1. Spirit Fanfics >
  2. Demons and angels dancing >
  3. Shini e Kurwa

História Demons and angels dancing - Shini e Kurwa


Escrita por: GodKarma e Kusadewareta

Capítulo 34 - Shini e Kurwa


A pirata loira sentia o frio percorrer seu estômago, como se criaturas recém descongeladas dançassem em sua barriga. O homem no leme, tinha um sorriso convencido e os olhos cheios de malícia. 

- Eu não sei quem você é - mentiu, afinal, pelo tempo que passou com Tiia e Kusa em seu barco ouviu bastante sobre o deus vestido de mendigo com touca de orelhinhas -, mas é melhor dar o fora daqui antes que eu saque minha espada! - Ela disse levando a mão até o punho da mesma e se preparando para saltar sobre o clandestino. 

- É o que pretendo - Disse o deus sorridente ao brincar com o timão do barco -, desde que você diga… - Antes de terminar sua frase, a capitã pirata, Jenn, saltou sacando sua lâmina e então passando o corte diretamente pelo pescoço desprotegido do rapaz. -... Aos seus passageiros, o lorde e as garotas demônio, que preciso falar com eles. 

As pernas da capitã falharam por um momento, ela tinha certeza, sentiu em seus dedos quando a lâmina de sua espada acertou a carne e os ossos de seu pescoço. Porém, não havia sangue na lâmina, não havia um único ferimento no deus. 

- O que há com essa expressão? - Seu sorriso carregado de malícia e escárnio - Faz parecer que algo não saiu como esperado. - O timoneiro de Jenn, com um machado em mãos salta para atacar God, que suspira, e então ergue sua mão, desfazendo o corpo do pirata em pleno ar. Antes que a Pirata pudesse gritar “NÃO!”, o corpo do homem já estava refeito, sem nenhum arranhão, na outra mão de deus. - Ok, novas regras: Todos no convés são meus reféns, se não for chamar o lorde demônio com cara de mulher imediatamente, todos serão transformados em pó, igual ao meu bom senhor aqui, mas eu não garanto ter bom humor o suficiente para trazê-los de volta. 

- Ele não está aqui, idiota! - Jenn gritou, agora sacando a pistola que tinha na cintura e apontando, domando seu medo aos poucos. 

- Que? - O choque foi tão grande que ele soltou o homem no chão, o mesmo que saiu correndo após isso

- Os demônios desembarcaram há pelo menos uma semana! 

- Nem vem! As notícias correm, sabia? Tá todo mundo falando sobre o lorde demônio estar a bordo de um navio pirata da doida loira! 

- Quem você tá chamando de doida loira!?

- FOCO AQUI, OK!? 

- Eles de fato estavam à bordo, uma semana atrás. 

- E POR QUE DIABOS VOCÊ DEIXOU ELES IREM, SENDO QUE EU PRECISO FALAR COM ELES!? 

- PRIMEIRO, ELES SÓ ESTAVAM VIAJANDO, NÃO ESTAVAM MORANDO AQUI; SEGUNDO, EU NEM SEQUER TE CONHEÇO, COMO IA SABER QUE QUERIA CONVERSAR COM ELES? E TERCEIRO, MESMO QUE SOUBESSE, POR QUE EU AJUDARIA SEM VOCÊ ME PAGAR!? 

- O que é tudo isso sobre “pagar pagar pagar”, vocês piratas só pensam em dinheiro! 

- Sim! É o porquê de sermos piratas! 

O homem que havia sido transformado em pó e voltado, engatinhou se afastando do deus, até chegar no imediato do bando. 

- A gente devia… Sei lá… parar eles? 

- Vai você, eu não sei qual dos dois me dá mais medo… 

Deus então soltou um longo suspiro. 

- Chega, minha paciência acabou! 

 

O navio que era um prostíbulo flutuante, hoje viajava com a densa neblina como vestimenta, tão ligada à embarcação, que a própria madeira parecia apenas uma miragem feita de névoa. Na proa, o dono daquele estabelecimento de prazer fumava seu cachimbo em forma de peixe observando a frente no mar. 

- Algo não parece certo… - Ele diz depois de tragar - Normalmente Jenn já teria me encontrado… Que droga… - O homem prende o cachimbo nos dentes, e com as mãos livres bate uma única palma, o que é o suficiente para que a densa neblina se esvaísse completamente. Quilômetros de onde seu navio estava, ele consegue avistar o que nem alguém com uma lupa conseguiria, a embarcação pirata de Jenn. - Vejam só… - Ele então salta do convés de seu navio, tão rápido, que olhos menos atento diriam que ele somente desapareceu no ar. Ele viajou na velocidade de uma bala de canhão, mas assim que pousou, parecia tão leve quanto uma cortina ao vento. Seu rosto buscava encontrar sentido naquilo que estava acontecendo, todos os piratas de Jenn estavam dançando bêbados e cantando axé. - Mas o que está acontece- - Sua fala foi interrompida pelo punho fechado da capitã. - JENN! QUE DIABOS FOI ISSO? 

- Ah… eu não sei, só senti que deveria te bater, Shini. 

- Ora… - Ele se levanta esfregando sua bochecha. - Não faça bater em mim sem razão se tornar um hábito! 

- Se reclamar eu te bato de novo! - Ela mostra seu punho fechado, o que faz o rapaz se encolher. 

- Certo certo… Qual a da festa? - Diz olhando em volta.

