Eu sou ali, um mero jovem aventureiro, que n procura aventura...
Estou a beira do riacho, olhando as pedras sobre a água transparente, olho para o lado, vejo o céu nublado,oque nao era de costume, sempre estava insolarado, meus olhos começam a tremer,vejo que nao vem coisa boa, sou tirado doa meus pensamentos distorcidos quando me levanto e olho ao meu redor,n a as camponesas que veem sempre lavar suas roupas aqui,os porcos estao assustados é as cabras estão recuando, realmente ir acontecer algo?
sou tirado dos meus pensamentos novamente quando sinto uma brisa fria, olho para frente e vejo um dente de leao voando com o vendo fiquei por alguns minutos olhando para aquele caibo de flor sem petulas que foram levadas..
Caminho lentamente,sem me preocupar com o tempo até a aldeia, n vou dizer que estou feliz de voltar por estar sendo solitário, n tenho pais ou parentes, sou apenas eu somente minha companhia, que me irrita a mim mesmo as vezes, sempre estou caminhando lento, para que irei correr... a velhice irá chegar e eu irei morrer correr agr n irá me ajudar no futuro.
Chego em minha casa ,me deito levanto meus pés e continuo apesar até pegar no sono
.....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.