1. Spirit Fanfics >
  2. Dependente de Você >
  3. Pedido

História Dependente de Você - Pedido


Escrita por: MiaChan_

Notas do Autor


Oieeeee! Que saudade!! 😋💘

Antes de tudo.. se vc chegou aqui agora e ainda não leu a primeira temporada, vou deixar o link pra vc entender como chegamos aqui e quem são os personagens (link nas notas finais pq o Spirit não deixa colocar aqui 😐)

Agora se vc já leu a primeira temporada ou é vida loka e quer pular ela, heueue..

Boa leitura! 🙆

Capítulo 1 - Pedido


Fanfic / Fanfiction Dependente de Você - Pedido

Uma vida de trabalho, faculdade e casado é mais difícil do que eu pensava! Ainda mais quando o seu marido é o Jungkook..

Ah, e não é só isso..

Eu tenho quatro bebês pra cuidar! Jungkook que é o mais mimado de todos e um trio de crianças.

Mas antes de chegar aqui.. muitas coisas aconteceram. Eu acredito que deveria voltar para alguns anos atrás, quando Jungkook me pediu em casamento em plena virada de ano..

Obviamente não daria pra gente casar nesse ano, já que Jungkook ainda era de menor

No mesmo dia do pedido de casamento, escrevemos nossos nomes nos cadeados que Jungkook comprou.. prendemos eles numa ponte na praia de frente pro mar e então, desde aquele dia nosso relacionamento tem um nome: Taekook (meu nome primeiro porque eu que mando nessa merda, né? claro)

E claro! Transamos bastante e fizemos as coisas mais loucas que podiamos juntos. Foi um ano bem tranquilo comparado ao que passamos quando nos conhecemos.. 

Vamos ficar por aqui: dois anos depois do pedido de casamento do Jeon. Onde ele ja estava entrando na faculdade e no seu último ano de treinamento para as finais, eu estava no meio da minha faculdade e trabalhando pra sustentar a nossa casa que por enquanto não tinha crianças além de nós dois.

Sim, eu consegui um emprego e uma casa pra morar junto com o Jungkook.

A Mine ficou na casa dos avós já que sua avó agora era viúva. Já o Mark.. bem, ele continuou no dormitório do colégio com um outro garoto que todos nós temos certeza de que está tendo um caso com ele.

Um sábado do dia 8 de Abril ás 11:12 am

"Vai ligar pra eles agora amor?" Jungkook estava ajustando a câmera do computador

"Vou sim" ele sorriu "Ah, e você está com uma carinha de sono linda hoje, sabia?"

"Hm? Eu estou é com uma cara péssima Jeon" franzi a testa "Bem que eu queria acordar bonito que nem você todos os dias"

"Eu acordo um desastre e você sabe bem disso" ele riu

"Ah, eu adoro esse desastre então"

"E-Eu ainda não me acostumei com essas sua cantadas, Tae" murmurou, voltando o rosto para a tela do computador

"Hmm quer dizer então que o meu neném está coradinho, é?" eu ri alto, tentando olhar pra ele enquanto o mesmo escondia o rosto

"Não estou corado" murmurou

Arqueei as sombrancelhas "Ah, é? Olha pra mim então Jeon"

"Eu estou ocupado Tae.. não posso olhar pra você agora"

Revirei os olhos e me alonguei, deu pra ouvir meus dedos estalarem e o corpo de Jungkook tremer inteiro.. ele já sabia muito bem o que eu iria fazer

"Tae.."

"Ah baby" toquei seus ombros "Eu vou ver essa sua carinha corada de qualquer jeito" em seguida eu literalmente derrubei o mais novo da cadeira e comecei a fazer cosquinhas até sua carinha vermelha ser revelada pra mim "Ha! Sabia!" eu estava rindo alto "Você é muito tímido Jeon! E essa sua carinha com vergonha é maravilhosa demais pra mim"

"E você fica cada vez mais ruim comigo senhor Tae" ele fez bico, choramingando "Nem sei quando foi a última vez que eu acordei sem sentir dor no traseiro"

"Você fez eu passar meu aniversário com uma dor enorme no traseiro também" murmurei "Eu só estou me vingando desse dia"

"Caramba Tae, isso já faz uns dois ou três anos" ele apertou minha bochecha "Ah, você é muito vingativo comigo, sabia?"

