1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um hospício... (Imagine Jung Hoseok) >
  3. A culpa foi sua... (HOT)

História Dentro de um hospício... (Imagine Jung Hoseok) - A culpa foi sua... (HOT)


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 11 - A culpa foi sua... (HOT)


Fanfic / Fanfiction Dentro de um hospício... (Imagine Jung Hoseok) - A culpa foi sua... (HOT)

Continuação...


Autora on.

Minutos antes...


Hoseok estava na cozinha conversando com o Jimin, que estava fazendo o jantar...

Hope: você mora aqui a muito tempo??

Jimin: bem, antes eu morava com os meus pais, mas eles morreram e uma pessoa tirou tudo o que eu tinha... Então eu tive que vir para cá e me virar por conta própria...

Hope: ahh entendi... Já tinha ouvido falar de algum de nós antes?? É que o pessoal do bairro não conhece muito a gente...

Jimin: não, nunca... Vi vocês pela primeira vez quando se mudaram... E você é a S/n, estão juntos a muito tempo??

Hope: tempo suficiente... Eu e ela... -sorri- nós entendemos bem, e não vou deixar que nada a aconteça

Jimin: isso é realmente muito bonito

Hope: olha eu vou direto ao assunto... Queria te perguntar se... -é interrompido-


Os dois ouviram do andar de cima um grito, e sabiam que esse grito era seu... Rapidamente correram para o quarto onde ficava o banheiro, eles tentaram abrir a porta mas... Estava trancada... 


Hope: S/N!! ESTA ME OUVINDO?!


Ele não obteve resposta...


Hope: aish!! Droga... Você tem alguma chave reserva?!

Jimin: tenho, perai...


Ele buscou a chave o mais rápido que pode... Depois ele abriu a porta e o Hoseok entrou correndo no banheiro... Até que ele se deparou com algo que o deixou desesperado... 


Hope: S/N!! NÃO!! -te puxa para fora da banheira e te coloca no chão, com a cabeça apoiada em seu colo-


Alguém tinha te afogado... A banheira estava cheia de sangue, tinha um machucado muito grande próximo a sua testa, e você não estava respirando... O coração de Hoseok estava disparado, ele estava desesperado...


Hope: NÃO!! Não faz isso comigo!! -faz respiração boca a boca- acorda por favor!! -muitas lágrimas escorrem pelo seu rosto-


Uma dor enorme insistia em surgir no seu peito, só de imaginar o que aconteceria se você não acordasse... Ele não iria desistir, continuou fazendo respiração boca a boca, enquanto suas lágrimas caiam sobre sua pele pálida e gelada...


Hope: S/n não faz isso comigo!! Eu preciso de você!! -continua chorando desesperadamente-


Finalmente... Você cuspiu muita água que tinha na sua garganta e voltou a respirar, porém ainda continuou desacordada... Hoseok ainda estava desesperado, mas quando ele te viu finalmente respirar, ele com certeza ficou mais aliviado... Ele te abraçou e continuou chorando...


Hope: eu sei quem fez isso com você... E eu prometo que os dias dele estão contados...


Autora off.


S/n on.

Quebra de tempo...


Abri os olhos lentamente, me acostumando com a claridade... Olhei ao redor e percebi que eu estava no meu quarto, na casa do Yoongi... Olhei para o lado e tinha uma agulha no meu braço com um pacote de soro ligado nela... Minha cabeça estava doendo muito...


Que isso?? -falo tentando tirar a agulha-

Hope: não... Deixa aí -fala segurando minha mão- é melhor... Finalmente -fala me abraçando- fiquei com tanto medo...

Quanto tempo eu estou aqui??

Hope: dois dias... -sorri- você está bem?? -se senta do meu lado-


Aquela sensação de não poder respirar... Eu lembrava do sangue na água da banheira, mas eu não quero que o Hoseok se afete tanto com isso... Eu me afetei com o que aconteceu no passado e me tornei uma pessoa horrível, não quero que isso aconteça a ele...


Tô sim... -respiro fundo-

Hope: não mente pra mim!!

Eu não tô mentindo -falo isso com os olhos cheios de lágrimas-

Hope: S/n... -segura minha mão- fui eu quem te tirou de lá, eu vi como você estava... Eu não preciso fingir, eu não sou forte, se acontecesse algo com você, ainda mais que a culpa foi minha de te deixar sozinha, eu juro que me mataria... mas porque você finge?? Você finge que é forte até nos piores momentos...

