1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um hospício... (Imagine Jung Hoseok) >
  3. Médico novo...

História Dentro de um hospício... (Imagine Jung Hoseok) - Médico novo...


Escrita por: TaeTaeAegyo

Notas do Autor


Eai Dears, tudo bom?? Mais um capítulo pra vocês!! Espero que gostem!! E desculpem qualquer erro ortográfico rsrs ❤👇

Capítulo 13 - Médico novo...


Fanfic / Fanfiction Dentro de um hospício... (Imagine Jung Hoseok) - Médico novo...

Autora on.

Então meu povo lindo que eu amo, dando uma pausa na história só para deixar um aviso... Esse capítulo trata um assunto muito delicado, a agressão contra a mulher... Peço por favor que não repitam isso, afinal é só uma história de pura ficção, isso é crime!! Ok?? Entenderam tudinho?? Então aproveitem Dears 😘

S/n on.

Continuação...


10:15 a.m...


Os policias me pegaram e me levaram de volta para aquele inferno chamado hospital psiquiátrico... Me deixaram sentada na cadeira da sala onde faziam os testes psicológicos, que eu já mencionei que mais pareciam uma sala de interrogatórios... Meus pulsos estavam algemados e meus olhos vermelhos... Tive que disfarçar toda a dor que estava sentido quando aquela porta se abriu, me revelando a única pessoa de quem eu senti saudade durante esse período...


Jin!!

Jin:.... -chega olhando para baixo depois me olha com uma feição triste e decepcionada- 

Fiquei feliz em te ver também

Jin: S/n, não estou para brincadeiras... Eu te avisei que se vocês fizessem isso teria sérias consequências...


Flashback on. (Capítulo 7)

-Jin: perguntei a ela... Deixe-a responder... É verdade ou não??

-acinto- é sim... -falo comendo-

-Jin: -respira fundo- tudo bem então... Não façam coisas erradas, sou amigo de vocês... Mas ainda assim terei que denuncia-los... Estão avisados -sai-

Flashback off.


Jin: eu não denunciei... Naquela noite, eu ouvi vocês saindo e não disse nada... Eu pensei "a S/n já sofreu muito aqui dentro, deixe-a apreciar o mundo lá fora" mas eu não devia ter deixado... 

Mas Jin, eu vi tanta coisa que passei minha vida toda sem ver!! Eu fui livre uma vez na vida...

Jin: mas agora está mais presa do que nunca... O diretor me dispensou do seu tratamento... Não sou mais eu quem irá cuidar de você...

Quem vai?? -falo séria-

Jin: um médico novo... O nome dele é Kim Namjoon... S/n, isso só aconteceu porque vocês aprontaram... Só te peço isso... Não apronte mais, quem sabe eles não aliviam para você e seus amigos...

Eu esperava que pelo menos você me entendesse depois de ver tudo pelo que eu passei... 

Jin: eu entendo, por isso não quero que sofra mais... -se levanta, vem até mim e se abaixa do meu lado- tome cuidado S/n, só dê a eles tudo o que querem ok?? 

Jin... Por favor... Eu preciso de você...

Jin: -sorri- sinto muito, mas dessa vez eu não posso te ajudar... Adeus minha paciente favorita... -beija minha testa e sai da sala-


Ótimo... Perdi todos os amigos agora... E que médico novo é esse agora?! Provavelmente mais um daqueles tontos que não sabem nem checar o batimento cardíaco de alguém... Enfim, eu continuei sozinha naquela sala cinza  e fria por uma bom tempo, e a única coisa em que eu pensava era se os meninos já tinham conseguido um lugar novo para ficar... E se eles ainda estivessem trancados?! Meus pensamentos foram interrompidos pelo barulho irritante da porta se abrindo...


Xx: podem ir, eu cuido dela...


Um homem alto e bem forte se colocou a minha frente... Ele usava um jaleco branco por cima de uma roupa preta, com óculos de grau da mesma cor de sua roupa... Olhou para mim seriamente e se sentou...


Xx: prazer, meu nome é Kim Namjoon... Serei seu novo médico a partir de agora... Nós iremos continuar seu tratamento, mas antes... -o interrompo-

Tratamento?? Gosto de chamar isso de perda de liberdade... A única pessoa que vejo com problemas aqui é você em querer conversar comigo -falo o encarando-

Namjoon: senhorita... Com todo o respeito mas eu não perguntei do que você gosta ou não de chamar as coisas... O que você pensa de mim, não me interessa nenhum pouco... O que me interessa é... Onde estão os seus amigos??


Eu sabia que uma hora ou outra me fariam essa pergunta, e obviamente eu não responderia... 


-rio cinicamente-

Namjoon: eu não estou com graça garota!! Diga logo onde aqueles problemáticos estão ou...


Kim Namjoon não era do tipo muito paciente... Já deu para perceber isso só na primeira vez que o vi, mas ele não tem noção do que pode acontecer com ele quando se fala mal dos meus amigos...


