1. Spirit Fanfics >
  2. Denki quer ter um amor clichê >
  3. Shinsou quebra Denki Kaminari

História Denki quer ter um amor clichê - Shinsou quebra Denki Kaminari


Escrita por: MasPoxaBunny

Notas do Autor


Acharam que eu tinha desistido? Nah, só tava procurando inspiração.

Capítulo 7 - Shinsou quebra Denki Kaminari


Kaminari chegou na biblioteca muito atrasado e se sentiu muito aliviado quando viu Sero em um canto escondido com um notebook, um saco de batata chips a própria mochila e a mochila que Denki havia largado na sala antes de ir para a diretoria. Se aproximou atraindo a atenção do rapaz de cabelos pretos.

— Onde você se meteu? Eu te procurei por todo lugar! — Hanta perguntou e o loiro tirou as mochilas da cadeira, colocando ambas no chão, para se sentar ao lado do melhor amigo.

— Eu tinha que esfriar a cabeça. — Não era comum Kaminari falar tão pouco e ele sabia que Sero sabia disso.

— Você ‘tá legal? Eu não entendi nada do que rolou entre vocês. — Hanta perguntou realmente preocupado ainda com os olhos fixos em Kaminari.

— Eu estou tão puto, Sero, você não tem noção da raiva que estou sentindo daquele babaca! — Apesar de tentar controlar o tom de voz por estarem numa biblioteca prestes a quebrarem uma regra que poderia levar a expulsão o tom de Denki demonstrava claramente o quão puto ele estava.

— A punição foi tão ruim assim? — O maior perguntou vendo o melhor amigo suspirar e bagunçar os cabelos tentando conter a irritação. Sero segurou o riso ao pensar que Kaminari parecia realmente uma criança.

— Poderia ser pior, bro. — Tentou ser otimista.

— Pior? Sero eu vou ter que ficar duas semanas sem aparecer nos treinos! Eu sou o goalkeeper! O Bakugo vai comer meu fígado!

  Kaminari quis chorar, lacrosse era realmente uma coisa que ele amava muito, se tivesse que fazer um top cinco das coisas mais importantes de sua vida seria; em primeiro lugar sua avó, em segundo seus amigos, em terceiro, lacrosse, em quarto clichês e em quinto gatos. Hanta não sabia como consolar o amigo, porque ele tinha razão, lidar com Katsuki era um saco e o único que tinha paciência de fato era o Kirishima e ultimamente nem ele estava conseguindo lidar com o garoto explosivo.

— Então você vai odiar o que eu tenho para te falar. — Sero coçou a cabeça e sorriu sem graça para o amigo que já o olhava desanimado. — Se lembra do trabalho de química? Pois é o seu grupo sou eu, Shinsou e Jiro.

— Você só pode estar de brincadeira! — Denki queria morrer, mas ao mesmo tempo estava feliz porque faria o trabalho junto com a mulher que estava apaixonado, mas Shinsou tinha que estar lá ne? De novo o babaca estragando tudo. — Eu não acredito que de novo ele vai estragar minhas chances com a Kyoka.

— Eu sinto muito Kami..., Mas pensa pelo lado positivo, pelo menos vai conseguir saber mais sobre ela e sobre como é o relacionamento dos dois!

— É pode ser que tenha razão. — Denki disse sem muita convicção e se afundou na cadeira. — Meu Deus será que tem como esse dia piorar ainda mais?

— Bom, acho que tenho algo aqui que pode te deixar um pouco mais feliz. —  O moreno esperava que aquilo pudesse animar o amigo. — Enquanto você estava andando por aí me deixando aqui plantado eu comecei o projeto “Arquivo S”.

— “Arquivo S”? — Kaminari perguntou confuso enquanto olhava Sero abrir varias abas no navegar do notebook e acessar o site do colégio.

— Isso aí, arquivos sobre a vida de Shinsou Hitoshi! — Sero sorriu ao abrir um arquivo que continha algumas informações e virou o notebook para Denki olhar melhor. — Ao que parece ele tem uma ficha bem interessante.

  Sero era um gênio, Denki sempre faria questão de falar aqui para o amigo. Sorriu animado enquanto passava os olhos pelas informações ficando realmente surpreso com algumas coisas.