- Isso? Ah, é culpa dele! - Ela aponta para o deus se divertindo e cantando com o homem que horas atrás ele havia quase matado. 

- Ah, então esse é o cara das notícias? 

- Outra vez essas malditas notícias… Não, aquele não é o lorde demônio, ele é deus. 

Deus! -  Shini parecia num misto entre surpreso e frustrado. - Droga… então cheguei tarde… Mas bem, ele deve servir. - Uma luz de esperança surge em seu rosto novamente, então ele se dirige ao alegre deus com um sorriso de vendedor. - Como esperado do líder supremo dos anjos, o senhor sabe realmente como dar uma festa. 

Às gargalhadas, God se livrou do homem que o segurava pelo ombro, e se aproximou de Shini virando o copo de suco de uva que tinha na mão. Quando ele decidiu (por vontade própria, sem perguntar nada para nenhum dos piratas) Que faria uma festa naquele navio, voou e trouxe vários barris de bebidas diferentes, mas manteve somente suco em seu copo. Ele se aproximou do novo integrante da festa e o cheirou.

- Meu irmão, por que tu tem cheiro de puta? 

Shini se segurou para não responder: “Estava deitado com sua mãe”, e ao invés, respondeu com: 

- Eu sou o deus da morte e da festividade promíscua, meu bom senhor. - Disse fazendo uma reverência espalhafatosa - Sou Shini, o empregador das mais belas e aconchegantes mulheres de todos os mares. - Ele se levanta estendendo a mão para mostrar seu barco, que agora, estava muito mais perto do que o de Jenn, mesmo pouquíssimo tempo tendo se passado desde que ele havia saído de lá. - Como eu gosto de dizer: “A bordo do Kurwa, você com certeza será fodido”, se isso será bom ou ruim, só depende do cliente. - Ele ri. - Interessado? 

- Ah, foi mal, eu não sou lá muito fã de pagar coisas, e quando a mercadoria são mulheres, pegar sem pagar, pode ser uma idéia ruim. 

- Nós temos uma ruiva peituda lá dentro. 

- Cobra quanto? 

Depois de anos no ramo, Shini sabia dizer qual de suas garotas seria perfeita para um cliente somente com uma olhada. 

- Isso, eu vou deixar que você mesmo avalie. - O Kurwa já estava ao lado do navio onde eles estavam, então somente um salto simples foi o suficiente para Shini se transportar, segurando Jenn, que gritava e tentava afastar Shini dela. 

- Francamente… - God ri antes de saltar para o Kurwa. Assim que seus pés tocaram o convés do navio, correntes negras se enrolaram em seu corpo. Não, se enrolar não é a forma certa de dizer, as correntes surgiram já prendendo o corpo do deus, e o obrigando a ficar de joelhos. 

Jenn se choca se afastando de Shini. 

- O que é isso!? 

- Ah, bem, sabe os boatos sobre o lorde demônio estar no seu navio? Então, um velho barbudo prometeu uma boa grana caso eu capturasse e entregasse, vivo ou morto. Pirata como sou, prontamente aceitei, mas quando eu encontro contigo, BAM! Sem diabo no barco. Por sorte, encontramos com o senhor deus aqui, talvez consigamos uma boa quantidade por ele. 

- Hm… - Jenn avaliou - Quero 60% 

Shini riu. 

- Jeninha, Jeninha, por que diabos eu lhe daria tanto? 

- Porque ele estava no meu barco, então eu mereço lucro? 

Ele bagunça os cabelos da pirata. 

- Não nego, mas por que haveria você de ganhar tanto? 

- É isso ou eu te bato até seus ossos virarem pasta? 

- Isso soa 10% problemático, eu não gostaria de apanhar, mas quando se trata de dinheiro, eu prefiro correr o risco. 

- Ei… - God chamou a atenção deles -... Na real deviam dividir para três a tal recompensa.

- Ei ei ei! - Shini se aborreceu - Você vai ser entregue, não pense que vai ganhar algo. 

God gargalha. 

- Ei, eu não vou me entregar de bom grado sem ganhar nada. 

- Você não está se entregando, eu te peguei. - Nesse momento, as correntes que prendiam God brilham em dourado e desaparecem. - A não ser que você faça isso… 

- Bem, podemos falar sobre velhos depois. - Ele se adiantou observando o navio onde estava. - Que tal a ruiva peituda que me falava? 

- Ah bem, me acompanhe. - Jenn ficou chocada com o quão rápido Shini podia mudar de ar quando pensava em negócios. - E enquanto você se diverte eu acho que posso tentar te capturar, e me livrar da Jeninha, assim eu fico com toda a grana. 

- Claro claro, se você conseguir - Disse deus

- Eu estou te ouvindo, canalha. - Disse Jenn. 

… 

Enquanto isso, na capital dos anjos, um cavaleiro negro se aproximava...


Notas Finais


Eu sinto que esse capitulo aconteceu pouca coisa, mas eu escrevi o tanto que eu normalmente escrevo, então tá tudo bem.
Acho que o Shini fez uma boa estreia, vai ser divertido escrever sobre ele e seu barco lotado de profissionais do sexo, ainda mais tendo a Jenn ali no meio, mas se voce tá aqui sabe que em algum momento eu vou mudar o foco completamente em algum momento-q
ENFIM
Espero que tenham gostado, se não gostaram, eu não esperava por isso. Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...