1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um abraço >
  3. Capítulo 8 - Fernando leva Lety pra casa

História Dentro de um abraço - Capítulo 8 - Fernando leva Lety pra casa


Escrita por: JuFanficsafmb

Notas do Autor


Mais um capítulo lindo para vcs.

Capítulo 8 - Capítulo 8 - Fernando leva Lety pra casa


Fanfic / Fanfiction Dentro de um abraço - Capítulo 8 - Fernando leva Lety pra casa


CAPÍTULO 8

Os dois se assustam com seu Erasmo que olhava curioso pelo fato de sua filha Lety estar acompanhada por seu Fernando naquela hora da noite, ou melhor, da madrugada!
Se - Mas o que significa isso? Lety!!!! Seu Fernando!!!! Vocês dois me aparecem aqui em casa juntos, e a essa hora da madrugada?! Alguém pode me explicar o que está acontecendo?
Fernando meio que se esconde atrás de Lety! Dava pra ver a fúria nos olhos de seu Erasmo! Ela começa a rir desconfiada enquanto o pai espera que um dos dois diga algo:
SE - Então? Vocês podem me dizer o que está acontecendo? Lety, isso são horas de chegar menina?!
F - Por favor, seu Erasmo, não brigue com a Lety! A culpa foi toda minha. Hoje é um dia em que estou muito feliz! Voltei a vida seu Erasmo... Eu voltei a vida.
SE - E posso saber seu Fernando o que o senhor quer dizer com isso?! E o que isso tem a ver com a menina?
Fernando cria coragem, sai de trás de Lety e olhando bem para seu Erasmo:
F - Tem tudo a ver seu Erasmo, porque na verdade eu amo...
Lety o interrompe:
L - Ama a idéia de que eu vou continuar na conceitos paizinho! O senhor sabe o quanto o seu Fernando gosta do meu trabalho.
SE - Claro, minha filha é uma grande profissional e fico feliz que o senhor reconheça o valor que a Lety tem! Mas isso não justifica ela ter chegado tão tarde em casa.
L - Claro que não papai, mas é que o seu Fernando me pediu para revisar alguns papéis, e acabamos nos distraindo tanto que o tempo passou e quando vi já era essa hora.
SE - Você devia ter me ligado! Para avisar que ia ficar com seu Fernando fazendo a revisão desses papéis.
L - Eu sei papai, por favor, me perdoe! Foi distração minha.
SE - Agora Lety venha para casa dormir.
L - Claro papai, deixe só eu me despedir do seu Fernando.
SE - Não demore Lety! Foi um prazer vê-lo seu Fernando, mas eu prefiro que não fique ocupando a Lety até essa hora! Além do mais, ela não é mais a sua assistente, então não é correto que o senhor fique abusando assim da boa vontade de minha filha. Sei que a empresa é sua... Mas a filha é minha, e as regras são bem claras e ela as conhece muito bem, não é Lety?
Lety sorrir e então Fernando diz:
F - Não se preocupe seu Erasmo. O senhor pode ficar tranquilo porque eu só quero o bem da Lety. Não tenho a intenção de abusar da boa vontade dela.
SE - Acho bom seu Fernando! Acho muito bom.
Seu Erasmo entra na casa antes de Lety, que fica para se despedir de seu amado.
L - Boa noite seu Fernando. Nós nos vemos na empresa.
F - Boa noite Lety... Aahh quer dizer, boa madrugada... – os dois começam a rir.
Lety pega a mão de Fernando, num cumprimento completamente formal, mas ele beija sua mão. Ela retira a mão e olha para a porta de casa! Fernando estranha sua reação, mas imaginou que ela estava com medo que seu Erasmo voltasse a brigar com ela, então ele sorrir, ela corresponde com um sorriso e em seguida entra em sua casa. Fernando sai dali meio que dançando e dá uma reboladinha antes de entrar em seu carro.
 


Notas Finais


Beijos e até a próxima, se Deus quiser.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...