1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Presta atenção Tomás!

História Dentro de um abraço - Presta atenção Tomás!


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Iiii Será que o Tomás vai acabar estragando tudo com esse mal entendido?!!! Que bobo, nem ouviu direito o que a Lety falou.
E agora Lety, como consertar essa besteira?

Capítulo 16 - Presta atenção Tomás!


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Presta atenção Tomás!

Capitulo 16

Lety não conseguiu voltar a dormir, e ficou pensando, não poderia nem se imaginar sem os beijos, seu o calor, sem o abraço de Fernando. Ela tinha um carinho enorme por Aldo, Mas não poderia jogar pela janela o que de mais lindo ela tinha encontrado na vida, o amor ao lado de Fernando. Ela começou a recordar tudo o que viveu ao lado de cada um deles. Com isso ela acabou se dando conta de que não suportaria mesmo ficar longe de Fernando:
L - Ai, talvez fosse mesmo um sonho namorar o Aldo, ele é tão gentil, é maravilhoso, tem bom coração, nunca me feriu, enquanto o seu Fernando me machucou de mais! Mas mesmo assim... Ai, o seu Fernando é o seu Fernando! Ele também tem bom coração e já mostrou que me ama de verdade. Além disso, eu sinto que não saberia viver sem o seu Fernando... Ai, sabe de uma coisa Lety, você foi mesmo uma tonta de pensar que estava apaixonada pelos dois!!! E mais tonto ainda foi o seu Fernando, por ter pensado que eu saberia viver sem ele. Ai que tonto! Não sabe como eu te amo seu Fernando. Eu vivi uma relação complicada com o seu Fernando, mas agora eu tenho que nos dar a oportunidade de viver essa relação de maneira limpa, pura e as claras como eu sempre quis. É! O nosso amor deve ser como o sol que ilumina, e agora temos a chance de viver assim o nosso amor. Ai, eu preciso conversar com alguém e dizer como me sinto. Mas a mamãe não conseguiu dormir bem na outra noite então não quero acordá-la. Ai,esse sonho me deixou mesmo assustada! Já sei, vou beber um pouco de água e depois vou ligar para o Tomás.
De repente Lety estava na sala conversando com Tomás, que estava usando pijama e um chapéu ridículo. Os óculos estavam tortos e seus olhos estavam mais fechados que abertos, ele nem estava prestando atenção no que Lety estava falando:
L - Tomááás! Ai, eu estou falando com você!
T - Eu to te ouvindo chefa. Ai Lety, você é doida! Me tira da cama essa hora da madrugada pra conversar sobre sei lá o quê.
L - Ai Tomás, você sabe que só tenho você pra conversar sobre isso. Você é meu irmão, esqueceu?!
T - Ta bom Lety, fico feliz de ser seu irmão, você ser minha irmã! Mas eu estava sonhando com a minha gata.
L - mas eu tenho que dizer isso pra alguém Tomás.
T - Vai então fala logo! – Bocejando – fala maninha.
L- É que eu já tomei uma decisão Tomás! Eu já sei com qual dos dois eu vou ficar.
T - Ai Lety, você me chama a essa hora pra falar de vestidos? Qualquer um que você ficar vai te deixar feia do mesmo jeito! Hehe.
L - Ai seu tonto!!! Quem está falando de vestidos? Eu estou falando é do Aldo e do seu Fernando.
(T) Ah que bom que você já decidiu. E espero que tenha tomado a decisão certa sobre com qual dos bonitões você vai ficar.
(L) Mas é claro que tomei a decisão certa Tomás! Eu decidi ficar com aquele que é o único que pode me fazer feliz. Você sabe que o Aldo é maravilhoso, bonito inteligente, é uma ótima pessoa – Tomás dorme e Lety continua falando sem parar – Ele merece ser feliz porque ele é realmente um ser maravilhoso, você sabe. E tem o sacrifício que ele fez por mim, mas acredite que nós da conceitos vamos fazer de tudo para pagar até o último centavo da dívida. O seu Fernando me magoou muito, mas eu fui muito feliz com ele, e toda a nossa história não é algo que se possa esquecer assim da noite para o dia. Ai Tomás, o seu Fernando é maravilhoso, assim do jeitinho que ele é. Não saberia ficar sem o jeito atrapalhado, divertido, meio doido, histérico, exagerado e ciumento do seu Fernando. Ele é tão lindinho... Tomás?! Tomáááás! Ai que chato, dormiu... Oh Tomás seu doido, acorda, escuta o que eu to falando.
T - Ãhh, o que??!!! Mamãe, os pastéis estão prontos?
L - Tomás! Você não ouviu nada do que eu falei?
T - Ouvi! Ouvi sim Lety. Até a parte que você falou algo sobre o Aldo.