— Vamos ver, aqui diz que o babaca é filho professor Aizawa, isso explica ele se achar tanto talvez por ele pense que por ser filho de um professor ele vai conseguir se safar de tudo que fizer. — Denki revirou os olhos com a ideia e continuou lendo. — Também tem o telefone e endereço dele, é melhor a gente guardar isso por via das dúvidas. — E rapidamente Kaminari pegou o próprio celular e tirou uma foto do endereço e telefone mostrados na tela para logo em seguida guardar no bolso novamente. — Vamos ver mais o que.... Ah, ele também tem notas realmente impressionante, foi por muito tempo o aluno número um da Yuuei, mas então do sétimo ao nono ano as notas dele foram de máximas para quase todas zeradas e ele também teve bastante falta nesses períodos, como esse otário não reprovou? O que será que aconteceu? Depois disso apesar das notas dele serem altas ele não é mais o número um e ele nunca mais faltou de aula, isso é suspeito. Ele não tem nenhuma advertência passada, fora uma detenção ganhada a três dias atrás e agora o castigo que recebemos juntos, você não acha isso estranho?

— Sendo bem sincero não, a única coisa que achei estranho foi a queda de notas e as faltas, mas fora isso ele não parece ser do tipo que arruma confusão. — Sero resolveu ser honesto. — Na verdade o Shinsou parece ser do tipo que não gosta muito de chamar atenção.

— Esta brincando comigo? — Pergunto o loiro irritado — O babaca puxou briga comigo hoje, me fez ser castigado e você esta me dizendo que ele não gosta de chamar atenção? Quer dizer que acha que foi eu quem comecei? Você sabe muito bem o que eu penso de violência! Esta defendendo ele é isso? Você está do lado de quem Hanta?

— Olha o drama Kaminari, acho que hackear o sistema da escola só pra te entregar esse arquivo pra você investigar a vida de um cara que é, ate onde sabemos, melhor amiga da garota que você supostamente esta afim já mostra bastante de que lado eu estou!

  Sero não tinha muita paciência para os dramas de Kaminari e isso sempre — ou quase sempre — fazia Denki voltar para a realidade do presente momento.

— Foi mal, é só que falar dele me tira do sério...

— Pois é, ate mais do que deveria né. — Denki não entendeu o tom sinuoso de Sero, mas não iria questionar o amigo, preferiu ignorar.

— De qualquer jeito, muito obrigado por tudo. — Sorriu doce para o melhor amigo. — Quer ir lá para casa? Como agradecimento eu te pago uma pizza e um boquete.

  Ambos riram, brincavam de flerte a tantos anos que era parte da rotina da amizade — que por vezes se coloria de vez enquanto —. Sero fechou as abas que tinha aberto, apagou o registro de histórico e desligou o notebook, os dois pegaram suas respectivas mochila, entregaram o notebook que Sero havia pego emprestado para o bibliotecário — Yuuei disponibiliza notebooks e internet para os alunos pegarem para usar nos limites da escola sempre que quiserem —  jogaram o pacote de batata chips no lixo próximo e então saíram da biblioteca rumo a casa do loiro que agora estava um pouco mais animado e talvez curioso para saber mais sobre Hitoshi.

****

   Shinsou estava senta esperando o discurso que receberia de seu pai, estava ciente de que novamente tinha decepcionado o mais velho e se sentia realmente mal por isso. Era a segunda vez naquela semana que havia arrumado briga com alguém e mesmo que da primeira vez não tivesse sido sua culpa dessa vez não tinha uma desculpa já que havia sim provocado o loiro, não pensou que Kaminari fosse surta daquele jeito.

  Inevitavelmente se lembrou da época que começou a andar com Dabi e das brigas e confusões que sempre acabavam arrumando, mas que no fim ninguém nunca chegou a descobrir de Hitoshi também participava já que Dabi sempre fazia questão de assumir toda responsabilidade e bom consequentemente deixava a ficha de Shinsou intacta, se perguntou como estaria se tivesse continuado ao lado de Dabi e se o garoto não tivesse sido expulso.

— O que esta acontecendo com você? — Aizawa perguntou serio, Shinsou sabia que o mais velho estava preocupado com seu comportamento e por isso se sentiu ainda pior. — Essa é a segunda vez, o que tem a dizer a seu favor?

  Não tinha nada a dizer, pelo menos nada que o favorecesse. Suspirou pensando que talvez fosse melhor parar de provocar Kaminari, mesmo que tenha sido divertido por um curto tempo, aquilo só causaria mais confusão, é isso deveria simplesmente deixar que Kyoka se resolve para lá com aquela gente e só observaria de longe.