Tenho medo de isso te afetar muito... Por você eu fingiria ser forte mesmo estando machucada... (A: OLHA A REFERÊNCIA HIHIHI) 

Hope: não faça isso... A partir de agora, eu vou te proteger, eu prometo que não sairei do seu lado, nunca... Mas para eu conseguir cumprir essa promessa, você tem que me ajudar...


Olhei bem para ele e pela primeira vez em muitos dias me senti completamente bem... Na mesma hora, eu o abracei e lágrimas escorreram pelo meu rosto involuntariamente... 


Aconteceu de novo... -falo ainda chorando- eu fiquei com tanto medo... Ele queria... -ele me interrompe-

Hope: shii... Eu sei o que ele queria -fala retribuindo o abraço enquanto passava a mãos gentilmente pelo meu cabelo- e eu prometo que não vou deixar mais nada acontecer com você minha pequena... Olha pra mim...

-faço o que ele pediu e no mesmo momento ele segura minhas duas mãos-

Hope: me perdoa... Por não estar lá... Por deixar ele fazer aquilo, eu sou um idiota... 

Não diga isso, sem você aqui, nesse momento eu já teria voltado a ser o que era... Sou muito grata por ter meu anjinho comigo... 

Hope: -sorri e volta a me abraçar-


Quebra de tempo...


Já estava de noite... Eu tinha ficado um bom tempo no seu quarto enquanto Hoseok foi conversar com o Jimin... Enquanto isso, eu fiquei pensando... Jonny ,logicamente, entrou por algum lugar, Hoseok estava na cozinha conversando com o Jimin, então pela porta da frente não foi, poderia ser pela porta de trás, mas Jimin sempre a mantinha fechada... E se ele fez isso de propósito??... Depois de achar todas aquelas coisas sobre mim, não confio mais nele... Esses pensamentos cessaram quando você ouviu a porta abrir e rapidamente olhou...


Yoongi: calma, sou só eu...

Oi Yoongi...

Yoongi: você está bem??

Vou ficar...

Yoongi: nós vamos sair para nos distrair, você vem??

Eu não quero Yoongi... Podem ir se divertir, só tomem cuidado...

Yoongi: S/n... Vai ser bom, o Hoseok vai, nós pensamos em... -o interrompo-

Yoongi... Eu agradeço muito mas... Eu realmente não quero...

Hope: nós vamos...

Hoseok...

Hope: Yoongi... Nós de cinco minutos, se não descermos, podem ir sem nós


Ele concordou e saiu...


Hope: vem, vamos tomar banho pra irmos...

Hoseok, não...

Hope: -segura minha mão e me puxa para o banheiro-

Para!! -puxo minha mão dele-

Hope: -olha pra mim- vai passar a vida toda fugindo de um banheiro?!

Se precisar eu vou sim!!

Hope: -respira fundo e liga o chuveiro- não, não vai...


Dei um passo pra frente e comecei a lembrar daquela água na minha garganta, a dificuldade para respirar...


Hope: eu não te trouxe aqui para tomar banho S/n... -começa a baixar a alça da minha blusa e beija meu pescoço, me deixando arrepiada-

Ae?? Me trouxe aqui pra que então?? -me faço de inocente-

Hope: sabe bem... -abaixa a outra alça e deixa a blusa na minha cintura-

-viro de frente para ele- mas e os meninos??

Hope: eles já saíram... -me puxa pela cintura, colando nossos corpos-


Ele selou nossos lábios em um beijo cheio de desejo, tirei sua blusa e ele me empurrou devagar até o chuveiro, deixando a água cair sobre nossos corpos... Ele passava suas mãos por todo meu corpo, me fazendo arfar...


Hope: ahh S/n... Não sabe por quanto tempo venho me segurando... -fala mordendo o lábio inferior-

Oppa, não precisava se segurar... Você sabe que pode fazer o que quiser... -tiro sua calça, vendo sua ereção por baixo da cueca-


Empurrei ele devagar o fazendo sentar no chão... Me coloquei entre suas pernas e comecei a beija-lo devagar... Levei minha mão até sua cueca e tirei a mesma...