Lety perde a paciência:
L - Ai quer saber Tomás?! Vai, vai logo pra sua casa, volta pra sua caminha.... Que assim não dá pra conversar. Vai lá Tomás.
T - Mas Lety, já que eu to aqui, será que eu posso ver o que tem na geladeira? É que ta quase na hora do meu lanchinho da madrugada mesmo.
L - Não Tomás, não pode. Vai logo vai, antes que meus pais acordem e te vejam aqui. – empurrando-o até a porta – Vai logo. Papai te mata se ver você assaltando a geladeira de madrugada
T - Ta bom eu vou pra casa! Mas eu chego cedo pro café da manhã!
L - Ta Tomás, ta, ta, ta. Agora vai. Tchau.
T - Tchau Lety. E eu fico muito feliz pela sua decisão! Agora deixa eu ir de volta aos braços da minha gata nos meus sonhos. Boa madrugada Lety.
L - Ta, boa madrugada pra você também. E obrigada por me escutar! Quer dizer por não me escutar né, porque você dormiu mais que escutou. Tchau Tomás.
Lety fechou a porta deixando Tomás lá fora quase que dormindo em pé:
L - Hihihihi, acho que vou ter que segurar essa ansiedade pra dizer pra alguém que eu quero ficar com o seu Fernando. Por que o Tomás, do jeito que está não dá pra conversar. Melhor conversar diretamente com o seu Fernando mesmo. Vai ser maravilhoso me lançar naquele abraço que me completa e me faz feliz. Ahh seu Fernando... Tão lindinho.
Quando Lety chega a conceitos é arrastada para o banheiro com as meninas do quartel, que ficam discutindo entre si quem é o melhor pra Lety, mas esta nem prestava atenção no que as amigas conversavam, pois estava pensando em como conversaria sobre algo tão delicado com Aldo, e ficou cheia de tristeza ao imaginar o sofrimento que seria para ele. Não queria fazê-lo sofrer, mas sentia que jamais conseguiria amá-lo como ele merece. Por outro lado estava muito ansiosa para falar com Fernando e se lançar naqueles braços fortes para receber aquele abraço que ela tanto ama. Neste momento ela sorrir e dá um suspiro alto, mas as meninas nem prestam atenção, só brigando para ver quem é melhor pra ficar com a presidente.
Ma – meninas, esse suspense todo chega a me dar uma fome daquelas!
PM – Lety! Fala logo com quem vai ficar?!
Sar – Mas é claro que ela vai ficar com o Aldo..
Ir –. Meninas é melhor irmos trabalhar e deixarmos a Lety ir trabalhar também.
Ma – Não antes dela dizer se já decidiu com quem vai ficar.
Sar – É claro que é com o Aldo. O seu Fernando é um pérfido que não a merece. É mesmo um monstro.
Lo – Nunca mereceu Sarinha! Nunca mereceu. O seu Fernando sempre foi um sem vergonha.
L – Ai chega meninas, olha o seu Fernando não é nenhum monstro! Ele aprendeu a lição, e, além disso, ele tem bom coração, é um bom homem, só precisava aprender a ter mais maturidade, mas creio que ele já está encontrando isso, está tentando se redimir. Agora eu tenho que ir pra minha sala. Com licença. E vocês também têm que trabalhar.
Lety sai do banheiro e as meninas ficam e as meninas ficam fazendo observações sobre como ela estava apressada e pareceu não gostar muito do que disseram de Fernando. Lety não quis ser chata, mas não queria que falassem assim de Fernando. Ela entrou em sua sala e ficou trabalhando enquanto esperava Fernando chegar para anunciar sua decisão.
Tomás assim que chegou a empresa, foi correndo para a sala de Aldo, e com um sorriso de orelha a orelha foi logo parabenizando o belo chef:
T – Parabéns meu amigo Aldo! Bom, se bem que eu não sei se isso é motivo para parabenizá-lo, já que a Lety não é nenhuma gata.
AD – Do que você está falando Tomás? Não estou entendendo nada. Por que está me dando os parabéns?
T – Ora, por causa da Lety meu caro amigo! A Lety já tomou uma decisão. E advinha só quem foi a primeira pessoa pra quem ela contou?!
Antes que Aldo pudesse responder, Tomás foi logo falando:
T – Pra mim Aldo. Pra mim que sou o melhor amigo, o companheiro, o irmão, o confidente, e o parceiro de feiúra hehehe.
AD – Não fale assim Tomás! Mas vamos, me diga, o que a Lety decidiu? Já que você me deu os parabéns devo supor que as notícias são agradáveis pra mim. Estou certo?
T- Certíssimo meu amigo! A lety escolheu vocêê!!! – com empolgação – Vem cá cunhado, me dá um abraço.


Notas Finais


Deixe seu comentário. Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...