1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro da sua Cabeça - ORV Omniscient Reader's Viewpoint Fic >
  3. Capítulo 6

História Dentro da sua Cabeça - ORV Omniscient Reader's Viewpoint Fic - Capítulo 6


Escrita por: oddgirl

Capítulo 6 - Capítulo 6


O resto do mês de março passou rápido e foi relativamente calmo. 

Talvez até um pouco calmo demais. Kim Dokja tinha certeza que se ele estivesse lendo um livro cujo personagem principal derrepente pudesse ler a mente das pessoas nesse ponto ele já teria descobrido um grande segredo que ameaçava o mundo que o levaria para uma vida de perigo e aventura. 

Mas não, até agora os segredos que ele descobriu foram coisas casuais como Lee Hyunsung aparentemente gostar de Jung Heewon, ou descobrir que um dos homens do departamento financeiro chamado Han Myungoh tinha roubado a bicicleta de Yoo Sangah para tentar fazer com que ela aceitasse que ele a levasse para casa depois do trabalho. Sobre o primeiro ele achou melhor não interferir e deixar que os dois descobrissem sozinhos e no seu próprio ritmo, quanto ao segundo ele casualmente disse para Yoo Sangah um dia em que eles se encontraram no metrô que ele tinha ouvido um rumor sobre quem tinha roubado a bicicleta dela. 

Ele imaginou que ela apenas se manteria afastada do sujeito, mas para a surpresa dele Yoo Sangah fez uma reclamação a administração que ela estava sendo perseguida por um membro sênior do setor financeiro após conseguir evidência que a bicicleta estava realmente na possessão de Han Myungoh, o que levou ao sujeito ser demitido. 

Ele acabou fazendo um escândalo e a segurança do prédio teve que ser chamada para levá-lo para fora da premissa, Han Sooyoung filmou o negócio todo e colocou no youtube. 

Isso tinha sido um tanto excitante, mas logo a rotina voltou ao normal. 

.

.

.

O início do mês de abril caiu em um final de semana naquele ano. Naquele domingo, pouco após acordar Kim Dokja mandou uma mensagem para Han Sooyoung: 

feliz aniversário, eu espero que você tenha um bom ano

Ele então pegou um livro e começou a ler. Ele estava quase no final do terceiro capítulo quando o celular vibrou indicando que ela tinha respondido. 

obrigada, você vai vir na minha festa, certo?

Ele esperou um minuto e escreveu :

eu tenho que ir? 

E imediatamente ela respondeu:

SIM 

Ele soltou um grunhido. Os aniversários de Kim Dokja tendiam a ser eventos quietos, naquele ano foi a primeira vez em muito tempo que ele tinha tido um bolo. Mas o mesmo não podia ser dito sobre Han Sooyoung, na verdade as festas de aniversário dela pareciam ficar maiores a cada ano. O que era meio estranho porque ela não tinha muitos amigos, Kim até suspeitava que ele talvez fosse o único amigo de verdade dela, mas ela tinha um número grande fãs e admiradores. Tanto no seu trabalho com webnovels quanto com os jogos. E também conhecia pessoas que simplesmente gostavam de ir para festas. Então provavelmente seria algo grande de novo. 

.

.

.

O convite dizia que a festa começaria às sete da noite mas Kim Dokja só chegou às dez, tendo passado o tempo do seu atraso terminando o livro que ele tinha começado naquela manhã.  

Olhando para Han Sooyoung realmente tinha exagerado naquele ano, a  penthouse onde ela morava estava cheia e a música estava tocando alto. 

“Finalmente! Eu achei que você ia faltar.” ela disse vindo até ele. 

"Eu considerei fazer isso na verdade...quem são todas essas pessoas?" 

"Apenas admiradores da minha mente genial." 

“Tem alguém que eu conheça aqui?”

Han Sooyoung sorriu. 

“Sim tem, Yoo Joonghyuk está aqui, eu vi ele na varanda agora a pouco.”

Kim Dokja se sentiu bem confuso por um momento, ele não conseguia decidir o que era mais estranho, Han Sooyoung convidando Yoo Joonghyuk para o seu aniversário, ou ele aparecendo. Devido aos seus cargos, os dois frequentemente tinham que trabalhar em proximidade, mas a proximidade no caso deles não parecia gerar amizade mas sim hostilidade. 

Percebendo a confusão dele Han Sooyoung resolveu esclarecer a situação: 

“Eu queria ver se a sua teoria era verdade. Então eu convidei ele, e ele disse ‘Porque eu iria para a sua festa?’ e aí eu mencionei que você estaria aqui todo sozinho e que ele deveria vir e te fazer companhia. Ele me disse pra ir pro inferno e saiu, então eu achei que ele não ia aparecer hoje. Mas logo depois que a festa começou ele chegou.”