Quer que eu seja uma menina boa?? -começo a masturba-lo devagar-

Hope: -geme baixo- seja boa comigo que serei bom com você... -me beija e morde levemente meu lábio inferior-


Continuei masturbando ele mais rápido, ouvindo seus doces gemidos saírem de sua boca... Ele desceu sua mão até a barra do meu short, tirando-o junto com a minha calcinha... O mesmo começou a me estimular rápido, e gemidos saíram da minha boca sem perceber...


Hope: quero te ouvir gemer a noite toda meu amor... -coloca dois dedos na minha intimidade-

-gemo alto- Ho-Hoseok... Disse que seria bonzinho...

Hope: -se aproxima do meu ouvido- eu menti... -fala sussurrando-


Me abaixei e comecei a chupa-lo devagar ouvindo seus gemidos saírem mais altos... Aumentei o ritmo sentindo seu membro na minha boca e suas veias saltarem para fora... Até que ele soltou um último gemido mais alto, e seu líquido preencheu minha boca, o qual engoli tudo...


Hope: -levanta e desliga o chuveiro- levanta...

-faço o que ele pediu e o mesmo rapidamente me prensa contra a parede-


Ele começou a me beijar intensamente, levou suas mãos até o fecho do meu sutiã e tirou o mesmo, massageando meus seios... Ele parou de me beijar e respirou fundo, fechando os olhos...


Eu sei o que está fazendo...

Hope: é necessário...

-me aproximo do seu pescoço- pare de se segurar...


Ele me pegou no colo, fazendo eu entrelaçar minhas pernas na sua cintura e foi até o quarto... Me deixou na cama e voltou com uma blusa na mão, começou a se aproximar mais, me beijando fazendo nossas intimidades roçarem uma na outra...


Hoseok... -gemo baixo- anda logo com isso... Por favor...

Hope: vira de costas... -faço o que ele pediu-


O mesmo amarrou meus pulsos para frente enquanto beijava e deixava leves chupões no meu pescoço... Levou sua mão até minha bunda e depois até a minha intimidade, estimulando um pouco a mesma... Rapidamente, ele colocou seu membro dentro de mim, me fazendo soltar um gemido alto... Seus movimentos eram provocantes, e com os pulsos amarrados eu não podia fazer nada... Ele foi aumentando o ritmo e deixando tapas na minha bunda... Meus gemidos e os dele começaram a aumentar, até que ele se desfez dentro de mim... Deitei na cama com a respiração ofegante...


Hope: você é perfeita sabia?? -fala se colocando por cima de mim-

-sorrio- eu te amo...

Hope: -sorri e me beija- também te amo...


No dia seguinte...


Estávamos tomando café com o Yoongi e o Taehyung até que o Jimin chegou...


Jimin: S/n!! Como você está??

Hum... Tô bem...

Jimin: eu estava tentando encontrar o cara, mas ele desapareceu... Não consigo descobrir por onde ele saiu...

Tae: tudo bem Jimin, pelo menos você se esforçou... Vamos encontrar ele...

-ri-

Hope: o que foi S/n??

Bem... Não concordam que ele teria que ter entrado por algum lugar?? Pela porta da frente não foi, então foi pela dos fundos... Você não deixava ela fechada sempre Jimin??

Jimin: deixava, mas naquele dia eu esqueci ela aberta

Hum, coincidência não é... Justo naquele dia...

Jimin: bem... Eu... Eu não... -Yoongi o interrompe-

Yoongi: o que está querendo insinuar S/n?!

Ele fez de propósito!!

Todos: o que??

Tae: não S/n, ele é nosso amigo...

Então o que eram todas aquelas fotos sobre mim?! Todas as matérias de jornal sobre o meu estupro?! TUDO SOBRE A MINHA VIDA!! Que tipo de pessoa faz isso?! Ele fez de propósito!! Por algum motivo que eu não sei, ele quer me matar!!


Todos olharam para o Jimin... Ele começou a suar, seus olhos expressavam seu medo quando eu falei aquilo... Era nítido que ele estava nervoso...


Anda Jimin!! Confesse que a culpa foi sua, e que você tinha tudo aquilo sobre mim!!

Jimin: -respira fundo- é verdade...


Continua...


Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado, desculpe pela demoraaaa!! Se gostaram, deixem seu favorito que ajuda bastante!! Me contem o que acharam desse capítulo e até o próximo!! Bye bye Dears 😘👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...