1. Spirit Fanfics >
  2. Dependent On Your Will - ( Namkook ) >
  3. Capítulo 03.

História Dependent On Your Will - ( Namkook ) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


*・゜゚(^O^)↝ Boa Leitura 💕🌚💅

Capítulo 3 - Capítulo 03.


Fanfic / Fanfiction Dependent On Your Will - ( Namkook ) - Capítulo 3 - Capítulo 03.

Autora~

Já havia chegado o outro dia, e uma parte realmente boa de ter parte de instintos animais, é que você fica realmente atento quando o dia começa - é como se começasse sua caça, porém é apenas mais um dia -. Jungkook estava se arrumando para ir a faculdade, mas seus instintos pregaram uma peça essa manhã, e ele acabou se atrasando.

Ele mora sozinho, ficou independente muito rápido - mas isso é normal para Alfas - desde pequenos são ensinados a manter uma moradia estável e saberem que responsabilidade é essencial para sobreviver nos dias de hoje. Mas Ômegas não, sempre são aconselhados a acharem um Alfa " bom o bastante ", afinal é bem mais fácil viver se alguém faz tudo pra você, mas qual é a graça? É isso que alguns Ômegas de perguntam até hoje, outros não se importam e gostam de ser mimados por um parceiro ou parceira - afinal são pessoas, e pessoas tem opiniões diferentes mesmo com espécies iguais -.

JK: Droga de horário! Droga de despertador! - Falou saindo de casa, reclamando com qualquer objeto que ousasse atrapalhar sua correria.

Saiu pelas ruas com uma expressão que ninguém sabia se Jungkook estava desesperado ou querendo matar alguém - provavelmente os dois -, mas todos ali conheciam ele, sabiam que era um homem responsável - mesmo sendo um líder muito jovem -, mesmo quem era totalmente contra os territórios, respeitavam a decisão do garoto de querer cuidar da " sua área " mesmo achando que era trabalho demais para um garoto - não importa se ele teria sucesso ou não -, sempre haveria um pé atrás se o território tivesse um líder jovem e sem experiência.

Mas vamos deixar as opiniões alheias circularem, afinal ruins ou boas no final ninguém se importa... 

                           [...]

Jungkook havia conseguido chegar - porém atrasado - na faculdade, apressou os passos para deixar claro que não poderia falar com ninguém, e aparentemente todos entenderam o recado, exceto Yoongi.

Yg: Ei Jeon! - gritou parando o mais novo, Yoongi tinha uma personalidade forte, mesmo sendo baixinho ele as vezes se negava a seguir regras ou respeitar Jungkook como líder.

JK: Agora não cara, eu tenho que conseguir entrar na segunda aula, depois você me procura - desviou, porém Yoongi não tinha paciência nenhuma e o puxou pelo braço - mas que porra.

Yg: Escuta, o Jimin não veio hoje. Ele mandou você mandar as anotações de hoje 

JK: Como caralheos eu vou mandar se eu tô quase perdendo a segunda aula também! - puxou o braço - cara, eu vou mandar oque eu conseguir anotar 

Yg: Da um jeito cara, ele não pode perder mais assunto beleza? Corre lá - saiu sério

Uma coisa que Jungkook não entendia, era como um cara sério e teimoso como Yoongi, conseguia ser tão submisso quando se tratava de Jimin - se o Park pedir, Yoongi dá um rim pra ele na hora -. Mas ele não podia negar que formavam um belo casal, mesmo os dois não assumindo abertamente que tinham uma amizade colorida ou uma certa " Broderagem ". Yoongi era um cara legal, não era agressivo - fisicamente falando -, ele tinha seu jeito de durão, mas ninguém se encomodava tanto com isso, sabiam que o baixinho não era tão frio assim por dentro - esperavam que não-.

Logo o Alfa teve que voltar a realidade e correr para não levar bronca na frente da turma toda, já bastava o stresse que teve de manhã, não queria levar mais uma chateação para a lista.

JK: Desculpa Professora! Eu juro que eu tenho uma explicação para a senho...- falou empurrando a porta com tudo, mas logo parando quando viu apenas uma menina baixinha arrumando a bolsa - A foi mal, acho que vim na sala errada, foi mal Milly

M: V-você sabe meu nome? - falou a menina toda sem jeito - Não, quer dizer... Não tem problema! É... As aulas foram canceladas porque teve uma reunião de última hora do conselho sobre os jogos, quem não vai participar pode esperar no pátio - falou extremamente vermelha olhando para o chão 

Jk: Então tá... - falou estranhando a reação da menina - obrigado - se despediu e foi para o pátio 

Não tinham muitos alunos lá, a maioria nunca ficava no pátio - mesmo sendo onde deviam ficar - iam perambular pela área de natação ou assistir alguns meninos jogando bola. Mas Jungkook preferia o pátio, era mais calmo e o sinal da internet sempre ficava melhor para seus vídeos aleatórios e memes que ele poderia passar o dia todo vendo - quem vê nem pensa que carrega responsabilidades o tempo todo -.

