História Dentro e fora do quarto - Park Jimin - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Kim Taehyung (V), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Imagine, Jeon Jungkook, J-hope, Jimin, Jin, Jung Hoseok, Jungkook, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Namjoon, Park Jimin, Romance, Suga, Taehyung, Você, Yoongi
Visualizações 34
Palavras 407
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi anjinhos! Tudo bom com vocês?

Ele está pequeno e "bem rapidinho" pq é apenas o prólogo.

Então, provavelmente terá uns dois ou três capítulos...
Comentem ai oq vc acharam, fechado?

Me desculpa algum erro ortográfico!

(TA UM POUQUINHO CONFUSO O PRÓLOGO, MAS NO PRIMEIRO CAPÍTULO EU EXPLICAREI TUDO, OKAY?)

Boa leitura!~

Capítulo 1 - Prólogo


— E por que você não fala com ele, talvez ele te ajude...

O problema era que ele é Park Jimin. Impossível um ignorante daqueles ajudar alguém, quem dirá me ajudar. A questão é que o cara me odeia, entendeu? E eu também não vou com a cara dele, de jeito nenhum!

— Por que ele é um egoísta que só pensa nele mesmo, talvez? – ironizei. Respondendo a sua pergunta.

— Ah, para ________! – Angel fez uma cara entediada – Ele não deve ser tão ruim assim... – suspirou olhando o Park, que jogava basquete com o restante dos alunos na aula de Educação Física. Angel continha um sorriso bobo nos lábios.

— Eca! – a observei olhar rapidamente pra mim, voltando com sua expressão entediada.

— O que foi que ele te fez de tão ruim, hein? – indaga, quebrando o silêncio que tinha se construído – Ele parece um anjo... – e mais uma vez, Angel suspira, como uma garotinha apaixonada. Bom, na verdade ela estava mesmo apaixonada.

-x-

Eu juro que um dia vou quebrar a Angel no meio. Sério, cara. Ela não parava de falar para eu conversar com o Jimin, e bom, a minha resposta foi não, óbvio. Daí a criatura vai e solta uma bomba dessas "Eu falei com ele no intervalo e ele disse que quer falar com você depois da aula...". Ótimo. Perfeito. Agora eu vou ter que falar com aquele cara por causa da Angel – que de anjo não tem nada – e o pior foi quando o mesmo entrou na sala, e ficou dando risadinhas da minha situação.

E eu não sabia o que mais que irritava, se era a Angel pedindo desculpas toda hora, ou se era o Jimin que jogava uma piscadela vez ou outra pra mim com aquele maldito sorriso pintado em seus lábios.

Eu não tinha nem notado quando o sinal tocou, anunciado que as aulas acabaram e que eu teria que me encontrar com o Park.

Todos já saíram da sala. Eu pensava que era a única ali. Engano meu. Já que o Park estava ali, também.

— Então quer dizer que você está implorando a minha ajuda?! – Jimin se aproximou, com a alça de sua mochila em apenas um ombro – Eu não esperava isso vindo de você, _______.

Pode ter certeza, Jimin, que o seu nome não estava nem perto da minha lista de pessoas, pela a qual, eu pediria uma ajuda! – rosnei quando pronunciei seu nome. Ele era tão cínico. E aquele seu sorriso me tirava do sério.



Notas Finais


Não esqueçam de comentar o que achou, hein?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...