— Não vai dizer nada? — Escutou o mais velho perguntar e viu quando ele suspirou e cruzou os braços. — Muito bem, esta de castigo, não vai sair de casa por um mês, sua rotina vai ser de casa para escola e da escola para casa, sem vídeo games e nada de contato com a Jiro fora da escola.

— Tudo bem. — Respondeu baixo e escutou o mais velho suspirar.

— Sabe que pode falar comigo, não é? — Hitoshi sentiu uma imensa raiva de si mesmo, odiava deixar Aizawa preocupado daquela forma. — Qualquer problema que estiver tendo, você pode me dizer, certo?

— Certo. Posso ir para o meu quarto agora?

— Pode.

  E não esperou que o moreno falasse mais nada, apenas se levantou e foi direto para o quarto, sentia uma imensa vontade de sumir, queria gritar por ter se deixado levar por uma cosia tão estupida a ponto de terminar daquele jeito. Ao entrar no quarto ele fechou a porta e se jogou na cama, não era culpa de Kaminari (pelo menos não ao todo e Shinsou não tinha problema em admitir isso para ele mesmo, sabia reconhecer um erro), mas ainda sim não conseguia deixar de sentir uma imensa raiva do garoto.

  Ficou remoendo aquilo por um tempo (mais tempo do que realmente deveria) e só saiu do transe quando recebeu uma mensagem de Jiro perguntando sobre como ele estava e o que exatamente tinha acontecido, ela parecia mais irritada por Hitoshi ter quebrado a promessa sobre não se meter com os amigos de Momo do que realmente preocupada com o amigo e isso de certa forma deixou Shinsou realmente irritado e aquela sensação ruim só piorou quando descobriu que faria trabalho em grupo com Kaminari e Sero, definitivamente não queria ter que conviver com aquele bando por mais tempo.

   Irritado Shinsou decidiu deixar o celular de lado e estudar um pouco, qualquer coisa que o ajudasse a não pensar em quanto odiava Denki Kaminari estava sendo bem vinda naquele momento.

*****

  Naquele dia Denki havia acordado realmente motivado, não iria ceder as provocações de Shinsou e iria falar com Kyoka, tomaria uma atitude e tudo daria certo, nada poderia dar errado porque ele se sentia blindado. Aquele sentimento de que o dia seria incrível continuou mesmo depois que ele chegou no colégio, dessa vez um pouco mais tarde do que vinha chegando.

   Kaminari foi direto ao encontro dos garotos do time que estavam reunidos no pátio da entrada, Katsuki parecia furioso, Sato estava claramente chateado, Izuku, Todoroki e Kirishima preocupados, Monoma ria de alguma coisa enquanto Sero fazia questão de ignorar os loiros presentes, quando Denki se aproximou a tensão na rodinha pareceu aumentar duas vezes mais.

— Olha aí quem chegou. — O tom de Monoma era de deboche completo, mas Denki não entendia bem o que estava acontecendo e não se importava porque hoje ninguém poderia estragar seu dia. — Qual vai ser o grande plano hoje para além de pegar outra detenção você também prejudicar o time?

  Então era daquilo que estavam falando? Ok, Kaminari não tinha um argumento agora, sabia que não deveria ter se deixado levar pelo que Shinsou havia dito, mas querendo ou não eram assuntos sensíveis para o loiro que estava sim muito arrependido de tudo.

— O que rolou, Denki? — A voz de Izuku era baixa,  mas seria. — Ate agora eu não entendi direto a situação.

— Você esta bem? — Sato perguntou preocupado e Kaminari sorriu levemente assentindo positivamente para o amigo.

— Por que procurou briga com aquele cara? — Todoroki questionou parecendo curioso e Kaminari suspirou.

— Foi ele quem começou. — Era um argumento ruim, Denki sabia, mas era a verdade. — Não foi minha culpa.

— EU SÓ NÃO QUEBRO A PORRA DA SUA CARA E A CARA DAQUELE BABACA PORQUE NÃO POSSO MAIS ARRUMAR BRIGA OU VOU SER EXPULSO DOS PROXIMOS JOGOS, MAS A MINHA VONTADE É DE MATAR OS DOIS NO SOCO.

  Bakugou fez questão de deixar claro sua opinião enquanto berrava e atraia toda a atenção para eles, Denki corou envergonhado por ter prejudicado o time, sabia que merecia levar um esporro, mas esperava que seus amigos o entendessem.

