História Demons Hunters - Imagine Kim NamJoon. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Visualizações 9
Palavras 917
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Fluffy, Magia, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Minha primeira fic Imagine.
Espero que gostem. E que me desculpem pelo cap pequeno.

Capítulo 1 - Prólogo.


As mulheres corriam entre as árvores, elas corriam dos monstros, até o penhasco que dá acesso ao Reino dos Humanos. Ao chegarem no penhasco elas se puseram à chorar enquanto seguravam sues filhos. 

-Vocês são à esperança que nós, os três reinos, procuram a milénios. - a mulher de longos cabelos brancos, olhos âmbar, pele rosada e vestido longo azul, falava enquanto lágrimas escorrem pela sua bochecha e descem até o seu queixo, fazendo as lágrimas molhagem o rosto de seu filho que sorria.

-Para que vocês sejam à nossa salvação, vocês precisam viver. - a mulher de longos cabelos pretos, olhos vermelhos, pele morena e roupas pretas, também chorava, mas ela possuía um pequeno sorriso em seus lábios, um sorriso de tristeza e felicidade.

~Milénios atrás~

"Um anjo de cabelos escuros e um demónio de cabelos claros juntaram forças para salvar-nos, os três reinos, dos monstros que habitam entra nós, nas sombras."

Uma profecia fora deixada, junto do último suspiro, como as últimas palavras do Deus Profeta Hang.

nas as últimas palavras foram ditas na frente dos três pilares, que são responsáveis pelo equilíbrio entre os três reinos, que são o Reino dos Anjos, o Reino dos Demónios e o Reino dos Humanos. Os três decidiram deixar as últimas palavras do Deus Profeta, escritas nas árvores sagradas da cada reino.

No Reino dos Anjos, a profecia fora esculpida nas Árvores das Almas.

No Reino dos Demónios, ela fora esculpida nas Árvores Mortas.

E no Reino dos Humanos fora esculpida nas Árvores de Cerejeiras.

Todos que viam as profecias nas Árvores passavam à diante, para que todos, dos três reinos, se sentissem aliviados ao saberem que teriam alguem para os proteger.

Mas com o passar dos anos o Monstros descobriram essas profecias e decidiram destruir todas as Árvores Sagradas que existentes nos Três Reinos.

Muitas guerras se alastraram entre os Demónios, Anjos e Humanos, que protegiam as Árvores, e os Monstros, que queriam destruí-las. Muitas mortes, sangue e lágrimas foram derramadas nas guerras.

Felizmente, após descobrirem um jeito de manter os Monstros aprisionados em seu mundo, as guerras tiveram seu fim e um tempo de paz e felicidade se prosperou, mas esse tempo não durou muito.

~Tempo atual~

-Sobrevivam e lutem por todos nós.

Elas deixam as crianças caírem no reino dos humanos. Para que elas pudessem se esconder entre as pessoas e não serem mortas.

-Vivam. - ambas falam em uníssono no momento exato em que espadas atravessam suas caixas torácicas.

Os Monstros procuraram pelas crianças, após matar as mães delas. Eles procuraram por horas mais não as encontram, pensaram que elas não haviam sobrevivido a queda, decidiram voltar ao seu mundo e relatar que elas estavam mortas.

***

As crianças ao chegarem perto da barreira do Reino dos Humanos, acabaram se separando.

A menina, S/N, acabou parando no lugar indicado para ela cair, na Casa de Proteção que forá feita para ambos. Ela foi recebida e cuidada na casa.

Mas o menino, Kim NamJoon, não teve a sorte de cair na Casa de Proteção. Ele caiu na porta de um orfanato, e, no momento exato em que uma das mulheres, que trabalha no orfanato, saia para comprar alguns matérias de artes para ela.

A mulher o pegará e o levará para dentro do orfanato cuidando dele.

~Cinco anos depois.~

Então o pequeno Kim, agora com cinco anos, era cuidado com amor e carinho, sem saber que era filho de um demónio.

A pequena S/N, agora com quatro anos e meio, era tratada com amor e carinho, mas diferente do Kim, ela sabia sobre suas origens, sabia que um dia iria lutar para proteger à todos.

Ela também sabia que para proteger à todos, a mesma teria que aprender a lutar e assim o fez, desde que soube de seu destino ela decidiu lutar e ficar mais e mais forte, para que quando chegasse o dia de lutar ela lutaria sem pensar duas vezes. E por cause desse seu pensamento aos cinco anos, S/N, possuía tatuagens em sua costa, um sol e uma lua, os símbolos de proteção dos demónio e doa anjos.

Os pais adotivos de S/N, procuram saber o motivo dessas tatuagens terem aparecido em sua costa e, depois de muitas pesquisas, descobriram que os anjos e os demónios possuíam tatuagens conforme sua bravura aumentava, na primeira tatuagem vinha o símbolo de proteção do reino à qual pertence - no caso de S/N, por ser um anjo, ela tinha que possuir o símbolo do Sol - e em seguida vinha o símbolo de proteção da pessoa na qual sua alma esta ligada.

O mesmo acontecerá com o pequeno Kim aos dez anos, sua Omma adotiva, a mulher que o acolhera no orfanato, ficou chateada e, um pouco, brava, pois ela não queria que seu único filho, mesmo que não seja de sangue, tivesse tatuagens tão jovem. O Kim até explicou para sua Omma que ele não havia feito aquilo e que aqueles desenhos apareceram do nada em suas costas. Mesmo com as explicações do Kim, ela não acreditava.

Mas, um mês depois, passou à acreditar quando viu, com seus próprios olhos, uma tatuagem de ancora aparecer no pulso do pequeno, após ele ter salvado a mesma de um homem que tentará estrupa-lá. 

Para os Anjos e Demónios cada símbolo que aparece em seus corpos tem um significado, mais elas podem ter uma forma diferente dependendo da personalidade de quem as possuem.

Ambas as crianças tiverem uma infância difícil, mas não deixaram as dificuldades interromperem suas conquistas e elas não deixaram de sorrir.


Notas Finais


Desculpem os erros ortográficos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...