1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Fernando ouve uma conversa

História Dentro de um abraço - Fernando ouve uma conversa


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Mais fic para vcs.

Capítulo 44 - Fernando ouve uma conversa


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Fernando ouve uma conversa

Capitulo 44

F - Deixa eu te explicar meu amor!
L - Explicar o que senhor Fernando? Não ha nada para ser explicado aqui. Eu já entendi que está morando com sua ex-noiva.
F - Você sabe que a Márcia vendeu o apartamento dela para me ajudar! Ela quis me apoiar no pagamento da dívida e se sacrificou para me ajudar Lety. Eu não podia negar um teto pra ela.
L - Está bem! Entendo que ela se sacrificou por você.
F - Se sacrificou pela empresa Lety! Eu sei que você entende isso, mas está deixando o ciúme falar mais alto.
L - (Irritada) Entendo sim senhor Fernando.
F - Para com isso de me chamar de senhor Fernando!
L - Claro, senhor Mendiola!
F - Ai Lety, assim não dá viu! Será que você não vê que essa situação ta me deixando desesperado?!
Ele observa que ela está sem o anel de noivado:
F - Onde está seu anel Lety?
Lety fica calada mexendo no computador:
F - Lety, me responde, por favor!
Ela continua olhando para o computador sem dizer nada e Fernando fala:
F - Letícia! Estou te fazendo uma pergunta.
O silêncio continua:
F - O que pretende com isso Lety? Vai terminar o noivado?
Lety pega uns papéis e fica olhando, ignorando Fernando assim como ele a ignorou outras vezes:
F - Quer saber? Fica aí com seu computadorzinho! Eu vou conversar com o bobão do Omar. Pelo menos ele me escuta e fala comigo! Às vezes ele só fala bobagens, mas pelo menos fala.
Fernando sai e Lety fica tristinha olhando para a porta:
L - Ai, que boba que eu sou! Eu sei que ele me ama, e estou fazendo as mesmas bobagens que ele faz quando fica chateado. Mas eu não posso evitar, não sei o que fazer! Talvez ess noivado tenha sido mesmo um erro. Ai, o amo tanto seu Fernando. Não quero que sofra por causa de minha aparência, e também não quero sofrer a dor de ser deixada por outra mulher.
Depois de alguns minutos Lety ouve alguém bater na porta e se anima achando que era Fernando, mas quando a porta se abre ela vê que é dona Teresinha:
L - Ah, oi dona Teresinha.
DT - Oi Letícia.
L - Fernando não está! Já faz um tempo que ele foi ver o Omar.
DT - Não quero falar com Fernando ainda. Quero falar com você.
L - Comigo?!
DT - Sim Letícia! O que eu quero lhe dizer é que você não é a mulher ideal para Fernando e por isso eu quero que se afaste de meu filho.
L - O quê?!
DT - Eu reconheço que você é sim uma mulher realmente muito inteligente, mas não tem... Os requisitos necessários para ser a senhora de Mendiola. Sei que você sabe disso melhor do que ninguém.
Lety abaixa o olhar e se lembra do que aconteceu na meson. Dona Teresinha continua falando e Fernando que estava vindo da sala de Omar escuta a voz da mãe e fica ouvindo o que ela estava dizendo para Lety:
DT - Fernando sempre esteve cercado das mais belas mulheres do país, e não pense que estando ele com você não vai procurar nenhuma delas futuramente. Quando meu filho se cansar de brincar de casinha com você ele vai procurar outra mulher.
L - Dona Teresinha, eu....
DT - Você deve aproveitar que Fernando e Márcia estão morando juntos para deixar meu filho livre, e assim ele e Márcia podem se reaproximar e redescobrir juntos o amor que um dia os uniu. Assim tudo estaria de novo em seu devido lugar. Ouvi dizer que aquele rapaz, o Aldo gosta de você e por isso ele comprou a empresa.
L - É verdade dona Teresinha, mas o Aldo e eu somos amigos, e...
Mais uma vez ela imterrompe Lety:
DT - Pois então menina!!! Deixe o meu filho em paz e dê uma chance a esse rapaz, o Aldo. Ele fez um grande sacrifício por você, e na verdade me surpreende que depois do que ele fez, ainda assim você tenha escolhido o Fernando.
L - Escolhi o seu Fernando porque o amo de verdade dona Teresinha. Eu o amo com todo meu coração.
DT - Então se é assim, se você realmente o ama, eu lhe peço que o deixe livre. E quando a dívida da empresa estiver paga, que desapareça da vida de Fernando para que possa reconstruir a vida dele ao lado de alguém que esteja mais qualificada para ser a esposa de um Mendiola.
L - Dona Teresinha....
Ela não deixava Lety terminar de falar:
DT - Ouvi falar que você é uma pessoa admirável. Mas convenhamos que a maneira como você se comportou, se tornando amante de Fernando não foi nenhum pouco honrada! Sei que ele também errou com você, mas já parou pra pensar que talvez o que ele diz ser amor não seja apenas a conciência pesada por ter feito de você a amante dele?! Por ter te usado! Não foi muito bonita também a forma como você chegou a presidência dessa empresa, porque para isso primeiro você participou de um jogo sujo no qual o Fernando a envolveu.
L - Eu acredito no amor do seu Fernando! E realmente sei que errei muito, quase tanto quanto ele. Não me orgulho de ter chegado a presidência nessas circunstâncias. Mas estou aqui porque o seu Humberto quis assim. Mas não se preocupe, porque logo a empresa voltará para os Mendiola e os Villarroel definitivamente, e aí sim poderão entregar a presidência para quem vocês quiserem.
DT - O que mais me importa é o meu filho. Ele vem antes da empresa, e por isso quero que se afaste dele o mais rápido possível. Quero que termine de uma vez com essa história absurda de noivado.
L - Achei que o importante para a senhora fosse a felicidade de seu filho.
DT -Eu sei o que é melhor para meu filho. E o melhor para Fernando é que você fique longe da vida dele.


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...