“Oh okay.” 

“É tão hilário, vocês nem estão juntos, ele já é assim. Imagina como ele vai ser se vocês realmente ficarem juntos?” 

“Você não deveria ter feito isso, você está sendo cruel.”

“Eu não estou sendo cruel, eu generosamente resolvi usar minha festa para tentar ajudar a vida amorosa do sujeito. Agora você pode decidir o que você quer fazer a respeito disso e eu vou dançar.” ela disse já indo rumo a parte do apartamento que estava sendo usada como uma pista de dança. 

Por um momento ele considerou ir embora sem falar com ninguém. Algo como uma lição para Han Sooyoung não armar esse tipo de coisa para ele. Mas acabou não indo. 

Parecia bem improvável que Yoo Jonghyuk tivesse vindo para a festa só por causa dele. Mas na chance improvável de que ele tivesse realmente comparecido só pra ver ele um pouco fora do escritório, parecia meio babaca ir embora sem ao menos cumprimentar o sujeito. 

Como Han Sooyoung disse  Yoo Joonghyuk estava na varanda, ele estava olhando para a cidade abaixo, seus braços apoiados contra a grade da varanda. Em uma mão uma taça de vinho vazia e na outra um cigarro. 

Beijos com gosto de cigarro devem ser ruins, mas ele parece sexy fumando. Kim Dokja pensou. 

Yoo Joonghyuk sempre parecia bonito, ele era simplesmente um daqueles caras que tinha sido abençoado pela genética. Mais de alguma maneira Kim Dokja achou que ele parecia mais naquela noite, talvez fosse por não estar debaixo das luzes fluorescentes pouco favoráveis do escritório, ou talvez fosse algo sobre vê-lo sem as distrações da rotina de trabalho. 

Eu devia ir embora, Kim Dokja pensou.

Quando ele estava prestes a dar meia volta Yoo Joonghyuk pareceu finalmente notar a sua presença. 

“Você chegou.”

Yoo Joonghyuk não sorriu ou mostrou qualquer sinal de estar feliz de vê-lo. 

Ele não veio aqui por minha causa, Kim Dokja decidiu. 

Ele foi para o lado dele e apoiou seus cotovelos contra a grade. 

“Sim, eu quase não vim. Mas Han Sooyoung insistiu. Algo interessante aconteceu antes de eu chegar?” 

“Não, é uma festa bem chata, eu provavelmente não vou ficar muito tempo, eu disse para a babá que eu ia voltar cedo.” 

“Babá?”

“Sim.” 

"Você tem filhos?" 

"Não. Eu tenho uma irmã mais nova que vive comigo." 

"Porque? Algo aconteceu com os seus pais?" 

"Eles dois estão vivos, se é isso que você está perguntando. Eles apenas são irresponsáveis e babacas, nós dois estamos melhor sem eles." 

Yoo Joonghyuk se moveu levemente e o cotovelo dele tocou no de Kim Dokja. 

Ele deve achar que eu sou uma pessoa ruim agora por não adorar aqueles babacas. Yoo Joonghyuk pensou. 

“Eu acho que eu entendo um pouco sobre a sua situação.” 

Não minta para mim, Yoo Joonghyuk pensou. 

Kim Dokja percebeu que se ele quisesse que Yoo Joonghyuk acreditasse ele teria que explicar um pouco sobre a sua infância. Em geral ele evitava fazer isso, mas de alguma naquela noite com Yoo Joonghyuk pareceu okay falar um pouco. 

“Eu não acho que pais merecem respeito só por serem pais. Meu pai morreu quando eu tinha dez, mas se ele estivesse vivo eu não ia querer ele perto de mim ou faria qualquer coisa por ele, o homem era literalmente a pior pessoa que eu conheci na minha vida e minha mãe está viva mas eu não vejo ela há anos. Nem ele nem ela eram pessoas boas, e eu não me importo em honrá-los ou não. Então você vê, eu não posso te julgar por não sentir dever filial com os seus pais ou por não querer eles por perto porque eu sou igual. Talvez até pior." 

Você é como eu, Yoo Joonghyuk pensou. 

Se Kim Dokja tivesse ouvido aquele pensamento um mês antes ele talvez até teria rido, porque a ideia dele e Yoo Joonghyuk serem similares em qualquer aspecto parecia tão bizarra, mas de alguma maneira esse não era mais o caso. 

Talvez eu seja, Kim Dokja pensou. 


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...