Ri abafado "Uhum.. eu sei disso meu bem e fique sabendo que não vou mudar"

Fez bico, afundando a cabeça no meu peito e levando logo em seguida "Hmm e você vai responder sim usando aquele terno lindo no altar, certo?" Jungkook, o mais aleatório possível estava perdido nos próprios pensamentos enquanto me olhava com um enorme sorriso no rosto

"Ah, e você vai me pedir em casamento de novo, hm?" falei, com as mãos em volta do seu pescoço

"Eu não quero esperar mais uma virada de ano pra te chamar de marido" ele fez bico "E você já aceitou o meu pedido faz alguns anos hein senhor Jeon Taehyung"

"Ah, mas ainda não casamos" eu ri "Quero aceitar mais uma vez.. pode ser Kim Jungkook?"

Ele arqueeou a sombrancelha "Ah, mas ai eu não posso fazer isso de qualquer jeito"

"Vamos pra algum lugar então"

Olhou em volta, me pegando no colo e me colocando na cama de casal "Certo, deixa só eu desligar essas coisas aqui"

"Espera.. já pensou em um lugar?"

Ele fez que sim "Depois disso vamos voltar aqui pra conversar com os meninos por câmera"

Assenti. Ele então desligou os aparelhos e me pegou no colo com a maior facilidade, indo para entrada da casa

"Não sou pesado?" perguntei, afundando a cabeça no seu cabelo que estava com um cheiro tão bom quanto ele mesmo

"Na verdade parece que estou carregando um travesseiro nas costas" ele riu, abrindo a porta "Ah, pode deixar que eu vou dirigir hoje"

Fiz que sim, saindo de suas costas e indo para o carro

 

"Por que você conseguiu comprar um carro fazendo alguns trabalhos semanais e eu não?" franzi a testa, olhando pelo vidro

"Você COMPROU uma casa Tae" ele riu "É bem mais do que um simples carro de passeio"

"Ah, é verdade né" eu afundei a cabeça no banco, bocejando "Hmm, e pra onde você vai me levar pra fazer o pedido de casamento, hm?"

"Pro lugar mais óbvio" respondeu, parando o carro em frente ao shopping em que fomos no dia do meu aniversário de dois anos atrás

"Olha.. Se você for me carregar que nem noiva de novo e me pedir em casamento eu juro que vou te bater Jeon"

Ele riu "Até que não seria uma má idéia"

"Você não é nem louco de fazer isso"

"Tranquilo amorzinho" ele bagunçou o meu cabelo, com um sorrisinho "Vou só comprar algo pra tomarmos café da manhã já que esqueci de passar no mercado"

"E o que você vai encontrar pra comer essa hora da manhã num shopping?" arqueei a sombrancelha, tampando a boca dele antes que o mesmo respondesse "Ah, nem pense em comer x-salada de manhã de novo Jeon! Isso é coisa de gente doida"

Ele fez bico "Ah.. mas não tem nada de errado nisso"

"Ter não tem" eu ri "Mas não é normal"

"Hm, pronto! Ta ai.. eu não sou nem um pouco normal" abriu um sorriso enorme, saindo do carro "Já volto amor"

Revirei os olhos, balançando a cabeça e encostando a mesma no vidro em seguida "Ah, eu mereço.."

 

"Mas olha só quem é que está comendo um x salada essa hora da manhã" Jungkook me provocou "A mesma pessoa que estava me julgando pelo mesmo ato uma hora atrás"

"Não enche o meu saco Jeon" murmurei, fazendo ele rir por eu estar de boca cheia "Eu só fiquei com fome, ta? Eu.. eu jamais comeria x salada essa hora da manhã e você sabe diso!"