Yg: Ei cara - Yoongi apareceu do nada assustando o mais novo 

JK: Puta que pariu! Avisa bro! - desligou a tela do celular e se levantou - você brota assim, olha, antes de qualquer coisa as aulas foram dispensadas tá? Jimin não precisa se preocupar

Yg: Eu sei, mas tenho duas notícias pra você. Vou falar a boa primeiro - atraiu a atenção do mais novo - já estamos liberados pra sair, e você não precisa conferir o caminho com ninguém porque o Jaebum vai fazer isso - Jungkook teve que conter seu pulo de alegria por um momento - a ruim, é que antes de ir você tem que ver porque os caras estão brigando atrás da faculdade.

JK: OQUE?! PORQUE VOCÊ NÃO FALOU ESSA DROGA PRIMEIRO! A FODA-SE EU VOU LA - saiu correndo logo em seguida, ele sabia que se fosse briga por território era muito arriscado ser perto da faculdade, afinal ele poderia levar toda a culpa.

                            [...]

Realmente estava tendo uma movimentação lá - tumulto melhor dizendo - um grupo de garotas logo se afastou vendo o Jeon chegando

JK: Vão, vocês sabem que não podem ficar vendo essas brigas poxa! Eu sei que o Youngjae tá aí no meio, podem vazar! - avisou 

Os Ômegas saíram rapidamente, Jungkook não queria ser rígido, mas sabia que teria que gritar para os Ômegas deixarem a curiosidade de lado e irem para longe de Alfas que não pensam antes de começar uma rebelião.

Empurrando toda a multidão, o lider conseguiu ver claramente oque estava acontecendo, havia cinco Alfas no chão, e três deles estavam em posição para brigar... O que chocou Jungkook foi ver o moreno alto do dia anterior, ele continuava de máscara, só que dessa vez estava com um taco de beisebol, uma calça rasgada e blusa regata preta.

JK: Vocês três! - apontou para os Alfas - saiam. Agora. - assim os Alfas obedeceram, assim que fizeram, Jeon foi até o ômega o puxando pelo braço 

NJ: Cara! Que merda você tá fazendo? - pergunto deixando-se ser puxado pelo outro 

JK: Te impedindo de ir para a cadeia! Como diabos você derrubou aqueles caras? Você é um Ômega muito estranho porra, porque você veio aqui? - falou parando debaixo de uma árvore mais distante da faculdade, para evitar os olhares curiosos 

NJ: Eu vim desafiar você óbvio! Mas aqueles idiotas vieram com conversas estranhas pra cima de mim.

JK: Que conversas?

NJ: Perguntaram se eu queria companhia pra ir para minha casa - disse simples 

JK: OQUE? Eles só queria te deixar em casa em segurança porra.

NJ: Achei que era tipo um convite pra fuder... Enfim, não me importo 

JK: Antes de bater nas pessoas você pode por favor explicar porque você vai agredir elas? Ninguém quer ser espancado por um cara mascarado do nada beleza? 

NJ: Tá. - Namjoon tirou a máscara, revelando um maxilar trincado de puro tédio, e seus lábios avermelhados - agora pode aceitar meu desafio? 

JK: É... - vidrou os olhos nos lábios carnudos do mais alto - mano, eu não vou lutar com um estudante tá! E porra, você é lindo, da pra parar de agir feito um psicopata e ficar de boa?

NJ: Eu não sou estudante! Na verdade devo até ser mais velho que você cara. E vai se foder, eu não vou desistir assim! Você tem que aceitar - falou pegando o bastão, mas Jungkook logo tomou das mãos do maior

JK: Ok! Você que brigar... - viu que o Ômega não iria desistir facilmente - Hoje a noite, me espera debaixo da ponte que tem aqui perto, aí eu vou aceitar seu desafio beleza? - devolveu o bastão 

NJ: Não pode ser agora? - O Alfa balançou a cabeça dando o sinal negativo - Tá. Mas se você fugir de novo eu acabo com você.

JK: Olha... - se aproximou - se você desistir disso tudo, até podemos ir tomar um café sei lá.

Namjoon deu um soco no ombro dele falando um " não " que o Jeon quase não escutou por conta da pancada e saiu andando como se nada tivesse acontecido. Jungkook sorriu vitoriosos por conseguir convencer o mais velho, porém tinha que pensar em um plano para hoje a noite .

Continua.


Notas Finais


🌚💅 Espero que tenham gostando!!!


Obg por ler 💕


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...