1. Spirit Fanfics >
  2. Dentes-de-leão >
  3. Cap-1.... quem sou eu?

História Dentes-de-leão - Capítulo 1


Escrita por: ale_kis

Notas do Autor


Ignorem os erros pfvr

Capítulo 1 - Cap-1.... quem sou eu?


Eu sou ali, um mero jovem aventureiro, que  n procura aventura...
 Estou  a beira do riacho, olhando as pedras sobre a água transparente, olho para o lado, vejo o céu nublado,oque nao era de costume,  sempre estava insolarado, meus olhos começam a tremer,vejo que nao vem coisa boa, sou tirado doa meus pensamentos distorcidos quando me levanto e olho ao meu redor,n a as camponesas que veem sempre lavar suas roupas  aqui,os porcos estao assustados é as cabras  estão recuando, realmente ir acontecer algo?

sou tirado dos meus pensamentos novamente  quando  sinto uma brisa fria, olho para frente e vejo um dente de leao voando  com o vendo fiquei por alguns minutos olhando para aquele caibo de flor sem petulas que foram levadas..

Caminho lentamente,sem me preocupar com o tempo até a aldeia, n vou dizer que estou feliz de voltar por estar sendo solitário, n tenho  pais ou parentes, sou  apenas  eu somente minha companhia, que me irrita a mim mesmo as vezes, sempre estou caminhando lento, para que irei correr... a velhice irá chegar e eu irei morrer correr agr n irá me ajudar no futuro.

Chego em minha casa ,me deito levanto meus pés e continuo apesar até pegar no sono

.....



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...