1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Capítulo 5 - Para onde gostaria de ir comigo agora Lety?

História Dentro de um abraço - Capítulo 5 - Para onde gostaria de ir comigo agora Lety?


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Mais um lindo capítulo para vocês.

Capítulo 5 - Capítulo 5 - Para onde gostaria de ir comigo agora Lety?


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Capítulo 5 - Para onde gostaria de ir comigo agora Lety?

CAPÍTULO 5

E mais tarde, quando praticamente todos já tinham saído, Fernando entra na sala de Lety e a convida para sair:
F - Vim te chamar para sair! E quem escolhe o lugar é você. Pode escolher o lugar que quiser! O mais movimentado, ou o mais caro, ou que tenha mais gente que me conhece; Eu te garanto que vou te beijar na frente de todos, e mostrar que não tenho vergonha de estar com você. Pode escolher Lety. Qualquer lugar.
L - É mesmo? Qualquer lugar seu Fernando?
F - Claro Lety.
Ela vai até ele e o abraça forte, encostando a cabeça no peito dele, ela pôde ouvir as batidas do coração de seu amado, fechou os olhos e suspirou dizendo logo em seguida:
L - Para mim seu Fernando, não há neste mundo lugar melhor que o seu abraço! Não sei como pude sobreviver estando longe desse abraço que é o lugar mais especial que existe pra mim... Eu amo estar dentro de seu abraço seu Fernando.
Fernando, que já a abraçava forte, a aperta ainda mais em seus braços desejando que ela nunca mais saísse de seu abraço! Ele diz:
F - Eu também amo estar em seu abraço minha amada Lety! Senti tanto a sua falta!
L - E eu a sua.
F - Diga-me minha princesa, para onde quer ir? Já disse que te levarei aonde você quiser.
L - Aonde eu quiser mesmo?
F - Claro. Aonde quer ir?
Depois de alguns segundos de silencio, ela finalmente responde:
L - Quero ir a sua casa!
F - Minha casa?!
L - É, sua casa! Por quê? Tem algum problema? Tem alguém lá?
F - Não Lety, não é isso! É que... Você tem certeza disso? É que... Eu pensei que você quisesse ir para algum lugar público, como daquela vez que fomos ao meson!
L - Não seu Fernando! Eu só quero estar tranquila ao lado do homem que eu amo. Além disso, não se esqueça que ainda não conversei com o Aldo.
F - Então está bem! Mas... Tenho que avisar que está meio bagunçado lá. A moça da limpeza não foi hoje. E, além disso, não tem nada para comer. Só se cozinharmos.
L - Não me importa que não esteja bem arrumado. Se quiser eu mesma posso dar um jeitinho na bagunça. Quanto a cozinhar?! Não é o meu forte, muito menos o seu, então vamos pedir algo para comer. O que acha?
F - Claro, pedir algo para comer é perfeito. Você já tinha sugerido isso outro dia hehe. Minha espertinha.
L - Então vamos! E vamos logo pedindo algo pelo caminho porque estou com muita fome.
Lety vai pegar a bolsa e sai à frente! Fernando entorta o quadro da sala de Lety antes de sair.
Eles seguem para a casa de Fernando, e enquanto ele dirige, ela liga para pedir a comida.


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...