1. Spirit Fanfics >
  2. Densetsu no Yõkai >
  3. A cidade de Haiski

História Densetsu no Yõkai - A cidade de Haiski


Escrita por: A_apollo_joestar e Ghost_0

Notas do Autor


Postando capítulo literalmente no início do dia ksksksks boa leitura.

Capítulo 149 - A cidade de Haiski


O grupo se separou depois que Kozun lutou contra eles, Norashi, Kora e Hana com objetivo de ir pra Haiski, Yumi, Yuuto e Tenshumaru com o objetivo de levar os soldados pra longe.

Norashi - Acho que aqui já esta bom, ninguém nos seguiu - Diz ele enrolando as correntes de volta no braço, o time ainda estava perto de Haiski.

Hana - Todos focaram na luta do general pow, e quem se importou conosco soube que vamos pra floresta e não desconfiam da cidade.

Kora - Se tiverem cérebro vão no mínimo desconfiar que estamos na cidade.

Norashi - Mas apenas quando for tarde demais hehehehe.

Hana - Bom plano pow.

Norashi - Obrigado, agora vamos entrar na cidade pelo lado leste só por garantia.

Eles vão andando até chegarem na cidade, guardas estão no portão.

Kora - Algum plano?

Norashi - Não.

Eles voltam pra forma ningen, Norashi vai correndo pra frente dos soldados.

Norashi - AJUDAAAAAAAAAAAA!

Kora e Hana - … - Elas obervam Norashi em silêncio, não entendendo nada.

Norashi - YÕKAI NA FLORESTA!

Norashi faz uma cara desesperada os guardas apontam espadas pra ele.

Guarda - PARADO!QUEM É VOCÊ!?

Norashi - Por favor, ME AJUDEM! Yõkai perigoso na floresta, pode estar atraindo pessoas daqui, eu fui o único que veio far a notícia!!!!! por favor, eles podem estar próximos! Se chamarem ajuda não vai dar tempo, DEFENDAM O POVO! ! - Ele faz uma atuação desesperada, fingindo choro, e jogando terra na cabeça.

Os guardas saem correndo floresta adentro, Kora e Hana saem de seu esconderijo e acompanham Norashi entrando na cidade.

Hana - Pensei que você nunca mentia pow.

Norashi - E nunca menti, eu disse a eles que tinha yõkai perigoso naquela floresta, tem vários yõkais que são perigosos, eles atraem pessoas e se chamarem ajuda não iria dar tempo de salvar quem estivesse em perigo.

Kora - Hihihi! Gênio - Kora bate palmas pra Norashi que ri também.

Hana - Cara sínica…

Norashi - Hehehe!

Quando eles estão no meio da cidade, começam a pensar no que fazer.

Norashi - Precisamos de um lugar pra descansar, Hana tem algum dinheiro?

Hana - Não pow, apenas três moedas de ouro.

Kora - Três moedas para três pessoas, da pra ficar em um lugar bem ruim, mas da.

Andando mais um pouco eles encontram um lugar pra ficar, as paredes marrons estavam rachadas, a porta de madeira estava bem feita pra disfarçar todo o resto, tinha dois andares e algumas janelas quebradas.

Kora - Esse lugar é tão novo que só de olhar me da ânsia de vômito.

Norashi - Não importa, se tem cama, serve.

Norashi abri a porta, está uma mulher um pouco velha, dormindo, com um kimono novo, e um pouco de arroz em uma tigela quase vazia, o lugar apesar de ser feio era arrumado e perfumado.

Norashi - OW! - Ele grita para a dona do local.

A mulher de meia idade acorda imediatamente, se levanta com preguiça, e olha pro grupo que tinha acabado de entrar.

Himiko - Olá, bem vindos, eu sou Himiko, se quiserem passar a noite são apenas duas moedas de prata.

Kora - Hihihi! Conseguimos.

Norashi - Himiko…? Eu te conheço de algum lugar?

Himiko - Eu não te reconheço de nenhum lugar, qual seu nome?

Norashi - Meu nome é Norashi, Norashi Kishima.

Himiko - Kishima….Kishima…

O nome parecia familiar para Himiko, ela olha para o nada.

Himiko - KISHIMA! Pensei que você tinha morrido!

Kora e Hana olham uma pra outra sem entender nada.

Norashi - Quem é você mesmo…?

Himiko - Eu sou a mãe de Kibero, em Cranium Karada, lembra? Você lutou junto com a heroína Yumi Matsumoto contra o exército de yõkais esqueletos.

Norashi - Lembrei! A quanto tempo! - Norashi abraça Himiko, que bate nas costas dele.

Hana - Você não me contou que tinha lutado contra um exército de esqueletos.

Norashi - Assim como não contei que fui pra lua e lutei contra coelhos gigantes.

Kora - …Que espécie de aventuras são essas?

Norashi - Histórias antigas hehehe, qualquer dia eu conto como foi.

Hana faz uma negação com a cabeça.

Norashi - Onde está Kibero? Porque saiu de Karada?

Himiko - Kibero…foi embora…

Norashi - …

Himiko - Eu sai de Cranium Karada pra esquecer tudo o que passei por lá...

Um pequeno silêncio acontece ali, mas Hana assim que percebe a situação entrega as moedas para Himiko.

Hana - Aqui está o dinheiro pow, nós vamos passar uma noite aqui.

Himiko - Não, não, pros amigos de Norashi e suas amigas é de graça como recompensa por ter nos ajudado antes, não se preocupem.

Norashi - Ah… - Ele fez uma negação com a cabeça e ficou com a cara séria.

Himiko - Escolham qualquer quarto, não tem ninguém hospedado aqui hoje...

