História Dengel - Capítulo 4


Escrita por: e thially

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance
Visualizações 4
Palavras 1.020
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Boa leitura!!

Capítulo 4 - Anjo caido


Fanfic / Fanfiction Dengel - Capítulo 4 - Anjo caido

Narrador Póv`s

Com a queda de um anjo o exercito dos anjos estava incompleto mas qual e o motivo de ela ser expulsa por tão pouco? simples o Anjo Celestial não apenas tirou seus poderes mais como a fez viver ao lados dos humanos para que depois ele pudesse ler as memorias dela, um tipo de espionagem os anjos tinham medo que a humanidade aprendesse  a usar seus poderes, e e muito mais fácil se misturar com os humanos do que ser um humano, uma boa estratégia.

Thially Póv`s

Desde aquele dia fatídico tenho vivido na terra foi muito difícil me acostumar com a fome, sede, sono mas eu consegui me adaptar agora tenho uma casa e também um emprego numa loja de eletrônicos, não e tanto luxo mas da pra sobreviver, onde será que ele esta? porque me deixaram com minhas memorias? bom acho que nunca mais voltarei pra esse mundo, será que a guerra já esta acontecendo? não importa pra mim tanto faz!

No rei demoníaco

Manda Póv`s

Já faz um bom tempo que estou longe da humanidade, huhuuhuhuuhhu não importa, o exercito já esta sendo preparado a grande guerra se aproxima!

Voz: Temos um problema! os anjos não vão sair do céu eles tem vantagem lá vamos ter que força-los a sair de lá, vamos abrir um portal para o mundo humano é vamos roubar roda a luz que existem em suas almas, assim eles vão ter que vir a terra- e se isso não acontecer?- vai acontecer eles querem esse poder também eles não deixariam em nossas mão! bom mas para abrirmos um portal pro mundo humano tem um preço também- qual seria?- como você também e humano você pode ir para a terra sem nenhum problema mas para que nosso exercito possa passar precisamos de um sacrifício, você deve matar um humano considerado santo assim o portal se abrira!

 

huhuhuuhuuhuhuh então o que estamos esperando? vamos nos divertir!!! 

Narrador póv`s

Um buraco negro se abre e com um estalar de dedos manda estava na terra, ele realmente conseguiu entrar na terra mas no mesmo momento que ele chegou uma enorme aura negra começou a corromper todos em sua volta

Manda Póv`S

Quando tempo(fala dando um suspiro) agora onde esta minha antiga casa mesmo?huhuhuhuhuhuhuhuuhh

Narrador Póv`s

Ele volta pra sua antiga casa estava tudo empoeirado, ele ia usar magia pra limpar tudo quando

voz: Não faça isso! precisamos ser sigilosos ou podemos atrair os anjos!

Manda Póv`s

Okay, eu quero rever minha antiga escola

voz: não temos tempo pra isso, precisamos abrir o portal

Manda: eu sei! vamos começar pela a escola, eu não gostava de lá mas convivi muito tempo com eles, era quase impossível não sentir nada, então vamos começar amanha!

voz: porque amanha? temos o dia e a noite inteira! esqueceu que agora que você e o novo rei demônio não precisa dormir e nem comer?

Manda: eu sei mas não tenho vontade de fazer isso hoje! e chega de papo vou andar pela cidade faz tempo que não vou em um cinema, e tenho que comprar roupas normais!

No centro da cidade

Narrador Póv`s

Thially estava se preparando para ir pro trabalho quando ela sentiu um calafrio, ela acho que era normal já que ela não era totalmente acostumada com o corpo humano ela terminou de se trocar! e saiu de casa andando pela cidade para o caminho do trabalho quando ela avistou uma figura masculina andando serenamente ela teve um dejá vu isso ela já achava estranho de mais ela ia falar com ele quando seu relógio toca ela já estava atrasada então ela sai correndo em direção ao trabalho, ela acaba sua carga horaria e vai pra casa já que ela também estuda a noite, chegando em casa ela deita estava sem fome o que aconteceu ficou a intrigando mas ela resolveu esquecer isso por enquanto ate porque seu dia ainda não acabou ela vai tomar banho pra voltar pra escola.

Manda Póv`s

Agora que já comprei roupas novas acho que podemos pesquisar aquele tal humano santo! como você disse eu já não preciso dormir! então vamos la!

Narrador Póv`s

então ele começa a pesquisar não só na internet mas também em alguns livros que ele tinha pego no reino dos demônios esse livro falava das guerras que já aconteceram, ele pensava que poderia conter alguma coisa e ele estava certo, la tinha escrito que alguns anjos que falharam em sua missão eram transformados em meros humanos e expulsos do céu, e como eles eram anjo ele eram santos

Manda Póv`S

ham, como acharei algo desse tipo sem usar magia? e uma missão impossível!!

voz: você sentira quando o achar!

Manda: então amanha começamos as buscas vou dormir pra relembra como e esse sentimento!

Narrador Póv`s

então ele dorme mas sua outra personalidade ficou atenta a noite toda, logo amanheceu e eles começaram as buscas pela cidade, pouco a pouco ele foi procurando ate que chegaram numa loja de eletrônicos coincidência não? mas isso não importa  ele olhou a loja quando ia sair avista uma moça correndo ela estava atrasada nesse momento ele teve um deja vú

Manda Póv`s

Senti algo  quando vi aquela mulher será que é ela e um deles?

Voz: Acho que sim, vamos ficar de olho nela por um tempo, assim que ela der algum sinal nos a pegamos e abrimos o portal!

Narrador Póv`s

Se passa um certo tempo e eles finalmente perdem a paciência e decidem usar magia para ler a mente daquela humana e o que eles vem os deixam muito alegres agora não faltava mais nada a guerra santa esta preste a começar, os mundo estão se colidindo e suas realidades se distorcendo o mundo em que a esperança não existe e o começo de toda a crise, que o confronto comesse, e o caos domine para que depois venha toda a criação de um novo mundo! quem vencera esse combate?,  no outro dia Thially acorda numa sala totalmente branca aquilo trazia varias lembranças ela se pergunta como foi parar ali mas e interrompida com uma risada sinistra- HAHAHAHHAHAHAHAH meio nostálgico não?-.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...