1. Spirit Fanfics >
  2. Dente de leão >
  3. Assustados Juntos

História Dente de leão - Assustados Juntos


Escrita por: sotoruhatake7

Capítulo 11 - Assustados Juntos


Fanfic / Fanfiction Dente de leão - Assustados Juntos

Nós dois olhamos um para o outro e percebemos que estávamos sentados muito perto e nos afastamos. "N-não está acontecendo nada! Juro!" Eu insisti.

Nezuko se juntou,

"S-Sim! Nada estava acontecendo!"

Inosuke semicerrou os olhos e olhou para nós com descrença,

"Sim, certo ... com certeza."

Felizmente, Tanjirou entrou e quebrou a estranha tensão entre nós três. Ele voltou com uma enorme tigela de pipoca, doces e muitas bebidas. "Ok! Inosuke você pode colocar o primeiro filme !!" Soltei um grande suspiro. Todos nós vestimos pijamas combinando que The Butterfly Estate tinha. Finalmente!! Agora posso relaxar! Eu refleti para mim mesmo.

Infelizmente não foi isso que aconteceu.

"Por que você escolheu apenas filmes de terror ??" Eu gritei,

"E por que esse aqui é sobre aranhas assustadoras com cabeças humanas ?! Eu vou chorar!"

Tanjirou tentou me confortar, mas não funcionou, Inosuke apenas riu.

"Sekitsu, filmes de terror são os melhores filmes! Você é apenas um medroso!" Ele me disse enquanto enfiava punhados de pipoca na boca.

Eu dei a ele um olhar mortal e continuei me escondendo atrás do meu travesseiro, então, de repente, a sala ficou em silêncio e a TV ficou preta. Prendi a respiração, a tensão na sala era insuportável !! Todos nós olhamos intensamente para a TV, exceto eu, que tremia enquanto olhava para o filme aterrorizante através de minhas mãos que cobriam meu rosto. Então, do nada, uma enorme aranha apareceu e nos assustou !! A pipoca saiu voando.

 

Pov de Nezuko:

"GYAAAHH !!!!" Pipoca voou para o alto e nós gritamos, embora o grito agudo e sujo de Zenitsu-kun tenha dominado a todos nós. Então, quando me dei conta, Zenitsu-kun saltou em minha direção e abraçou meu braço, agarrando-se ao meu pijama, ensopando-o de lágrimas enquanto soluçava.

Senti minhas bochechas começarem a queimar com ele de repente me tocando assim, sua cabeça também estava descansando um pouco no meu peito, "U-Ummm ..."

Zenitsu-kun olhou para mim e corou, ele rapidamente soltou meu braço. "Ah! Me-desculpe." Ele enxugou as lágrimas e se virou, "E-eu fiquei com medo ..." Ele tinha um rosto triste e carrancudo como um bebê literalmente, suas bochechas estavam tingidas de um vermelho suave como as minhas. Embora ele estivesse claramente com medo, era tão adorável também, como alguém poderia ignorar um rosto como aquele vindo de alguém tão suave?

Eu sem dúvida, também estava com medo, tremendo como ele, e não queria que ele ficasse envergonhado, então abri minha boca para dizer algo, "E-está tudo bem."

Zenitsu-kun se virou para mim, eu timidamente agarrei seu braço e evitei contato visual, "Eu também estou com medo ... então vamos ficar com medo juntos." De repente, fiquei constrangida, pensando que minha sugestão era estranha e que ele me recusaria, "Quer dizer, só se você quiser." Dei um pequeno aperto no braço dele, Zenitsu-kun ficou surpreso com minhas ações, ele corou ainda mais. Uma parte de mim realmente queria que ele ficasse perto de mim, eu queria que ele me abraçasse para que eu pudesse sentir seu batimento cardíaco perto do meu.

E foi exatamente isso que ele fez, "O-Ok ...." Zenitsu-kun lentamente envolveu um de seus braços em volta de mim, segurando meu corpo perto do dele, eu fiz o mesmo. Seu calor era tão calmante que poderia me fazer dormir. Estranhamente, embora não houvesse nenhum perigo real, conosco assim eu me sinto segura. Senti meu coração palpitar mais quando seu cheiro entrou em meus pulmões, é um cheiro tão suave, suave como ele, apenas cheirar acalmou meus nervos daquele cuidado. Eu o senti me puxar ainda mais perto, o que fez aquela sensação difusa crescer dentro de mim.

Eu olhei para cima para ver que Zenitsu-kun estava olhando para mim em vez do filme, corei e meu coração deu um salto. Ele pegou seus outros braços e envolveu-me também para um abraço mais apertado, sem pensar eu fiz isso também. Eu encarei seus olhos castanhos macios que também brilhavam como um ouro brilhante, olhando para eles eu me senti como se estivesse me afogando nesta sensação fantástica de calor e alegria, quanto mais fundo eu olhava para aquelas poças de mel, mais eu me sentia como se nunca quisesse parar. Foi também nesse momento que percebi:

Eu me apaixonei por ele ... eu realmente me apaixonei.

Eu tinha uma queda por ele, calorosa e maravilhosa. Só o conheço oficialmente há alguns dias, mas sei e sinto que realmente caí. Claro que eu já o conhecia antes, quando ele vinha para um hangout, mas eu não o conhecia assim, esse outro lado dele, é tão charmoso e doce. Eu quero saber mais sobre ele, mas por agora eu só quero estar segura em seus braços enquanto a noite escurece.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...