Eles entram e Himiko volta pra cadeira onde estava, eles entram nos quartos do fundo do corredor do segundo andar, eram bem simples, um tatame, uma cama, alguns tinha flores pra dar uma beleza e uma janela quebrada.

Norashi - Até que não é tão ruim… - Diz ele entrando em um dos quartos, Kora e Hana também entravam, como não tinha ninguém por ali eles se comunicavam mesmo em quartos diferentes.

Kora - Da pra passar a noite, pelo menos.

Hana - Eu vou usar o dinheiro pra comprar alguma coisa pra gente comer pow.

Norashi - Tudo bem... - Ele faz outra negação com a cabeça, e respira fundo.

Hana - Eu vou saindo, não demoro a voltar pow.

Kora - Precisa de alguém acompanhando?

Hana - Não, obrigada pow.

Hana sai do lugar, Norashi deita na cama e olha seu bolso, ele está com um saco cheio de dinheiro.

Kora - Não tem nada nos bolsos em?

Norashi arregala os olhos no susto por um momento mas logo vê que é Kora que está parada na porta de seu quarto.

Norashi - Essa situação está horrível para Himiko, eu estou sentindo pena pra falar a verdade, esse aqui é o dinheiro que o Inu me deu e eu ia usar pra pegar algo pra mim…

Kora - Você nem lembrava de quem ela era a pouco tempo atrás.

Norashi - Eu sei mas...mesmo assim.

Kora sorri de leve, e levanta uma de suas sobrancelhas.

Kora - O grande lobo tem um grande coração mole hihihi!

Norashi - Ah vai a merda…he..ei! Sabe o que eu lembrei?

Kora - O que?

Norashi - Que eu devia quebrar sua cara desde aquele desafio na minha casa, quando tava todo mundo reunido.

Kora - Esqueceu o desafio pra não apanhar, é compreensível hihi!

Norashi - É assim é? - Ele joga o saco com as moedas embaixo da cama e vai pro tatame, estalando os dedos das mãos.

Kora - É. - Ela foi pro tatame se alongando com uma enorme flexibilidade.

Um fica de frente pro outro, se encarando.

Kora - Ssssssss…

Norashi - Grrrrrraaaa!

Norashi avança com as duas mãos, Kora se abaixa, o lobo lança uma rasteira e ela pula, então um chute, mas a cobra vai para trás.

Kora - Quando começar a lutar me avisa hihihi!

Norashi bafora e começa a lançar uma série de socos, Kora desvia de todos, ele para e chuta, ela desvia de novo, então continua a série de socos e ela desviando de tudo, porém Norashi não para nem por um segundo o ataque, ela fica cada vez mais cansada até que um dos socos finalmente a atingem.

Kora - Aaaaaah! - Ela vai pra parede, e ele não para de avançar.

Norashi - Qual o problema? - Diz ele sorrindo e suando, então mais um soco é desferido, dessa vez Kora vai pro lado e acerta o rim dele em um ataque certeiro.

Norashi - Arg! - Se afastando ele põe a mão no lugar do golpe.

Kora - Qual o problema? - Diz ela sorrindo e suando.

Norashi - Ta muito atrevida.

Kora - Hihihi!

Algum tempo depois…

Hana volta pra onde o grupo tinha se hospedado, com alguns sacos, Himiko estava deitada em algumas cadeiras, logo ela percebe a presença da raposa e da um sorrisinho.

Himiko - Ora…ora..quem voltou…

Hana - Sim pow, eu fui buscar uma comida pra gente.

Um pequeno barulho de madeira podia ser ouvido por Hana.

Hana - Esta acontecendo alguma coisa pow?

Himiko - Nada demais..desde que você saiu e deixou Kishima e sua amiga la naquele quarto, da pra se ouvir o barulho de madeira rangendo, uns leves gemidos, alguns comentários estranhos olha…eu não queria tirar conclusão precipitada...não queria atrapalhar seja lá o que estão fazendo la em cima.

Hana - Como? - Ela dobra as sobrancelhas e da uma afastada a cabeça para trás.

Himiko - Isso o que você ouviu.

Hana deixa a comida com Himiko e sobe as escadas lentamente com as orelhas pra cima, ela então ouve um gemido de dor de Kora e alguns comentários.

Kora - Esta ficando mais rápido em?

Norashi - Hehehe!

Hana - Ta legal, chega pow!

Ela sai correndo e invade o quarto com um chute que quase quebra a frágil porta.

Hana - QUE DROGA VOCÊS ESTÃO FAZENDO? EU SAIO POR ALGUNS SEGUNDOS E VOCÊS FAZEM ISSO!? - Fala ela gritando com os olhos fechados e apertados.

Norashi - Ue? A gente gosta de lutar.

Kora - Não entendi.

Hana - NÃO IMPORTA! COM-…que?

Ela abri os olhos devagar, e enxerga os dois um de frente pro outro, alguns lugares com marcas de punhos e chutes, os dois com ferimentos leves e suando bastante.

Hana - Oh…Hahahahahahahahaha! - Hana coloca as duas mãos no rosto e começa a rir fazendo vários nãos com a cabeça.

Norashi - Realmente não entendi.

Kora - Você que conhece ela a muito tempo não entendeu, imagine eu se entendi algo.

Hana - Hahahaha!

Norashi - Qual a merda da graça?

Hana - Hahaha! Nada não pow, a comida está la embaixo, vão vir?

Norashi - Vamos! Eu quero!

Kora - Ta, eu vou junto.

Os três descem, e comem, passaram o resto do dia conversando e comentando as aventuras que tiveram, foi um bom dia pra eles…apenas pra eles…



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...