História Dengel - Capítulo 5


Escrita por: e thially

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Ação, Aventura, Drama, Mistério, Romance
Visualizações 5
Palavras 1.038
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Ecchi, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Harem, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Incesto, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 5 - Nostalgia


Fanfic / Fanfiction Dengel - Capítulo 5 - Nostalgia

Manda Póv`s
se bem me lembro! eu fui torturado aqui o local onde tudo começou, antes de eu te matar quero que me de algumas informações! quero que fale tudo sobre os anjos!
Thially: mesmo expulsa do céu ainda tenho orgulho é não vou trair os meus irmãos! os meus verdadeiros irmãos!
Manda: HAHAHAHHAHAHAHHA! você diz que não vai traí-los mas a primeira coisa que os anjos fizeram foi trair você! e oque você quis dizer com "verdadeiro irmão"?
Thially: Você nunca entenderia você nunca entendeu!
Manda: do que você esta falando?
voz: vamos acabar logo com isso! não temos tempo!

Manda: bom deixa pra lá, agora você vai deixar de existir!

Narrador Póv`s

Nesse momento chi estava passando por perto e sua "Voz" falou pra ela que algo estava acontecendo dentro daquele lugar é que queria diversão ela rapidamente procura um jeito de entra mas estava tudo trancado.

Chi Póv`s

E agora o que vamos fazer?

( ): esta vendo essa porta! de um soco nela!

Chi: eu não sou louca!

( ): só confie em mim!

Narrador Póv`S

Nesse momento ela faz o que aquela voz mandou ela quebrou a porta, sem falar nada ela começa a correr algum minutos depois ela chega numa sala totalmente branca lá tinha uma mulher amarrada é ela estava conversando com alguém-agora você vai deixar de existir- nesse momento a adrenalina dominou o seu corpo ela entra na sala!

Chi: não sei oque essa mulher fez para você querer acabar com ela mas eu não vou deixar!

Manda: HUHUHUHUUHUHUH, e você e algum tipo de heroína se for cadê seu cavalo branco?

Chi: CALE-SE SEU CRETINO! eu vou dar uma lição em você!

Narrador Póv`s

Ela começa a correr em sua direção, ela da um soco no rosto de manda que nem  se quer  desviou-se vamos lutar aprenda a bater mais forte-ele da um chute em sua barriga que a faz voar e bater contra a parede ela levanta depois de um tempo com a boca sangrando ela estava cambaleado, manda desaparece e reaparece atrás de chi ele a levanta pelo pescoço.

Manda Póv`s

HAHAHAHAHAHA, parece que já não consegue lutar, cadê toda aquela coragem? HAHAHAHAHHA, agora vou quebra seu belo pescoço!

Thially: não faça isso por favor!

Narrador Póv`s

Ele cruelmente começa a aperta seu pescoço, quando ele estava preste a quebra-lo Thially de alguma forma conseguiu se soltar ela corre ate  suas costas por extinto Manda a ataca a ferindo gravemente ela falou algo antes de morrer "nii-san" Manda nesse momento começa a relembrar de tudo ele tinha uma irmã muito carinhosa que mesmo sendo mais nova sempre cuidava dele, lembra que os únicos momentos felizes que teve enquanto era um mero humano ele começa a chorar nesse momento o antigo rei demônio aproveita da fraqueza de Manda e toma o controle do seu corpo, isso era o que ele realmente queria como Manda não ligava pra nada não tinha como ele se apossar do corpo de Manda já que sua irmã mais nova colocou uma espécie de barreira o impossibilitando de tomar o controle e como ela morreu pelo menos por um curto tempo a barreira se desfez , ele planejou tudo, não precisava de um humano santo para fazer o ritual, o rei demônio que agora esta controlando o corpo de Manda começa a voar em direção  ao prédio mais alto do mundo não demora muito, lá ele abre o portal do mundo dos demônios, vários demônios de varias raças começam a sair do portal, mas longe na cidade na sala branca onde eles estavam Chi começa a levantar-se, mas ela não estava no controle mas sim aquele ser que também vivia dentro da sua mente, ela caminha ate Thially, quando Chi recupera o controle percebe que estava mordendo o pescoço de Thially.

Chi Póv`s

O que eu estou fazendo?

( ): você e uma vampira e por isso que você gosta de sangue!

Chi: mas.... você so me fala isso agora?! pensei que estava ficando sádica!

( ): eu explico tudo no caminho agora pegue essa mulher!

Chi: mas ela ta morta!

( ): por enquanto sim, mas eu a transformei!

Chi: EHHHHHHHY?

Narrador Póv`s

Ela coloca Thially no ombro e sai correndo no caminho ele foi explicando o que a Chi è, Thially acorda num quarto meio feminino, ela vê uma garota sentada na cama.

Thially Póv`s

Onde estou? quem é você? ainda estou viva?

Narrador Póv`s

Chi então explica tudo a ela.

Mente de Manda

Manda: Onde estou por que esta tudo preto? me sinto tão vazio!, minha querida irmãzinha eu a matei, eu realmente sou um monstro, eu a machuquei! não quero fazer nada so quero desaparecer já cansei de tudo, não tem sentido mudar o mundo se eu também não mudar e as pessoas também não mudarem! a culpa e minha agora todos vão morrer por minha culpa! mas quer saber isso já não importa!

Narrador Póv`S

Manda esta preso dentro de sua própria mente, é la esta seu pior inimigo, sua própria mente, Chi finalmente termina de contar tudo a Thially e também explicou que agora ela e uma vampira e que ela tem que aprender a usar seus poderes, nesse momento elas escutam uma grande explosão

Chi: mas o que foi isso?

Thially: A guerra! ela começou! não temos tempo venha comigo!

Narrador póv`S

A cidade estava destruída e completamente consumida pelo fogo, elas começaram a pensar em algo o que elas iriam fazer eles estavam sozinhas, elas precisavam parar aquilo ou morrer tentando.

Thially Póv`s

so tem um jeito de pararmos isso, vamos atrás do meu irmão! o rei demônio

Chi da um tapa no rosto de Thially

Chi: você esta loca! ele quase matou você completamente!

Thially: você não entendeu os anjos não iram nos ajudar, o orgulho deles não permitiriam, os demônios não ajudaram também mas meu irmão agora e o demônio mais forte e também e o novo rei demônio eles terão que obedece-lo e a única alternativa

Narrador Póv`s

Elas ficam discutindo como iram fazer funcionar, e realmente era a única alternativa, elas teriam que ir para o centro de todo o mal, elas vão ter que ir contra os demônios e os anjos!

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...