1. Spirit Fanfics >
  2. Dente de leão >
  3. Me Salve

História Dente de leão - Capítulo 17


Escrita por:


Capítulo 17 - Me Salve


O sinal tocou e todos nos levantamos. A felicidade no sorriso de Tanjirou foi restaurada, "Obrigado Zenitsu, isso realmente significa muito para mim!" Ele colocou a mão no meu ombro, "Só para você saber, eu tenho que ficar depois da escola hoje para ajudar um professor, então não poderei ir para casa com você. Você pode ir para casa com Nezuko, contanto que não faça nada estranho. "

O pensamento de ficar sozinho com ela me fez corar um tom vermelho brilhante, Tanjirou riu,

"Não se perca em suas próprias fantasias agora! O sinal tocou, temos aula!"

"O-Oh, desculpe!"

 

..........

 

O dia acabou rapidamente, fiz as malas e saí para o pátio, estava a olhar para as nuvens quando ouvi alguma coisa, um grito. Foi um grito que reconheci,

 

Nezuko-chan.

 

Senti meu coração parar, um sentimento de profundo desespero se formou em minhas entranhas. Sem pensar, deixei cair minhas coisas e corri na direção que ouvi o som e quando virei a esquina vi algo que não aguentei. Os braços de Nezuko-chan estavam presos a uma parede e ela estava sendo assediada por dois Veteranos.

"Vamos, querida, apenas me dê um beijinho!" Um deles sorriu, ele colocou a mão em sua bochecha,

"Deixe-me ver o que está sob essa saia ~" Nezuko-chan tentou gritar de novo, mas o outro cara cobriu a boca,

Eu não pude suportar o que estava vendo, a raiva dentro de mim transbordou, "Ei bastardos! O que diabos vocês pensam que estão fazendo ?!" Eu gritei enquanto corria para lá, Nezuko-chan se virou para olhar para mim, mas o cara na frente de Nezuko-chan agarrou seu rosto para forçá-la a olhar para ele.

"Olha quem é, o bebê chorão da escola! Por que você está aqui?"

Eu estava furioso demais para responder: "Tire suas mãos sujas dela agora !! Seus merdas !!"

O cara na frente dela zombou, "O que você vai fazer se não o fizermos? Chorar ?!" Ele se virou para Nezuko-chan, "Agora então, que tal você vir à minha casa, baby ~?"

Eu podia ver as lágrimas escorrendo pelo rosto de Nezuko-chan. Esse foi o meu ponto de ruptura, sem pensar duas vezes eu soquei o cara que estava prendendo ela, eu o acertei com tanta força que ele caiu inconsciente. Eu me virei e tentei chegar até Nezuko-chan, mas o outro cara me deu um soco no queixo antes que eu pudesse.

Eu tropecei para trás. Doeu tanto que acabei caindo no chão,

"Tch, eu não tenho tempo para lidar com essa merda." Ele cuspiu: "Você é apenas um idiota covarde !!"

Eu olhei para ele com pura aniquilação em meus olhos, eu estava tão furioso que você provavelmente poderia ver vapor saindo de minhas orelhas, eu acho que ele não esperava que alguém como eu fosse capaz de parecer tão assustador porque quando ele me viu fazer isso ele cambaleou para trás e fugiu de medo.

Eu me levantei e me limpei, Nezuko-chan que estava assistindo a coisa toda correu até mim em lágrimas e me abraçou com força,

"..... Eu ..... estava tão ...... assustada ..... mas você me salvou ...!" Ela me disse entre soluços: "Eu não ... queria que você se machucasse !!!" Ela estava com a cabeça enterrada no meu peito e tremia muito. Vê-la assim foi tão doloroso de ver que me fez chorar. Eu passei meus braços em volta de seu corpo trêmulo, Se ao menos eu chegasse mais cedo ... Peguei minha mão e esfreguei suas costas para confortá-la.

"Shhhh, está tudo bem, está tudo bem agora, eles se foram." Coloquei minha outra mão em sua cabeça e puxei-a para um abraço ainda mais apertado, "Não vou deixar isso acontecer com você nunca mais. Eu prometo." Depois que ela se acalmou um pouco, agarrei a mão dela e apertei,

 

"Vamos, vou acompanhá-la até sua casa."

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...