Ele assentiu com aquela cara de irônico e riu, parando o carro logo em seguida

"Hm.. chegamos" disse ele

"Praia?" olhei em volta e ele assentiu

"É. Foi aqui onde te pedi em casamento dois anos atrás, não é?"

Abri um sorriso sem perceber e assenti, abrindo a porta do carro "Gostei da escolh-"

"Nada disso" ele segurou meu braço "Fica parado Tae, rapidinho" o mais novo então abriu a própria porta e saiu, indo até a minha e abrindo com um enorme sorriso no rosto "Hm, agora sim você pode sair"

"Continua tão bobo.."

Ele riu "Sabe que nada mudou entre nós né Tae? Nós apenas crescemos por fora e ficamos ainda mais crianças por dentro"

Pior que isso era verdade..

"Aish, eu te amo tanto Jeon" eu estava agora nos braços do mais novo que me apertava com força contra o peito

"E eu não preciso nem dizer que eu amo você bem mais, não é?"

Revirei os olhos, murmurando "Aham.. mas é claro"

"Ainda bem que você sabe" ele segurou minha cintura, rindo enquanto me tirava do chão

O Jeon é uma criança, no corpo de um homem adulto..

"Ah não Jungkook! Para! Nem inventa de ir me jogar no mar!" meus socos seguidos pareciam ser como vento nas suas costas

"Uau, acredita que eu nem tinha pensado nisso?" ele foi em direção ao mar "Foi uma ótima idéia Jeontae.. obrigado"

"Ah, mas você não é nem louc-"

Sim, ele era.

 

"Vamos lá amorzinho" Jungkook estava rindo de forma descontrolada enquanto eu me secava "Ainda preciso te pedir em casamento, esqueceu?"

Franzi a testa "Você teve a coragem de me jogar no mar Jeon! E está frio"

"Desculpa, desculpa" ele riu alto

"Não é pra rir" murmurei "Estou morrendo de frio agora e a culpa é toda sua"

O mais novo se agachou e me olhou com enorme sorriso, tive que virar o rosto se não a minha expressão séria iria de água a baixo "Ah Taetae, eu sei que você quer rir" ele então me pegou no colo e virou meu rosto

Seus braços fortes eram uma enorme desvantagem pra mim nessas horas..

"Está sorrindo" ele riu "Vai.. você vai rir!"

Fiz bico em meio as risadas "Aish, sabe que eu não consigo ficar sério com esse seu sorriso! É injusto isso!"

"Eu sei" ele me colocou no chão "É por isso que eu uso ele nessas horas"

"Ah, mas você.. você me jogou no mar Kim Jungkook" franzi a testa, cruzando os braços "E creio que o senhor sabe muito bem que não vai ficar assim, certo?"

Ele assentiu "É.. eu já estou sentindo a dor do dia seguinte no meu trasei-"

"Nem pensar! Bem, eu até que posso fazer isso mais tarde.. sendo que estou dizendo de vingança agora"

"Agora?"

Fiz que sim, mexendo os pés de um lado para o outro "Como o senhor mesmo disse.. eu sou bem vingativo com você"

"Calma Taetae" abriu um sorriso infantil, segurando meus ombros "Podemos negoci-"

"Boa sorte" Jungkook era forte, mas como eu estava raciocinando rápido.. consegui segurar seus braços no mesmo instante em que ele colocou os mesmos no meu ombro e então forcei ele para trás, sentindo a água gelada tocar meus pés

"Taehyung!" ele gritou, tremendo "Ah, eu vou fazer você entrar comi- Aah, Que gelo!"

"Tá vendo só? E você me jogou aqui!"

Seu corpo estava tremendo enquanto ele tentava me afundar na água. A sua camisa branca já estava ensopada, o que me permitia ver todo seu corpo 

"Ah Jeon" franzi a testa, quase morrendo por ter aberto a boca "Seraá que pode parar de ser gostoso demais? Pode ser?"

Ele riu "Minha missão agora é te afundar"

 

Dois idiotas na areia rindo de piadas ruins enquanto o céu já começava a escurecer e as pessoas nos olhavam com as caretas mais hilárias possiveis

"Jeon.. ai " minha barriga estava doendo de tanto rir "Acha que estamos regredindo?"