Problemáticos?! Problemático é você que está aqui cuidando de malucos para ver se consegue sobreviver um dia se quer nesse mundo!! Imbecil


Eu via a raiva explodindo em seu rosto... Ele veio até mim e segurou fortemente meu queixo com uma mão...


Namjoon: escuta aqui... Mais cedo ou mais tarde você vai me contar onde eles estão, porque é para isso que eu estou aqui... É para isso que me chamaram... Nunca falhei nem se quer uma vez, e não é agora que uma garota fraca e inútil como você vai tirar minha reputação... Anda, me fala onde eles estão!!

Não vou te dizer nada!! -chuto ele, o que faz o mesmo encostar bruscamente na parede- 


Ele respirou fundo e soltou uma risada bem baixa...


Namjoon: ok... Eu tentei pelo jeito fácil -fala tirando o jaleco e colocando ele em cima de uma câmera de segurança que tinha ali- mas agora vai ser pelo meu jeito... Vai me contar onde eles estão ou não??

Não, e não tem como você me ameaçar... Sei que não tem acesso a eles para os fazer qualquer coisa...

Namjoon: não são eles quem eu vou machucar... 

NÃO VOU TE DIZER NADA


De uma maneira muito rápida ele virou um tapa no meu rosto e colocou a mão na minha boca me impedindo de gritar... Pegou uma fita no bolso, cortou e colocou um pedaço na minha boca... 


Namjoon: não vai me contar por bem -puxa meu cabelo, fazendo eu inclinar a cabeça para trás- então eu descubro por mal...


Aquilo ela um crime?? Óbvio... Ele estava tentando tirar informações de mim a força... Ele me batia e tentava me forçar a contar qualquer coisa... Cada tapa, cada soco, eu sentia mais do que nunca senti, principalmente estando presa sem poder fazer nada... Aquilo doía de uma maneira que eu não conseguia explicar, mas em nenhum momento deixei uma simples lágrima cair dos meus olhos... Meu corpo todo estava dolorido e vermelho com os hematomas que ele havia deixado, eu estava fraca e quase sem consciência, e ele percebeu isso...


Namjoon: -ri- não pensei que você era tão fraca assim... 


Apenas o olhei sem dizer nada... Ele pegou o jaleco e vestiu novamente...


Namjoon: nos vemos de novo amanhã de manhã princesinha... E espero que tenha algo a dizer, se não vai ser bem pior... -ri e sai da sala-


Cinco minutos depois dois seguranças vieram me buscar para me levar de volta para o quarto... Eu tentava falar com eles, mas meu pesadelo estava se repetindo... Ninguém acreditava em mim...


Vocês tem que me ouvir!! Aquele médico ele é doido!! Olha o que ele fez comigo!!

X: uma louca chamando o médico de doido -ri- que engraçado

Eu não sou louca!! Acreditem em mim!! Ele cometeu um crime!!

X: você também quando fugiu daqui S/n, você só não foi para cadeia porque seu caso é grave

ME ESCUTEM!! EU ESTOU FALANDO A VERDADE!! 

X: quando quiser falar a verdade sobre onde seu namoradinho está, aí sim nós te escutamos!! -fala me empurrando para dentro do quarto-

NÃO VOU CONTAR NADA SOBRE O HOSEOK!! 

Xx: Hoseok?? Conhece Jung Hoseok??

X: ignore ela, é maluca!! Vamos embora


O primeiro segurança se recusava a me ouvir, já o segundo... Quando falei do Hoseok ele ficou me encarando por um bom tempo até o outro chamá-lo e ele se retirar...


POR FAVOR!! ME TIREM DAQUII!! -falo batendo na porta- Ahhh!! -gemo de dor por causa dos hematomas-


De novo esse pesadelo... Eu gritava e ninguém me ouvia... Kim Namjoon vai voltar, e quando voltar vai ser pior... Eu preciso sair daqui...


Yoongi, Tae, Hoseok... Estão me ouvindo?? -falo me sentando no canto do quarto- eu não sei quanto tempo vou aguentar... 


Em meio aquele quarto escuro, aquele silêncio ensurdecedor... Uma lágrima quente escorreu pelo meu rosto... Como será que eles estão??


No dia seguinte...


A essa altura do campeonato, todos já sabiam que eu era a maluca que tinha fugido e sido pega, então tudo voltou a ser como era antes de eu conhecer o Hoseok... Ninguém falava comigo e só ficavam me olhando e cochichando... A única coisa em que eu pensava é que eu preciso da ajuda do Jin, mas eu não sei para qual paciente ele foi designado agora... Só ele acreditaria em mim... Me levantei da mesa depois de terminar de comer e fui para aquele jardim onde eu costumava ir com o Hoseok... A cada segundo que passava o sentimento ruim no meu peito só aumentava...


