1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro da sua Cabeça - ORV Omniscient Reader's Viewpoint Fic >
  3. Capítulo 17

História Dentro da sua Cabeça - ORV Omniscient Reader's Viewpoint Fic - Capítulo 17


Escrita por: oddgirl

Capítulo 17 - Capítulo 17


Naquele momento Yoo Joonghyuk estava observando o rosto de sua irmã, tentando determinar se ela estava se divertindo. Ele realmente esperava que sim, apesar da sua culpa pelo susto que ele deu nela na noite de sexta ter se aliviado um pouco após sua conversa com Kim Dokja mais cedo essa ainda não tinha desaparecido completamente e por isso ele resolveu convidá-la para ir ao cinema naquele dia apesar de ser um dia de semana. 

Ele estava tão focado no rosto dela por um momento que ele não sentiu o homem no assento ao lado do seu movendo seu torso para perto dele. 

Kim Dokja chegou a boca dele perto do ouvido dele e sussurrou:

“Você não precisa ficar vigiando o rosto dela durante o filme, ela obviamente está se divertindo, apenas relaxe e assista o filme.” 

Ele então afastou seu rosto e voltou a observar a tela. 

COMO EU POSSO RELAXAR QUANDO VOCÊ FAZ COISAS COMO ESSA SEM QUALQUER AVISO???? Yoo Joonghyuk pensou. 

Não havia nada particularmente divertido acontecendo no filme naquele momento, mas por algum motivo Kim Dokja sorriu por um momento. 

Ele provavelmente está lembrando de algo divertido que Lee Hyunsung disse de novo, Yoo Joonghyuk pensou um tanto irritado. 

Ele tinha certas suspeitas que talvez Lee Hyunsung talvez fosse um rival romântico pelas afeições de Kim Dokja, ele ainda se lembrava como se tivesse acontecido ontem da raiva que ele sentiu naquele dia em que ele entrou no banheiro e viu os dois tão próximos, como Lee Hyunsung estava tocando o rosto dele com uma expressão de preocupação e devoção em seu rosto. 

Da raiva e da inveja. Naquele dia ele achou que ele provavelmente nunca teria a oportunidade de tocar o rosto dele. 

E ele nunca teria previsto que em dois meses e meio ele estaria um encontro com o sujeito. 

Isso conta como um segundo encontro? Yoo Joonghyuk se perguntou. 

Ele não tinha certeza. 

.

.

.

Yoo Joonghyuk ficou um tanto surpreso quando Mia sugeriu que Kim Dokja fosse com eles ao cinema, mas não tanto após ela explicar a lógica do porque ela queria isso. Ele  sabia que sua irmã podia ser um tanto mimada e tão direta que frequentemente acabava sendo meio rude (uma característica que segundo terceiros ele dividia), mas ela não era uma criança cruel e aparentemente ouvir que Kim Dokja não ia ao cinema em quatro anos tinha feito ela se sentir mal por ele e resolver consertar a situação imediatamente. 

Ele também ficou surpreso por Kim Dokja ter concordado em vir após Mia insistir um pouco. Ele passou o dia de trabalho acreditando que talvez Kim Dokja passasse algumas semanas o evitando, como ele fez após a sua discussão no carro, por causa do incidente no teto mais cedo. 

Ele quase o beijou, e a única coisa que o parou não foi por ter percebido o quão idiota seria fazer aquilo naquele momento, mas pela expressão alarmada no rosto de Kim Dokja ao vê-lo indo até ele. 

Yoo Joonghyuk só tinha tido um único relacionamento sério em sua vida, e não tinha ido em um encontro desde que ele tinha se tornado o guardião legal de sua irmã há um número considerável de anos atrás, e no passado nenhum dos seus encontros tinha sido com outro homem. E Kim Dokja aparentemente tinha até menos experiência do que ele. Então racionalmente ele sabia que ele devia ser paciente e tentar progredir o relacionamento deles em um ritmo que ele achasse confortável.