"Regredindo?" ele olhou pra mim

Fiz que sim, abraçando seu corpo que por sinal estava todo molhado "Nossos filhos.. acha que vamos ter maturidade pra cuidar deles?"

Ele riu "Agora eu entendi"

"Parece que ficamos cada vez mais idiotas com o passar dos dias" eu ri também "Acho que vai ser bem traumatizante pra eles"

"Eu também acho"

"Vamos virar adultos Jeon"

"Como quiser" ele sorriu, me abraçando 

"Hm.. que horas são?"

Olhou rapidamente para tela de celular e franziu a testa "Cinco e vinte"

Franzi a testa "Hm? Tem certeza? Não acredito que ficamos tanto tempo aqui!"

"Pois é.. a hora está certa" ele riu "O nosso precioso sábado já está terminando"

"Nem almoçamos" franzi a testa "Aish, e na segunda eu vou ter que trabalhar mais cedo"

"Eu vou trabalhar segunda também"

"Vai?"

Ele fez que sim "Na verdade eu vou numa entrevista pra ficar em um emprego fixo"

"Amém Jeon! Você finalmente foi atrás de um emprego"

"Na verdade foi ele que veio atrás de mim"

Revirei os olhos "Ótimo então! Espero que você passe nessa entrevista"

"Vou sim" disse ele "Assim você trabalha bem menos e eu vou poder ficar com você mais tempo"

"Hmm.. que amorzinho" beijei seu rosto "E as finais? Você sabe que elas já estão perto, né?"

"É.. tem as finais" ele suspirou "Eu nem acredito que finalmente esse monte de treino vai acabar"

"Eu nem acredito que tanto tempo já se passou.." ri abafado, voltando meus olhos para o seu "Fala sério! Nós vamos casar Jeon"

Ele tocou minha mão, entrelaçou nossos dedos e ficou assim "Sim Taetae, nós dois vamos nos casar.. ainda esse ano"

Antes que eu percebesse, meus olhos se encheram de lágrimas e eu estava no peito de Jungkook, que me segurava com firmeza "Você me deu uma vida Jeon" murmurei "Eu não sei como agradecer por tudo isso.. desde o início"

"Não se preocupe com isso" senti a sua respiração quente tocar meu rosto com um beijo calmo "Você é incrível Taehyung

"Jeon" me afastei devagar, sorrindo ao ver o mais novo me olhar preocupado "Você não vai me pedir em casamento?"

Ele sorriu, segurando meu rosto e com calma.. depositando um beijo "Claro que vou" o mais novo segurou com mais força nossas mãos entrelaçadas e então olhou para o céu "Ah, Kim Taehyung.." seu sorriso era o mais lindo que já vi desde então, ele estava feliz.

Não tinha era um céu escuro e repleto de estrelas como daquela vez, anós atrás. Mas o céu misturando as cores do sol se pondo davam um efeito extremamente incrível no céu. Era bem dificil olhar para beleza do céu e o maravilhoso sorriso de Jungkook enquanto emitia palavras tão doces.

O meu coração estava aquecido.

"Minha memória ruim não me permite te dizer novamente tudo que te falei naquela noite de virada dois anos atrás" ele riu "Mas saiba que tudo o que eu disse naquele dia continuam reais e firmes dentro de mim"

"Obrigado Jeon"

"Tem algo que eu nunca vou me esquecer"

"Hm.. tem?"

Ele assentiu "Sua expressão me ouvindo falar, as bochechas rosadas e seu mais certo sim ao meu pedido" desviou os olhos para meus dedos, onde a aliança de compromisso estava posicionada desde aquela noite "Eu te amo mais do que qualquer outra coisa Tae.."

"Eu também te amo"

"Kim Taehyung.." ele bocejou, sorrindo "Da mesma forma que a noite fica mais bonita com as estrelas, da mesma forma que o mar fica mais bonito com os peixes e o amanhecer com o Sol.."

"Ai Meu Deus Jeon! Você ainda lembra?"