Xx: onde vai mocinha??

Mocinha?? Já passei dessa época a muito tempo moço...

Xx: -ri- prefere que eu te chame como então??

-olho para ele- se importa com a minha opinião??

Xx: claro, porque não me importaria??


Fiquei o encarando por uns segundos, o mesmo segurança da noite passada que me encarou curioso... Porque ele é o único daqui que está sendo legal comigo?? E porque ontem ele queria saber do Hoseok?? Sei que é estranho, mas parece que eu já o vi em algum lugar...


Prazer, S/n... Você é novo aqui??

Xx: prazer... Sim, vim procurar algo que me interessa... A propósito eu sou... -ele é interrompido-

X: eu novato!! Já te disse para não conversar com gente doida!! Volte pra cá agora!


Ele olhou para mim com uma feição meio triste...


Está tudo bem, estou acostumada... Pode ir...

Xx: obrigada, te vejo por aí!! Tchau!! -sai apressado-


Continuei andando e pensando o que ele está procurando no meio de loucos?! Me assustei quando senti alguém puxar meu braço...


Jin!!

Jin: presta atenção e fica quieta!! Os meninos estão bem!! Consegui falar com eles ontem!!

Sério?? Eles estão seguros??

Jin: sim, e eu já sei um jeito de fazer vocês se comunicarem... Só tenha um pouco de paciência e não conte nada ao Namjoon!!

Jin... O Namjoon ele é horrível... -falo passando a mão pelos hematomas do meu braço-

Jin: ele que fez isso?! -fala segurando meu braço com cuidado- ahh se o Hoseok ficar sabendo disso ele... -o interrompo-

Não!! Não diga nada a ele!! Nem mesmo uma palavra sobre isso!! Diga que eu estou bem... Por favor... -falo olhando para baixo-

Jin: -suspira- eu vou dar um jeito nisso ok?? Só não deixe ele descobrir nada...

Tudo bem...


Quebra de tempo... 11:05 a.m


E mais uma vez eu estava naquela maldita sala... Namjoon estava sentado a minha frente, dessa vez quando ele chegou já deixou o jaleco pendurado na câmera de segurança, para ninguém ver o que aquele monstro fazia...


Vai continuar me batendo pra sempre??

Namjoon: eu sempre consigo o que eu quero... Mas com você... Você me testa, você me irrita!!

Pelo menos eu alcancei meu objetivo de vida neh -rio baixo-

Namjoon: -fica de pé e bate forte na mesa, fazendo o som ecoar pela sala inteira- ME DIZ LOGO ONDE ELES ESTÃO!!

Mesmo se eu soubesse, o que não é o caso, eu não diria a você...

Namjoon: -se pra para para me dar um tapa mas respira fundo- dessa vez eu não vou parar até você estiver quase morta... Então poupe-se disso, eles não saberão que foi você quem contou...

Nem nos seus sonhos babaca


Ele pegou outro pedaço de fita e colocou na minha boca, em seguida desferiu um tapa no meu rosto e rio... Eu tentava me soltar, tentava gritar, mas era inútil... A cada pergunta que ele fazia e eu não respondia, ele me batia mais e mais... Eu implorava para ele parar, mas o mesmo só parou quando uma gota de sangue escorreu pela minha boca...


Namjoon: aish... Você é difícil... Mas não vou parar até conseguir... Garanto a você... -tira a fita da minha boca junto com as algemas das minhas mãos e dos meus tornozelos- uma hora vai doer tanto que você não vai aguentar -me pega e me joga no chão- agora eu vou somente fingir que você teve um ataque e quis me machucar -se abaixa do meu lado- ninguém acreditará em você mesmo -ri-

Você vai me pagar caro Namjoon... -falo baixo-


11:45 a.m


Eu ainda estava naquela sala, muito mal... Não conseguia gritar para pedir ajuda, nem me levantar para sair correndo... Eu estava quase aceitando que meu fim estava próximo quando ouvi o barulho da porta ser aberta...


Xx: S/n!! (A: o segurança legal)

M-me ajuda...

Xx: aish!! Aquele maluco!! Sabia que não podia confiar nele -fala me ajudando a sentar- meu irmão vai matar ele quando descobrir!!

Seu irmão??... -olho bem para ele-


Olhei bem para ele, sempre me questionando de onde  eu o conhecia... E foi aí que eu percebi... Aqueles olhos... Aqueles olhos os quais eu nunca esqueceria... Eu sabia que já tinha visto ele em algum lugar... Mas o que o irmão do Hoseok está fazendo aqui??


Continua...


Notas Finais


Então foi isso gentee!! Espero que tenham gostado!! Se gostaram deixem seu favorito que ajuda bastante!! Sintam-se a vontade para deixar sugestões nos comentários (só se quiserem é claro)... Até o próximo capítulo!! Bye bye Dears 😘💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...