1. Spirit Fanfics >
  2. Demorou pra ser... >
  3. Mas agora é!

História Demorou pra ser... - Mas agora é!


Escrita por: kim_andy

Notas do Autor


Bom, é NamJin. Sem mais :3
Espero que gostem!

Capítulo 1 - Mas agora é!


Fanfic / Fanfiction Demorou pra ser... - Mas agora é!

"NamJoonie, aonde estamos indo?"

"Calma Hyung, já estamos quase chegando."

Fazia bem uns 10 minutos que eu e Nam saímos da faculdade, e estávamos caminhando para algum lugar que apenas o mais novo sabia. Eu tenho um grande problema com curiosidade, e ele adorava me irritar com isso...
Mais uns dois quarteirões e chegamos em frente a uma floricultura, era só o que faltava ele me pedir ajuda pra comprar flores pra alguma guria que ele queria conquistar, o que com certeza eu não faria de bom grado, mas faria por sermos muito amigos... mesmo que eu seja apaixonado por ele a muito tempo, antes de nos conhecermos.

Paramos em frente o balcão de atendimento, um moça nos desejou boa tarde e retribuimos, mas meu olhar estava sobre aquele rosto bronzeado que não tirava aquele sorriso do rosto, mostrando as covinhas. Aaah tenho certeza que ele está tramando algo.

-Então, quais flores vocês vão querer? Se for para suas namoradas eu posso ajudá-los a escolher.
-Não, muito obrigado, mas gostaria de levar um buquê de Rosas vermelhas, é muito especial, é aniversario de alguém que amo!
-okay, espere um momento!

Era impressão minha ou as bochechas dele estavam absurdamente coradas? Ele não olhava pra mim, na certa estava com vergonha. Mas, de quem será o aniversário hoje? Ah que importância isso tem, ele apenas vai entregar minhas flores favoritas pra alguém que não sou eu, estou sentindo um grande arrependimento em ter aceitado vir...

Não tardou e a atendente voltou com o pedido, e entregou para ele um cartão que seria inserido no buquê. Ele escreveu algo que não me interessa ler, não queria me sentir triste, não iria.
Peguei meu celular no bolso pra ver as horas e tentar encontrar uma desculpa para ir embora.

04 de Dezembro de 2015
17:45

Eu devia estar com a cara mais ridícula no momento, levantei meu rosto e encarei o Nam que já havia pago a conta e pegava o buquê(Nesse momento estou me perguntando, pra onde foi todo o ar?)
Ele se virou pra mim, e segurou meu pulso e caminhamos para fora do estabelecimento, e continuamos o caminho até um café. Ele comprou dois cappuccinos e um mini bolo de morango.
E então seguimos até a sua casa em total silêncio, eu não pude questiona-lo.
Quando entramos ele pôs a sacola da cafeteria na mesinha de centro em frente o sofá e pediu que eu me senta-se, o que fiz no mesmo momento sem desviar os olhos do mais alto.
E então ele finalmente me encarou, sorrindo, mas completamente nervoso..

-Jin..é..bom. Isso é pra você- Eu segurei o buquê em minhas maos trêmulas, os olhos aguados aquela altura.
O cheiro que emanava das flores me entorpecia.
-Nam obrigado,eu...
-Jin, tudo que você quiser saber, está aí, nesse cartão, por favor agora quem está curioso sou eu.
Eu não havia lhe entendido, mas não tardei e peguei o cartão meio confuso.

"Jin-HYung feliz aniversário!
Hyung, namora comigo?"

Não sei quanto tempo reli aquelas palavras, só acordei do meu devaneio quando senti a mão de NamJoon tocar a minha enquanto carinhosamente pedia para que eu olha-se para si, provavelmente esperando uma resposta ruim por que sua expressão era triste.
Enquanto uma lágrima caia sobre a minha bochechas, e a chuva começará a cair do lado de fora eu soltei o buquê, o cartão e a sua mão. Logo a minha seguiu para a sua nuca enquanto eu lhe entregava o meu melhor sorriso, enquanto nossas respirações se fundiam, enquanto nossos labios se tocavam delicadamente pela primeira vez em 4 anos.
-Sim NamJoon, eu serei... eu sou seu namorado!


Notas Finais


E ai? Até mais ^^
~KissKiss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...