E ainda assim naquele momento no teto havia uma parte dele que queria continuar de qualquer maneira. Porque havia algo dentro dele que estava faminto por aquele homem. Porque ele já tinha desperdiçado tempo demais. 

.

.

.

Não foi amor à primeira vista. 

Na sua primeira semana trabalhando na Mino Soft Yoo Joonghyuk nem prestou muita atenção em Kim Dokja, a única coisa notável sobre ele era que aparentemente ele era amigo da sua colega de trabalho mais irritante. Han Sooyoung tinha entrado em conflito com ele já nas suas primeiras reuniões com o time criativo na companhia, com ela achando que as ideias que ele sugeria para o projeto que eles estavam trabalhando estavam atrapalhando a visão original que ela tinha para a trama do jogo. Com ele julgando que gameplay era o aspecto mais importante do jogo e que a storyline devia se adaptar a esta, e com ela tendo uma opinião completamente oposta. 

Um dia ele ouviu a voz dela mencionando o nome dele, e ficou do lado de fora da cozinha do escritório para ouvir o que estava sendo dito, e o que ela disse era que ela tinha certeza que ele não duraria seis meses na companhia e que ele tinha sido contratado apenas porque a Mino Soft queria chamar atenção. Yoo Joonghyuk tinha lido coisas similares no twitter após sua contratação ter sido anunciada e ele sabia que de muitas maneiras era verdade. Ele não tinha ganhado seu lugar lá, ele sempre se interessou pela criação de jogos e tinha feito cursos online, mas que ele só ganhou seu cargo lá por ter adquirido uma certa notoriedade como um pro gamer, não por ter passado anos trabalhando realmente. Mas ouvir isso no seu local de trabalho era diferente. E aí ele ouviu a pessoa com quem ela estava falando sugerir que eles fizessem uma aposta a respeito, ela aceitou. 

E Yoo Joonghyuk passou o resto daquele dia xingando Han Sooyoung e Kim Dokja na sua cabeça, parecia incrivelmente improfissional fazer uma aposta daquele tipo sobre um colega de trabalho, mas ainda assim por baixo dos xingamentos havia uma outra voz que tinha identificado Kim Dokja como alguém que acreditava nele, e até onde ele podia ver naquele ponto ele era o único. 

Han Sooyoung tinha uma sala própria, mas Kim Dokja apenas uma mesa e naquele dia Yoo Joonghyuk notou que da mesa dele ele podia ver Kim Dokja claramente a não ser que alguém estivesse parado no meio do caminho. 

Após isso olhar para ele se tornou um hábito, inicialmente ele tentou não pensar muito a respeito desse hábito, como apenas algo sem importância que ele fazia, não era como se ele pudesse passar o dia inteiro olhando para a tela do computador. Mas o problema era que nos dias que Kim Dokja faltava o trabalho ou estava fazendo alguma coisa em outra parte do escritório onde Yoo Joonghyuk não podia vê-lo sentia como se o seu dia todo tivesse sido arruinado. E quando ele foi oferecido um escritório particular ele se recusou porque não poder olhar para Kim Dokja quando ele quisesse fez o negócio todo parecer não valer a pena. 

Ele começou a prestar atenção nas coisas que eram ditas sobre Kim Dokja pelas pessoas ao seu redor, e nas conversas que ele podia ouvir por alto entre ele e Han Sooyoung. Inicialmente ele assumiu que Kim Dokja era do tipo que ficava ao redor dela só porque ela tinha um cargo de prestígio na companhia e que ele provavelmente apenas concordava com tudo que ela dizia. Mas rapidamente se tornou claro que este realmente não era o caso. Também que apesar deles estarem em posições bem diferentes na companhia em termos de hierarquia que ele era uma das poucas pessoas que Han Sooyoung parecia respeitar e cuja opinião ela parecia valorizar. 