— Gritar não vai adiantar, Bakugou. — Kirishima disse e olhou para o loiro dos olhos avelã. — Tente não arrumar mais confusões, ok? Já vai ser difícil sem você treinando, não precisamos que seja expulso também.

— Tudo bem, desculpa gente. — Respondeu o loiro cabisbaixo.

— Ta agora que já brigaram com ele será que a gente pode ir para a quadra? Nosso primeiro horário é educação física.

   Hanta disse passando o braço ao redor dos ombros de Kaminari e puxando o loiro para quadra, os outros o acompanharam por ser uma das poucas aulas que faziam juntos. Kaminari estava chateada, não queria decepcionar os amigos, mas daria um jeito de treinar em casa ou bom... Não sabia quem o que faria, mas definitivamente daria um jeito, tanto em se sair bem no lacrosse quanto em Shinsou que o fez ficar naquela posição.

*****

  Shinsou não se dava bem com a maioria das pessoas, isso porque por não ser tão aberto e ter uma cara um tanto quanto fechada as pessoas sempre acabavam tirando conclusões precipitadas sobre ele (e ele também não fazia muita questão de fazer amigos). Era de conhecimento geral que Jiro Kyoka era sua melhor amiga (muitas vezes era confundida com sua namorada) e se tinha uma coisa que eles eram um com o outro era sincero.

  Ou pelo menos costumavam ser, já que Kyoka estava o ignorando (pelo menos era o que ele achava). Em todos os sete anos de amizade eles nunca se ignoraram, geralmente sempre que brigavam eles se xingavam ate que a raiva passasse e eles pudessem agir como se nada tivesse acontecido, mas dessa vez ele tinha quase certeza que Jiro estava o evitando.

  Primeiro que ela veio para aula muito mais cedo que o de costumo sem avisar nada, depois que ela quase sempre dava uma desculpa para não falar com ele, geralmente algo que sempre envolvia Momo e os outros patetas. Hitoshi não estava gostando daquilo, não estava gostando nem um pouco.

— Mas você tem certeza que ela esta te ignorando? — Mei perguntou pela terceira vez, a Hatsume talvez poderia ser considerada sua segunda melhor amiga, mas o relacionamento deles era um pouco estranho, geralmente eles se davam muito bem na escola, mas quase nunca se falavam fora dela. — Quer dizer, talvez ela realmente esteja ocupada.

— É cara, porque existe a hipótese dela só esta fazendo as coisas dela. — Dessa vez foi a vez de Fumikage dizer, o garoto também era um grande amigo de Shinsou, costumavam a sair juntos quando Dabi ainda estudava no colégio, mas depois de tudo acabaram se afastando um pouco, mesmo que ainda se falassem muito na escola. — Porque ela também tem vida né, e pode parecer um pouco doloroso, mas ela não tem que viver grudada em você.

   E Shinsou sabia que aquilo também era uma verdade, suspirou olhando para o rabisco que estava fazendo, não era muito bom em desenhar, preferir colorir e por isso não desgostava tanto da aula de artes, além do mais poderia sempre ficar em trio com Mei e Tokoyami então no geral não era ruim.

— Eu sei disso, é só que... — E não tinha o que dizer, afinal o que poderia fazer? Estava sendo egoísta, mas era inevitável se sentir assim, só porque estava acostumado a monopolizar o tempo de Kyoka não significa que ela não poderia ter outros amigos, certo? — Que se foda também, vocês estão certos. Talvez eu esteja sendo paranoico e egoísta.

— Eu sempre estou certa. — Mei riu enquanto terminava de desenhar um robô, Hitoshi admirou em silencio o desenho da amiga, ela tinha talento para essas coisas. — Mas você não deveria se preocupar, vocês ainda são melhores amigos, não vai ser uma pessoa nova que vai mudar isso.

— Relacionamentos fixos não se abalam por qualquer coisinha, irmão. — Fumikage disse terminando de colorir o pássaro negro que havia desenhado, Shinsou bufou, seu desenho era estupidamente ridículo perto dos outros dois. — Vocês têm uma das amizades mais solidas que eu já vi, não surta com pouca coisa, valeu?

    Shinsou deu de ombro em resposta, seus amigos estavam certos, não deveria surtar por uma coisa idiota dessas Kyoka só estava ocupada mesmo e tudo bem, deveria apenas dar suporte para a melhor amiga enquanto tenta evitar ao máximo arrumar confusão com os amigos da garota que ela está afim, era simples certo? O que poderia dar de errado em um plano tão simples?

