1. Spirit Fanfics >
  2. Dente de leão >
  3. Tanjirou Assustador

História Dente de leão - Capítulo 13


Escrita por:


Capítulo 13 - Tanjirou Assustador


Todos os quatro de nós sentamos de joelhos, conversamos e tomamos nosso café da manhã que consistia em arroz branco cozido no vapor, ovos e sopa de missô. Mesmo que estivéssemos nos divertindo conversando, Nezuko-chan e eu estávamos um pouco menos entusiasmados do que o normal. Tínhamos prometido esquecer o acontecido, mas não podíamos, era impossível! Não importava o quanto eu tentasse, era inútil, e como eu ainda estava abalado com tudo isso, minhas mãos não paravam de tremer e minha comida continuava caindo dos meus hashis! Eu olhei para Nezuko-chan e vi suas bochechas cor de cereja, memórias de seu toque quente e corpo trêmulo correram pela minha cabeça como um filme. Minhas bochechas ficaram vermelhas e eu engasguei com meu arroz. Tanjirou olhou para mim com uma expressão preocupada.

"Zenitsu, você está-"

"YAAH! N-nada aconteceu, eu juro !!" Eu acidentalmente deixei escapar. DROGA!! POR QUE DIGO ISSO?!

Tanjirou arqueou uma das sobrancelhas, "Eu ... ia perguntar se você estava bem e lhe oferecer um pouco de chá verde porque você engasgou ..." Ele insistiu enquanto me encarava,

Nezuko-chan e eu congelamos. Blush tomou conta de toda a nossa pele. Inosuke riu, "Oooh ~ Eu sei o que aconteceu !! Zenitsu e Nezuko estavam-" Ele começou a dizer, mas eu o parei pegando um punhado de meu arroz e enfiando em sua boca.

"Eu ...... Uhh-" Nezuko-chan me ajudou,

"Zenitsu-kun teve outro sangramento nasal !! Ela mentiu,

"S-Sim! Inosuke jogou um travesseiro em mim com muita força e é por isso!"

Tanjirou cruzou os braços e apertou os olhos, seu sorriso icônico desapareceu e ele ficou sério, "Eu posso sentir o cheiro quando você está mentindo, sabe."

Eu fiquei tenso, Tanjirou tinha uma das expressões mais assustadoras pintadas em seu rosto, nunca vi tão sério, ele é o tipo de cara que sempre sorri, não importa o quanto você tente deixá-lo bravo, então vê-lo assim foi absolutamente assustador.

"Eu ouvi Nezuko gritar esta manhã enquanto eu estava fazendo o café da manhã. Zenitsu se você fez algo ruim para minha irmã ... eu nunca vou te perdoar."

Ouvir essas palavras me fez suar frio, seus olhos estavam perfurando minha alma, eu nunca me senti tão desconfortável antes. A sala ficou em silêncio até que Nezuko-chan falou.

"Tanjirou, tudo bem, nada aconteceu." Ela explicou nervosamente.

Todos os olhos na sala se viraram para olhar para ela.

"Eu ....... tive um pesadelo e por causa disso subconscientemente agarrei em algo para abraçar, quando acordei percebi que estava abraçando o Zenitsu-kun, que o fez pirar .... "

Eu olhei mais de perto para ela e percebi que suas bochechas estavam queimando. Ela está realmente envergonhada ... pensei comigo mesmo, mas para minha surpresa ela colocou as mãos no peito e sorriu,

"Zenitsu-kun me protegeu, me fez sentir segura. Ele não fez nada de ruim, então, por favor, não fique bravo ..."

Fiquei chocado. Eu não esperava que ela dissesse tudo isso, meu coração estava batendo forte dentro do meu peito. Então Nezuko-chan se virou para olhar para mim,

‘‘Obrigada.’’

Minhas bochechas queimaram e ficaram vermelhas. Eu encarei seus olhos,

‘‘....De nada.’’

Tanjirou pareceu entender a situação, ele sorriu novamente o que me fez sentir aliviado, "Bem, fico feliz em saber que está tudo bem!" Ele disse alegremente enquanto tomava um gole de chá verde. Por outro lado, Inosuke olhou para mim e para Nezuko-chan e riu,

"Por que vocês não se beijam?" Eu o ouvi murmurar baixinho.

Nós dois ficamos completamente vermelhos, "INOSUKE, JURO UM DIA QUE REALMENTE VOU MATAR VOCÊ !!" Eu ameacei enquanto pegava meu chá verde e jogava nele.

"HEY !! PARA QUE DROGA FOI ISSO!?!"

Nós dois começamos a discutir, é claro que Tanjirou tentou nos fazer parar como sempre fazia, mas não funcionou, Nezuko-chan sentou-se lá e riu do caos absoluto. O café da manhã se transformou em uma loucura total! Eu não consigo tirar uma folga de todas as bobagens, posso?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...