Depois de um tempo ele começou a pensar sobre Kim Dokja mesmo quando ele não estava no escritório, ao cozinhar do nada ele se encontrava pensando em que tipo de comida Kim Dokja gostava de comer, como era o lugar onde ele morava e se havia alguém lá com ele, e que tipo de pessoa ele gostaria que estivesse. Antes de dormir Yoo Joonghyuk se encontrava pensando nos seus olhos e nos seus cílios longos, em seus dedos pálidos e no jeito o rosto dele ficava quando ele sorria. 

Quando ele realmente não conseguia dormir ele começava a imaginar como o rosto dele pareceria embaixo dele, corado e contorcido em prazer, como seria o gosto dele e que sons ele faria com as mãos de Joonghyuk percorrendo o seu corpo. 

O negócio todo era muito inconveniente e embaraçoso na sua opinião. Até onde Yoo Joonghyuk sabia o período mais comum para alguém se descobrir atraído por pessoas do mesmo gênero era na adolescência ou talvez na faculdade, não aos vinte e oito anos de idade. Mas por mais que Yoo Joonghyuk quisesse negar, se tornou impossível negar que ele tinha uma queda considerável pelo cara. 

E após ter essa certeza quanto a natureza de seus sentimentos Yoo Joonghyuk decidiu…fazer absolutamente nada a respeito desses sentimentos, e apenas esperar que eles passassem eventualmente. Porque ele não viu nenhum sinal de que havia qualquer reciprocidade da parte de Kim Dokja, ele o tratava da mesma maneira que ele tratava a maioria dos seus colegas de trabalho, suas interações tendiam a ser breves e impessoais. Ou pelo menos esse costumava ser o caso até alguns poucos meses atrás. 

Yoo Joonghyuk não tinha ideia do que tinha causado a mudança, mas Kim Dokja tinha começado a prestar atenção nele, e suas conversas começaram a fluir de uma maneira que nunca tinham feito antes, como se Kim Doka de repente quisesse saber tanto sobre ele quando Yoo Joonghyuk sempre quis saber sobre Kim Dokja. 

Yoo Joonghyuk aprendeu mais nos últimos dois meses do que em mais de dois anos de observação, e em geral ele gostava de falar com ele, apesar da ansiedade que interagir com ele causava. Inicialmente ele decidiu que apenas ter algum tipo de amizade com ele seria bom o suficiente, e bem mais do que ele achou que conseguiria inicialmente. Mas após vê-lo em sua casa interagindo com sua irmã que Yoo Joonghyuk percebeu que não apenas ele tinha sentimentos por aquele homem, como ele também queria um relacionamento com ele. Que ele o queria na sua casa, acordando em sua cama, comendo a comida que ele fazia. Ele queria tudo. E ele tinha motivos o suficiente para achar que talvez ele pudesse ter isso se ele fizesse os movimentos certos. 

Mas ele não tinha ideia de quais eram os movimentos certos.  

.

.

.

Ele para de observar o rosto de sua irmã, mas seu olhar não se volta para a tela, mas sim para o homem ao seu lado. O perfil dele estando tão mais próximo que o normal iluminado pelas imagens sendo projetadas na tela. 

Era estranho, dois anos atrás ele teria descrito o rosto de Kim Dokja como sendo bem comum, e este ainda tinha basicamente os mesmos traços, mas de alguma maneira este tinha se transformado em sua mente em algo particularmente especial e belo. E ele queria beijá-lo tanto que chegava a doer algo dentro dele. 

“Sabe se você não começar a prestar atenção no filme você vai acabar passando a próxima hora e meia sem entender o que está acontecendo.” Kim Dokja disse. 

“Tudo bem por mim.” Yoo Joonghyuk disse. 

Kim Dokja riu baixinho e olhou para ele. 

E Yoo Joonghyuk pensou:

Me beije. Por favor me beije, se você fazer isso eu vou saber de certeza que eu posso fazer também. 

Kim Dokja então voltou seus olhos para a tela do filme. E Yoo Joonghyuk continuou olhando para ele, e pensando sobre o beijo que ele não recebeu. 


Notas Finais


Obrigada por ler, comentários são sempre apreciados.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...