1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Capítulo 4 - Nova chance ao amor

História Dentro de um abraço - Capítulo 4 - Nova chance ao amor


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Mais fic pra essa galera linda.

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Nova chance ao amor


CAPÍTULO 4

Ela começa a rir e ele lhe dá um selinho, fala de novo que a ama e dá mais outro e mais outro selinho, e quando ele começou a beijá-la pra valer, ela se afastou rapidamente. Fernando estranhou e percebendo isso, Lety explica:
L - Ai seu Fernando, é que temos que tomar cuidado! Não quero ainda que fiquem sabendo sobre nós. Eu amo o pessoal aqui, mas sempre fazem muita fofoca, e eu quero ser a primeira a contar para o Aldo, quero conversar com ele, dizer como me sinto... O senhor me entende não é? O Aldo é muito importante pra mim.
Com o ciúme estampado no rosto, Fernando fica olhando para Lety, mas tenta se controlar e diz num tom meio que forçado:
F - Claro Lety! Claro que entendo.
Percebendo o ciúme de Fernando, Lety passa delicadamente a mão no rosto dele e sorrir quando diz:
L - Mas o senhor sabe que nenhum homem neste mundo é mais importante para mim do que o senhor seu Fernando. Eu te amo.
Neste momento Paula Maria entra na sala, mas Lety se afasta rapidamente de seu Fernando. Paula Maria acaba não percebendo que Lety acariciava o rosto de Fernando:
L- Então seu Fernando já que era só isso que o senhor tinha pra me dizer, já pode se retirar, por favor!
F - Claro Lety! Com licença! Com licença, com licença!
Paula Maria avisa para Lety que Aldo ligou e avisou que ia demorar alguns dias para voltar do litoral, pois tinha que resolver algumas coisas lá. Lety se mostra desanimada e a amiga pensa que é porque ela estava com saudades de Aldo, mas na verdade Lety estava mesmo era preocupada, pois queria conversar com Aldo o mais rápido possível, para poder gritar para o mundo que ama Fernando Mendiola. Ela também pensou em como seu Fernando era impaciente e certamente queria que ela contasse logo para Aldo que os dois estavam juntos novamente.
Fernando sai. E quando chega todo feliz a sua sala, nem briga com Omar pela cadeira. Simplesmente senta na outra cadeira e começa a ajeitar a plantinha que Lety lhe deu de presente. Estranhando a atitude do amigo, Omar diz:
O - O que houve maninho? Você está bem?
F - Claro Omar, por que não estaria?
O - Bom é que você não quis brigar pela cadeira, nem brigou comigo por nada! Aliás, nem me cumprimentou.
F - Desculpa Omar, eu to meio distraído hoje.
O - Ah já sei, teve um pesadelo com a sua feiosa!
Fernando aponta a tesoura para Omar e diz:
F - Já falei pra respeitar a Lety. Se não eu vou abrir essa sua cabeça e arrancar o único neurônio que tem aí, se é que existe um!!!
O - Calma maninho! Que neurótico você é!
F - Neurótico! Neurótico! Você ainda não me viu neurótico Omar Carvajal! Seu... seu.. seu animal;
Na hora do almoço Fernando liga para Lety e a convida para almoçar. No começo ela se nega, pois ainda queria discrição quanto ao relacionamento dos dois, mas Fernando diz que a levará a um lugar bonito e discreto. Sendo assim Lety aceita ir almoçar com ele e inventa para as meninas do quartel que tem um almoço de negócios.
Lety sai depois que Fernando sai, e ele fica esperando por ela numa esquina, ela deixa seu carro na conceitos e vai caminhando até o lugar marcado. Ao se encontrarem, se beijam, entram no carro e seguem. Chegam a um belíssimo restaurante, era um lugar bem arejado, numa rua calma e muito bonita. Lety fica encantada com o lugar:
L- Que lugar bonito seu Fernando! Não conhecia esse restaurante.
F - Eu gosto de vir aqui para refletir Lety. Gosto de vir aqui para ficar sozinho e colocar as idéias em ordem;
L - Então se o senhor gosta de vir aqui sozinho, quer dizer que nunca trouxe ninguém pra cá?
F - Não, até hoje! Você é a primeira e única pessoa que conhece esse meu cantinho. Fernando pede para ficar na mesa de sempre e manda colocar um lugar a mais. Ele pede a comida, e o melhor vinho. Lety e Fernando brindam a felicidade de estarem juntos. Depois de um gole de vinho Lety diz:
L - Estou tão feliz que tenha me trazido aqui seu Fernando. Parece que esse lugar é especial para o senhor, e fico contente em ver que está mesmo me permitindo entrar em sua vida.
F - Mais do que entrar em minha vida Lety, você é a minha vida.
Lety sorrir, ela queria mesmo acreditar que Fernando estava dizendo a verdade! O almoço estava delicioso, mas o melhor para Lety foi estar acompanhada de seu amado Fernando. Ela conta que eles terão de esconder a reconciliação por mais uns dias, já que Aldo ainda ia demorar pra voltar do litoral. Fernando fica desanimado, mas logo volta a sorrir quando Lety começa a acariciar docemente seu rosto. Ele olha para ela que estava com um sorriso tão cheio de ternura que o tranquilizou.
Voltando a empresa, Lety pede para que Fernando a deixe na mesma esquina onde a esperou para ir almoçar. Ele fica meio incomodado com a situação, mas queria mostrar para Lety que não era mais o egoísta que sempre foi, e quis mostrar que a compreendia e que faria as coisas da maneira que ela quisesse. Ele chega à empresa, e algum tempo depois Lety chega perguntando a Sandra se seu Fernando já chegou, para tentar disfarçar. Quando Sandra diz que sim, Lety pede para ela avisar Fernando pra ir até a presidência. Sandra avisa para Fernando que rapidamente se dirige até a presidência para falar com Lety. Ao entrar, ele não a encontra, então ele segue para a salinha que um dia foi dela, e ali estava Lety, que olhou para ele cheia de emoção.
L - Vivemos tantas coisas aqui!
F - É verdade meu amor! – Vai se aproximando – coisas muito lindas, muito doces.
L - Também foi aqui que chorei diversas vezes sentindo o gosto amargo de cada palavra daquela carta.
Fernando a abraça:
F - Minha Lety, eu imagino o quanto sofreu! Mas não vamos mais lembrar aquela carta, por favor, meu amor. Tudo aquilo acabou, e agora toda aquela dor está dando novamente espaço ao nosso imenso amor.
L - Claro seu Fernando! Um amor tão grande e tão bonito merece uma nova chance.
Fernando e Lety se beijam.


Notas Finais


Deixem seus comentários. Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...