1. Spirit Fanfics >
  2. Dentro de um universo ! >
  3. Toki vs palhaço parte 2

História Dentro de um universo ! - Toki vs palhaço parte 2


Escrita por: MauMauJR

Notas do Autor


Opa iae vei blz!!!

Capítulo 8 - Toki vs palhaço parte 2


Fanfic / Fanfiction Dentro de um universo ! - Toki vs palhaço parte 2

Toki então saiu da fumaça feita pelo impacto da rajada.

Seus olhos estavam verdes e brilhantes.

Sua blusa estava com um grande buraco na parte do abdomen, isso se deu por conta do enorme poder jogado na sua direção.

Uma Aura Cinza e Negra emanava de seu corpo, ela era esmagadora, se alguma pessoa normal estivesse ali ela provavelmente morreria.

Uma energia molecular saiu de seu peito e começou envolver seu corpo, ela formou garras, calda, chifres, ou seja uma armadura organica completa.(é a imagem da capa do Capitulo).

(Toki): Parabens Demonio você comseguiu me pegar desprevinido, devia ter me matado, porque a partir de agora não terei misericordia.

(????): NÃO ME SUBESTIME HUMANO, eu sou o quarto mais forte da Tropa de Samael!! (Falou enquanto se preparava.)

O Palhaço então invocou diversas bolas de energia escura em suas mãos e lançou em Toki.

(????): "DEMON GATLING"

As varias bolas foram a encontro de toki que conjurou seu golpe.

(Toki): "Elemental Death".

Energias de todas as cores e elementos surgiram ao seu lado.

Os elementos iam da Terra De Gaia atê mesmo das chamas Azuis de Cerberus.

Todas as energias se juntaram formando uma grande esfera Arco iris.

As esferas negras foram interseptadas pelo poder de toki e tambem foram absorvidas fazendo a esfera ficar maior.

Agora ela era do tamanho de uma Bijju-dama.

(????): Droga ele as absorveu? IDIOTA CONVENCIDO!!!.

A esfera foi lançada na direção do demonio que se defendeu cruzando os braços para evitar o impacto.

A esfera era tão forte que empurrou o demonio para a parede e logo explodindo, fazendo tudo a Kilometros tremer.

O demonio que agora estava afundado na parede sem um braço e uma perna e com seu corpo sem energia.

Toki andou atê onde o demonio se emcontrava o encarando.

(Toki): Qual seu nome Demonio? (Perguntou a figura monstruosa).

(Stelion): E-Eu sou Stelion. (Falou em dor).

(Toki): Certo, vai me contar o porque de me atrair pra me matar , e tambem quem é Samael?

(Stelion): Você foi renascido não foi?, alem de ganhar poderes explendidos, acha que isso não teve preço pra deus? E outra coisa não foi só você que foi resucitado outro humano tambem foi, ele ja está vivendo nesses universos a mais tempo que você.

Toki se surpreemdeo e se destranformou aos poucos.

(Toki): Tá mais quem é Samael e como assim preço?

(Stelion): Para dar esses poderes a Você e ao "outro" ele perdeu grande parte de suas forças, e Samael é um dos Dois filhos renegados de Deus.

Após explicar com suas ultimas forças, ele falou suas ultimas palavras.

" O Multiverso é maior do que você pensa idiota"

O corpo do demonio virou cinzas. [ maldito Thanos kkkk].

Toki então volta sua atenção s caverna que parecia iria seder a qualquer momento.

Toki se lembrou da porta que havia visto ao entrar.

Ao olhar em volta ele a achou.

Ao abrir-la viu que era apenas uma sala vazia, com somente um baú preto.

Chegando mais perto ele abriu o bau e lá continha ________!!!.
















Continua no proximo cap


Notas Finais


Opa essa foi massa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...