*****

    A detenção era um inferno, mas aquilo era com certeza muito pior. Kaminari estava limpando uma das salas junto com Shinsou, o dia havia passado consideravelmente rápido e ele sequer teve tempo para muitas coisas, quando viu já estava na hora do seu castigo injusto do qual Hitoshi deveria receber sozinho já que foi ele quem começou. Por falar em Hitoshi o garoto estava estranhamente quieto, não havia dito uma palavra desde que começaram e aquilo era estranho.

   Denki analisava o garoto de cabelos roxos como quem espera ser atacado a qualquer instante, não cairia nas provocações dessa vez e sabia que aquele garoto provavelmente estava esperando a chance perfeita para o irritar como naquele dia, Hitoshi Shinsou não era de confiança então não poderia se descuidar.

— Vai ficar me encarando ate quando? — Shinsou disse o encarando de volta pela primeira vez naquele dia. — Eu não vou arrumar tudo sozinho se é o que está pensando.

— Pois deveria, afinal a culpa de estamos aqui é toda sua! — Denki disse meio irritado e viu o outro revirar os olhos e voltar a arrumar em silencio, aquilo soou estranho, ele não iria provocar de volta? — Qual o seu problema hoje?

   Antes que pudesse se dar conta já tinha perguntado, mas não se arrependia, sempre foi conhecido por ser inconveniente então usar a noção não era seu forte, principalmente quando se tratava de Shinsou. O maior parou o que estava fazendo e o encarou de volta, parecendo confuso.

— Como é?

— É cara, você vem sendo um babaca comigo durante todos esses dias e hoje você só ta aí, calado. — Foi sincero e viu as bochechas de Shinsou tomarem uma leve coloração vermelha mesmo que todo o rosto do outro continuasse sem expressão. — O que está armando?

— Eu não estou armando nada, e o único babaca aqui é você e seus amigos idiotas! — Shinsou devolveu e mesmo que tentasse parecer indiferente Denki conseguia perceber o tom chateado e irritado na voz dele. — Agora eu não posso mais ficar quieto? Nem todo mundo é imperativo como você.

— Por que odeia a gente? — O loiro perguntou curioso e ignorando a última fala de Shinsou, viu o arroxeado respirar fundo e revirar os olhos antes de voltar a arrumar a sala. — Ei! Eu fiz uma pergunta, por que odeia tanto a gente? É por causa da Jiro? Sente ciúmes dela é isso?

— Por que eu sentiria ciúmes dela? — Dessa vez Hitoshi perguntou em claro tom de deboche e lá estava o Shinsou que Denki conhecia. — Ou melhor dizendo, por que diabos eu sentiria ciúmes dela com vocês?

— Eu sei lá, talvez porque ela era sua única amiga e agora está andando com pessoas legais e você provavelmente se sente excluído porque gosta dela e está com medo dela fazer novos amigos e começar a sair com caras legais tipo eu.

   E Hitoshi riu, ou melhor gargalhou, era como se Kaminari tivesse contado a melhor piada do mundo porque o garoto não conseguia parar de rir, era meio irritante e por mais que nunca fosse admitir em voz alta, Hitoshi ficava meio engraçadinho rindo, mas não deixava de ser irritante.

— Já acabou? — Denki perguntou revirando os olhos e vendo Shinsou parar de rir aos pouquinhos. — Qual é a graça?

— A graça, loirinho... — Hitoshi caminhou para perto de Denki ficando uma distância de um passo, Kaminari engoliu seco reparando a diferença de altura e se sentiu esquisito com a forma que o arroxeado o chamou. — É que você chega a ser patético com essa babaquice toda. Vamos lá acabar com algumas de suas dúvidas de uma vez para você me deixar em paz, ok? Primeiro, ela não é minha única amiga, você não sabe nada sobre mim ou sobre meus amigos, então não deduza que minhas amizades são tão frágeis a ponto de acabar por causa de outras pessoas tão fúteis, segundo eu não gosto dela loirinho, eu não poderia nem se quisesse já que não gosto de garotas e terceiro e mais importante ela não te quer, você não faz o tipo dela, a única forma de você sair com ela é nascendo de novo.

   E então tão rápido quanto se aproximou ele se afastou deixando um Kaminari confuso e irritado para trás. Como assim ele não gostava de garotas? E o que foi toda aquela provocação por causa da Kyoka? E como assim só nascendo de novo? Quem era ele para dizer algo daquele tipo? Kaminari poderia sim conquista Jiro Kyoka se quisesse e ele provaria isso ao arroxeado babaca.

