1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Prologando o horário de almoço

História Dentro de um abraço - Prologando o horário de almoço


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Nada melhor que um capítulo divertido e apaixonante para tentar fugir um pouco da tensão causada pela quarentena.

Capítulo 35 - Prologando o horário de almoço


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Prologando o horário de almoço

Capitulo 35

Ainda no restaurante, Fernando pede licença e sai um momento para ligar para o corretor de imóveis e avisar que ainda tem que tirar alguns móveis e objetos pessoais da casa, porque ainda não tinha tido tempo de tirar tudo. O corretor fala para Fernando que os novos donos ainda não estavam na casa e que ele poderia ficar lá mais uma noite para se organizar melhor se quisesse, pois os novos moradores tinham viajado e só voltariam para ocupar a casa na semana seguinte. Fernando agradece a informação e volta até a mesa com um sorriso bem sapeca:
L – O que foi minha vida? Que carinha é essa?
F – O que acha de no lugar de irmos para a conceitos, a gente estender a hora do almoço e ir para outro lugar?! Hum?!
Ele levanta e abaixa as sobrancelhas, e Lety fica rindo da carinha de safado que ele estava fazendo. O convite era tentador para Lety, mas ela tenta resistir:
L – Não podemos! Sabe que temos muito trabalho ainda.
F – Ah, mas isso a gente pode deixar pra depois.
L – Isso que você está pensando também pode ficar pra depois.
F – Haha malandrinha!!!! E quem foi que disse que eu to pensando no que você falou que eu to pensando?
L – Ham?!!!!
F – Vamos lá Lety, por favor, meu amor.
L – Ai Fernando Mendiola, quem resiste a você hem?!
Fernando não falou logo para onde a levaria. Ele ia dirigindo o carro de Lety, e ela não demorou a perceber que ele estava seguindo pelo caminho que levava a casa dele:
L - Mas Fernando, estamos indo para a sua casa é isso?
F - É Lety. Por enquanto o casal que ia pra lá não vai, então a casa ainda é minha por mais uns dias hahahaha. Viu meu amor? Vamos ter a oportunidade de nos despedir da cama! Digo da casa.
L - Hihihihihi mas eu achei que você fosse ficar com a cama! Digo, com os móveis. Hihihihi.
F - É, mas acontece que boa parte dos móveis também será vendida, inclusive a cama!
L - Ah, entendi. Mas meu amor, se eles só vão ocupar a casa daqui alguns dias, por que você não deixa pra gente ir outro dia durante a noite? Hum? - pega na perna de Fernando e ele acelera um pouco mais o carro, pois os movimentos que com que Lety acariciava sua perna o deixam ainda mais ansioso para tê-la em seus braços - Por que temos que prolongar o horário do almoço, quando temos tanto trabalho?
F - É que eu estou com saudade! Sinto sua falta Lety, sinto falta do seu corpo no meu, sinto falta da nossa intimidade! E agora com você pegando assim na minha coxa aí é que eu não consigo esperar mesmo.
Lety tira a mão da perna de Fernando:
L - Desculpe amor.
F - Imagina!!!! Eu amei isso.
L - Percebi! Ta até correndo mais com o carro! Fernando, vai mais de vagar.
F - Não posso. Você sabe.
Chegam a casa e seguem para o quarto. Lety senta na cama e nota que algumas caixas ainda estavam ali. Fernando afrouxa a gravata e ainda de pé fica olhando para Lety ainda parecendo meio assustada olhando para todos os lados do quarto com um jeito preocupado:
F - O que foi minha vida?
L - É que não sei se estamos fazendo o certo!
F - Lety - ele senta perto dela e acariciando seu rosto diz - O amor que existe em nós é muito grande, e por isso é certo sim que nos amemos.
L - Tem razão Fernando. O nosso amor é puro e verdadeiro!
F - E, além disso, nós vamos nos casar.
Lety sorrir:
L - Sim minha vida, nós vamos nos casar.
F - Lety, minha Lety!
Fernando a beija delicadamente fazendo-a deitar sobre a cama que os esperava desde a noite anterior. Ele beija seu pescoço enquanto ela vai tentando abrir os botões da camisa dele. Fernando foi dizendo o quanto a ama e dando mordidas leves no pescoço de Lety. Ela metia as mãos entre os cabelos dele bagunçando-os enquanto acaricia com doçura a cabeça de Fernando que começa a ajudá-la a tirar aquela roupa. Quando ele finalmente consegue deixá-la semi nua, começa a beijar seu corpo, fazendo um caminho de beijos molhados naquele corpo quente e perfumado que o enlouquecia e deixava-o cada vez mais apaixonado. Chegando ao umbigo de Lety Fernando a olha com carinho e como se pedisse permissão para algo. Lety que o estava olhando, sorriu e relaxou deitando na cama dando a entender que ele poderia fazer o que quisesse. Fernando vai puxando a calcinha dela com os dentes, com o auxílio dos dedos ele consegue tirar aquela peça e ao deixá-la completamente nua, ele beija suas coxas enquanto continua a acariciá-la fazendo-a ficar fraca de desejo. Ele volta beijando-a como se estivesse fazendo o mesmo caminho de beijos molhados pelo corpo quente de sua amada, e quando já não podiam mais esperar se entregaram um ao outro cheios de amor e desejo. Lety vai ao delírio quando sente seu corpo ser invadido pelo corpo de seu Fernando, que com movimentos hora rápidos, hora mais lentos, olhava em seus olhos enquanto a fazia sua.
