...