História Dente De Leão


Escrita por: e Myung-


Sinopse:
Kim Taehyung se sente triste por nunca ter um amigo próximo, afinal seus pais se mudavam todo ano por causa do trabalho. Na nova casa, após seu pai lhe dar a ideia de brincar de explorador, Taehyung acaba encontrando um espelho mágico onde conhece um rapaz interessante chamado Park Jimin.
Aquele que iria mostrá-lo que amizades distantes também valem a pena.

[Vmin - Brotp]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 200
Favoritos 94
Comentários 8
Listas de Leitura 41
Palavras 2.908
Terminada Sim
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin)
Tags Brotp, Jimin, Taehyung, Vmin, Vminbrotp

Fanfic / Fanfiction Dente De Leão
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Magia, Mistério, Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Eu também quero isso
8
200
2.908

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por §FANFUNK
Capítulo 1 - Eu também quero isso
Usuário: §FANFUNK
Usuário
Sendo sincera eu não estava preparada pra história, porque eu sabia de verdade que eu ia desabar quando lesse, se eu tocasse nisso daqui ontem acho que ia morrer desidratada. Eu vivi muitas emoções e todas elas foram intensas, mas extremamente boas e felizes.

Eu acho que dente de leão foi uma coisa extremamente maravilhosa, porque ela não foi simplesmente um shippe ou um momento que sonhei, foi algo sobre a gente, cheio de fábulas e analogias ao que, na verdade, representa o nosso passado e presente. Não é o seu feitio ser alguém muito gay e nem muito do meu, mas eu sei que cada pequena parte foi verdadeira e de coração. Eu to muito feliz de verdade.

Eu sou muito grata por ter você comigo e sou muito feliz de, poxa, foram 7 anos. Eu basicamente cresci com você (de forma indireta) e hoje estamos aqui. Eu penso "o primo dela esteve aqui" e parece que foi algo tão "era pra acontecer", porque realmente era, porque realmente foi para você estar comigo. Eu nunca vou me cansar que você é um dos meus apoios, um dos meus pilares. E eu desabei demais com esse final, porque eu muito podia ver nós duas ali, sabe? Te odeio demais por simplesmente só ser a Roohnalda e me fazer chorar com algo tão simples. VOCÊ NÃO TEM O DIREITO DE ME DEIXAR TÃO FELIZ ASSIM. NÃO TEM!

Eu não aguento mais chorar, pelo amor de deus KKKKK

Eu desejo viver todos os dias na semana Zaiday, com todo esse amor, esse sentimento, as melhores pessoas do mundo e, principalmente, essa enorme felicidade no meu coração. Realiza esse desejo dente de leão, por favor, por favor! *assopra a minha plantinha favorita*


E, só pra você saber, em frente à janela do meu quarto, exatamente bem no muro da minha casa, tem uma parte infestada de dentes de leão. Obrigada por me fazer chorar todo dia que eu acordo.

E, ah, não sei se você sabe, mas dente de leão é realmente a minha "flor" favorita. E também, se um dia eu fizesse uma tatuagem, eu faria um dente de leão, porque eu acho belíssimo e pra mim há um significado lindo. Então sim, até nisso você conseguiu dar o tiro certeiro.

Isso, pra mim, foi mágico. Obrigada, Roberta; por me dar um pedacinho do meu próprio Conto de Fadas.








(Eu também amo você)