Quando já tinham se amado várias vezes, Lety e Fernando estavam abraçados enquanto conversavam deitados na cama. Já era por volta de quatro da tarde, e lety se apressa:
L - Meu amor!!!! Temos que ir. Ainda quero passar na empresa para resolver umas coisas antes de ir pra minha casa. E, além disso, tenho que chegar cedo em casa - sorrindo - para o nosso jantar com meus pais hihihihihi.
F - Ai Lety, nem me fale nisso que eu já fico nervoso! O seu Erasmo vai fazer picadinho de mim.
L - Não! Imagina! Ele só faria isso se soubesse o que andamos fazendo essa tarde hihihihihi.
F - Tem razão Lety hehe. E por falar nisso...
Fernando já ía começar a beijar Lety com a intenção de prepará-la para mis uma rodada de amor, mas Lety diz:
L - Nem pense em querer me convencer a ficar mais, porque dessa vez não vai funcionar meu amor. Passa aqui os meus óculos, por favor.
F - (Desanimado, pegando os óculos) Poxa Lety, não faça assim comigo.
Lety nota que o despertador com o qual Fernando tanto briga está ali ainda:
L - Ué Fernando! As suas coisas estão nas caixas lá na sala, mas o seu relógio despertador ainda está aqui! Por que meu amor?
F - Ah, nada não! É que vou deixar aqui de presente para os novos moradores hehe.
L - De presente?!
F - É meu amor! acontece que esse despertador tem me atrapalhado bastante sabe? Me acordando quando eu estava sonhando com você, justo na hora do beijo! Isso não se faz.
L - Hihihihihi e pra se livrar desse despertador cruel o senhor vai deixá-lo de brinde para os novos moradores!
F - É isso mesmo meu amor! Não é uma ótima idéia?
L - Hihihihi acho que não amor, porque assim vai acabar se atrasando para ir trabalhar. E, pensa bem, se o senhor se atrasar vai demorar pra chegar à empresa, e sendo assim, vai demorar mais pra gente se ver hihihihi.
F - É Lety, tem razão! É melhor mesmo levar esse chato desse despertador. Mas será que nós podemos?...
Lety nem espera ele concluir a pergunta:
L - Já disse que não!
Fernando fica emburrado na cama, cruzando os braços e fazendo um bico, mas logo começa a rir:
F - Ai meu amor, mas que cabecinha essa sua?! Eu só ía perguntar se nós podemos levar a nossa foto lá pra empresa?
L - Que foto?
F - A que tiramos na locação! Lembra? Quando a doida da Pilar fez o comercial.
L - Claro meu amor, eu me lembro sim.
F - Então? Podemos?
L - Claro meu amor. Como você quiser. Mas vai levar hoje?
F - Não minha princesa, hoje não porque tenho que fazer umas coisinhas antes.
L - Que coisinhas?
Fernando sorrir e abraça de novo, ele beija com carinho sua cabeça e diz:
F - Curiosa você hem minha presidente! Mas eu não vou te dizer hehe.
Lety já tinha acabado de se vestir, e Fernando estava acabando de colocar o sapato quando ela disse:
L - Meu amor!
F - O que minha vida?
L - Se você tivesse insistido mais um pouquinho, eu não teria resistido e teria feito amor com você de novo hihihihhihi.
Fernando fica sério olhando para Lety! Era notável sua indignação porque ela só disse isso depois que os dois já estavam quase prontos para sair, e ele se arrependeu de não ter insistido um pouco mais:
F - E você me fala isso agora?! Ah senhorita Letícia, agora sim você me paga!
Quando Fernando se levantou para ir agarrá-la, Lety saiu correndo enquanto ficava rindo da cara de Fernando querendo pegá-la para fazer amor de novo! Fernando entende que agora já não adiantaria, porque ela não ia mesmo querer começar tudo de novo, já que estavam prontos pra sair e ela ainda queria passar na empresa. Fernando deixa as caixas para levar só no dia seguinte, mas coloca duas no carro de Lety para levar já que precisaria daquelas coisas logo. Inclusive o relógio despertador que ele tanto despresa. Depois de depositar as caixas no porta malas do carro, Fernando abraça Lety e fica com o braço na cintura dela enquanto juntos olham para a grande casa:
F - Vivi muitas coisas aqui! Muitos momentos. Mas os momentos mais lindos que passei aqui, eu vivi com você Lety.
Olham nos olhos um do outro e trocam um selinho suave.
L - Os momentos mais felizes meu amor, a gente guarda no coração! Por isso não fique triste por sair desta casa.
F - Não estou triste, porque estou com você, e tendo você ao meu lado é o que me basta. Além disso, estou saindo dessa casa por um motivo muito importante que é recuperar a empresa dos meus pais. Agora vamos conseguir pagar parte da dívida, e quando eu conseguir me reerguer, nos casaremos.
L - Sim, nos casaremos meu amor! Sabe? Eu te amo e te admiro cada dia mais. E eu que pensei que não fosse possível te amar mais do que eu já amava! Eu me enganei, porque a cada dia te amo mais.
F - E eu a você Lety.
Novamente se beijam, e depois de olhar mais uma vez para a casa, eles entram no carro e vão para a empresa.


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...