Ele fez que sim, rindo "Eu não poderia me esquecer dessa parte" voltou os olhos para o céus "Hm.. é.. da mesma forma que todas essas coisas se completam Tae, eu me completo com você" continuou "É por isso.." ele mordeu os lábios "É por isso Jeon Taehyung, que eu quero ser seu marido, o pai dos nossos filhos, seu melhor amigo, o ombro pra você chorar e o abraço pra te consolar"

"Jeon" sorri, voltando meus olhos para ele

"Vou te fazer feliz da forma que você merece Tae" disse ele "Claro que eu não vou conseguir fazer com que você sinta cem por cento do meu amor por você.. mas vou dar o meu melhor para que todos os seus dias sejam os melhores"

"Sei disso amor"

"Kim Taehyung.. diante de todas essas pessoas que na verdade não são tantas como da outra vez" ele riu "Você quer casar comigo?"

"Quero"

"Vai aguentar acordar todos os dias com o desastre que eu sou do seu lado?"

Bati em seu braço rapidamente, rindo "Se isso é desastre.. eu nem sei o que eu sou"

"Você é lindo, Tae" ele encostou seu nariz no meu "Lindo demais aliás"

Sorri nervoso "E você.. é lindo e gostoso pra caramba" olhei em volta e apertei o seu membro rapidamente, fazendo seu rosto corar

"T-Taehyung!" ele arregalou os olhos e eu então me levantei, rindo alto 

"Sabe que eu amo muito você né Jungkook?" ri alto, me virando e correndo pela areia quentinha 

E eu realmente.. amava demais esse homem que cada vez mais me fazia se apaixonar por ele

 

"Já terminou, Tae?" perguntou Jungkook, ao mesmo tempo em que eu abria a porta do banheiro

"Vou colocar uma roupa" falei, indo até o guarda-roupas e pegando uma roupa qualquer de dormir "Você vai ligar pra eles agora?"

"Vou sim. Mas antes, vou beber uma água"

Assenti "Também quero, por favor" ele se retirou e eu então comecei a colocar a parte de baixo do pijama "Está quentinho.." me joguei na cama, encarando minha mão erguida onde a aliança refletia por conta da luz. Sorri, olhando para mesma "É.. então quer dizer que Jungkook e eu vamos nos casar" meu coração bateu forte

"Amor" a voz do mais novo me fez olhar para a porta "Eu trouxe um suco.. tudo bem?"

"Voltou rápido" sorri, me sentando "Ah, obrigado amor"

Ele se sentou ao meu lado, tocando meu rosto enquanto exibia um sorriso "É tão incrível como você consegue ficar cada dia mais bonito"

"Nem preciso dizer sobre você, né?"

Riu abafado "Já disse que recebi um anjo no lugar de um marido?"

Marido..

"É tão lindo você me chamando assim" eu ri, encostando minha cabeça em seu ombro "Me sinto tão honrado"

"Você fica corado"

Fiz bico "É.. eu sei"

"Eu acho isso tão bonitinho.."

"Vamos logo fazer a ligação pra eles Jeon"

Ele riu, me olhando enquanto eu ia até o pc ajustar a câmera "Vou ligar pra eles.. você está pronto?"

Fez que sim e eu então afastei as coisas e abri meu maior sorriso quando Jimin e Yoongi apareceram sorridentes na tela.

"Taehyung! Você acredita que o Yoongi finalmente me pediu em casamento?" Jimin começou a dizer, parecia bem animado "E eu também tenho muitas novidades! Cadê o Guk?"

Olhei para trás "Vem mais pra cá amor"

Jungkook então sorriu, se acomodando na cadeira ao lado "Oie pra vocês"

Jimin abriu um enorme sorriso, dando pulinhos na cadeira "O Jin acabou de nos dizer que adotou uma criança"


Notas Finais


Espero que tenham gostado!

Até o próximo 🙆

Link da primeira temporada: https://www.spiritfanfiction.com/historia/eu-so-preciso-de-voce--taekook-feat-yoonmin-e-namjin-12912552


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...