— Como assim não gosta de garotas? E toda aquela provocação por causa da Kyoka? — O tom de voz indignado de Kaminari fez com que o sorriso debochado de Shinsou aumentasse. — Você literalmente brigou comigo por causa disso, é por isso que estamos aqui!

— Aquilo? Ah, não fiz aquilo por gostar dela, fiz aquilo porque foi divertido te tirar do sério, você se irrita tão fácil quanto o outro loiro problemático. — Shinsou riu anasalado e continuou a arrumar. — E não estamos aqui por causa disso, estamos aqui porque você quis, como sempre, chamar a atenção de todo mundo só porque não aguentou uma simples provocaçãozinha, achei que só o Bakugo fosse sensível, mas aparentemente todos vocês babacas são assim.

— Você não é gay! — Disse ainda duvidando das palavras do outro, afinal poderia ser uma estratégia para Kaminari não desconfiar dele. — Eu duvido. 

— Quer que eu te prove? — Hitoshi o olhou em puro desafio.

— Quero! — Kaminari respondeu sem pensar, mas sua postura desafiadora quebrou quando Hitoshi caminhou ate ele cheio de determinação e o puxou pela cintura o empurrando contra a mesa mais próxima e aproximando seus rostos. — O-o q-q-que ta fazendo?

— Você não mandou eu provar? — Aproximou a boca do ouvido do loiro e sussurrou fazendo Kaminari arrepiar. — Estou te provando, loirinho.

   E quando Hitoshi voltou a encarar seus olhos Kaminari entrou em pânico interno, Hitoshi se aproximava cada vez mais e Denki não fazia o mínimo de esforça para o impedir, quer dizer deveria deixar ele provar, não é? Ou não! Aquilo era loucura, não que tivesse alguma coisa contra afinal era pansexual, mas tipo era o Hitoshi, seu arqui-inimigo, não podia deixar seu arqui-inimigo o beijar podia? Claro que não podia, mas.... Olhando de perto o Shinsou nem era tão estranho assim e pela pegada na cintura era fácil perceber que o outro tinha pegada. O que deveria fazer? Tinha que empurrar Shinsou para longe, mas por algum motivo estava fechando os olhos, Kaminari estava entrando em curto circuito e seu cérebro não o obedecia mais.

    Estava tremendo e suando frio e quando suas bocas estavam quase se encostando Shinsou encostou a testa na sua e começou a rir antes de voltar a se afastar, Kaminari levou uns segundos ate perceber o que tinha acontecido e o que estava acontecendo, sentiu o rosto arder e queimar e sabia que estava extremamente vermelho, Shinsou estava mais uma vez o fazendo de idiota e além da raiva do arroxeado sentiu raiva de si mesmo por ter tido  expectativas.

— Achou mesmo que eu fosse te beijar? — Denki sentiu o rosto queimar ainda mais com a pergunta do outro. — Se liga Kaminari, você não faz meu tipo.

— Você... Eu.... Argh! — O loiro se condenou ainda mais por não conseguir pensar me nada para responder sua mente ainda está em branco.

— Uau, eu quebrei Denki Kaminari, estou orgulhoso de mim mesmo.

— Você é muito babaca! — Denki praticamente gritou e ficou ainda mais irritado vendo Shinsou rir, no instinto jogou nele a primeira coisa que viu e por sorte foi o paninho que estava usando para limpar as mesas. — Eu te odeio Hitoshi!

— Eu fico lisonjeado, de verdade loirinho, mas você não é o único, na verdade existe uma fila consideravelmente grande.

    Hitoshi piscou para si, mas a única resposta que teve foi mostrar o dedo do meio e voltar a trabalhar, dessa vez bem mais rápido, precisava ficar longe de Shinsou, não queria ficar perto do garoto depois de tudo isso, estava se sentindo bobo e com raiva, Hitoshi era ridículo, extremamente ridículo. Pela primeira vez Kaminari passou horas calado até terminarem de limpar todas as sala e então Denki correu para casa, queria ficar um tempo sozinho até esquecer a vergonha que passou.


Notas Finais


E ai? Gostaram? Odiaram? Eu vejo muito o Shinsou como alguém que come quieto, tipo ele é do tipo que te provoca em silencio e se você surta ou reage todo mundo vai achar que você é louco ou desequilibrado e eu adoro isso kkkkkkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...