1. Spirit Fanfics >
  2. Depilação >
  3. .único

História Depilação - .único


Escrita por: biuuyk-senpai

Notas do Autor


É algo totalmente aleatório que pensei, mas tá fofinho.
Se passa antes de Sasuke sair da vila.

Capítulo 1 - .único


Fanfic / Fanfiction Depilação - .único


Tinham parado para descansar. Só estava Sasuke e Naruto já que Sakura e Kakashi havia ido caçar algo para comerem porque a noite se aproximava, e ambos não deixaram os meninos irem ajudar já que “se esforçaram muito”.

Sasuke estava há quase 10 minutos tentando fazer uma fogueira enquanto o Uzumaki só o observava, encostado na árvore com o corpo meio sentado meio deitado.

— Não vai ajudar não, usuratonkashi? — perguntou irritado. Naruto deu de ombros e ele rosnou. — Você não fez nada! Vem aqui fazer essa merda.

Largou as coisas lá e foi em direção ao loiro, apontando para a fogueira. Naruto suspirou frustrado e foi até lá, tentando acender o fogo. Haviam esquecido de trazer o isqueiro, e Kakashi disse que se eles fossem ficar ali, que pelo menos acendesse a fogueira.

Depois de algum tempo Naruto conseguiu, e sorriu animado. Seu cansaço já tinha desaparecido então voltou saltitante para onde ele estava deitado minutos antes, mas que agora era ocupado por Sasuke. Deitou uma distância considerável do Uchiha e colocou os braços atrás da cabeça, observando o céu e vendo ele tomar uma pequena cor laranja. O sol já se escondia lentamente. Ficou observando até que Sasuke deitou do mesmo modo que ele – barriga pra cima e os braços atrás da cabeça – e fez com que um pouco da camisa que usava levantasse e mostrasse sua barriga lisa, seus joelhos se flexionaram e a barra do short branco desceu, deixando boa parte da coxa pálida amostra. Foi impossível para Naruto não olhar aquela pele imaculada. Arregalou os olhos e se levantou rapidamente, se aproximando do outro ao perceber que a perna dele era lisa. Não tinha um pelinho sequer! Quer dizer, pra idade deles, já era pra ter pelos, Naruto pelo menos tinha.

— Sasuke você depila sua perna?! — perguntou e levou as mãos para o tornozelo do outro e subindo pela canela, joelho e coxa, desceu um pouco mais o short com a mão fazendo sem querer tocar na virilha alheia. — Você não tem nem um pelinho!

— Naruto! Tira a mão de mim! — empurrou o loiro, que riu ao ver Sasuke com as bochechas rubras, tentando impedir que ele visse virando o rosto e sentando-se ereto.

— Você depila! — gargalhou, se jogando no chão.

— Eu não me depilo, seu idiota!

— Depila sim. — gargalhava da cara do outro. Não que achasse aquilo errado, mas era o Sasuke! E imaginar o Sasuke tirando um tempo para depilar as pernas era hilário!

Uma imagem do Sasuke com os pés apoiado no vaso sanitário enquanto subia a gilete ou passava cera tomou sua mente e ele riu mais.

— Para de rir, seu idiota! É claro que eu não me depilo! Em mim não nasce pelos.

Naruto foi parando de rir aos poucos, algumas lágrimas no canto dos olhos, as limpou. Assim que percebeu o'que o outro disse, se aproximou mais e o olhou com curiosidade.

— Sério? Deixa eu ver!

— Ver o q-

Naruto levantou os braços do outro e puxou a manga da camisa para ver as axilas dele, e de fato, não tinha pêlos, era branquinha. Foi para perto das pernas dele e aproximou o rosto das mesmas, olhando atentamente como se estivesse investigando algo. Não viu nada, nem a pontinha dos pelinhos. O que o fazia pensar que, ou não nascia mesmo pelos em Sasuke ou ele depilou hoje antes de sair em missão.

Iria dizer a Sasuke que aquilo era muito legal, mas lembrou-se de outro lugar que também nascia pelos.

Sorriu se aproximando, as mãos ágeis voaram nos botões do short branco que o outro usava. Ia desabotoar mas Sasuke o deu um chute no peito que o fez afastar um pouco.

— Tá doido? Não pode sair tacando a mão no short dos outros seu idiota. — arrumou sua roupa, as bochechas que já tinha voltado ao normal, voltaram a ficar rosadas.

— Mas se você disse que não nasce pelos em você, nesse lugar não nasce também. Eu só queria ver — argumentou dando de ombros. — Mas então, aí nasce ou não?

— Não vou contar essas coisas pra você. Só se eu estiver muito louco. — revirou os olhos, pondo as mãos na frente do botão do short, só por precaução.

— Então eu vou achar que você se depila, e imaginar você se depilando é muito engraçado. — riu — Tudo bem, você não quer contar, então prefere mostrar? — Naruto se aproximou, as mãos na frente imitando garras enquanto sorria para o amigo/rival.

— Sai daqui! — Naruto continuava vindo, cada vez mais perto — Tá bom, tá bom. Eu me depilo, satisfeito? O que tem de mais nisso, seu idiota?

Naruto parou e sorriu.

— Nada! Eu também me depilo, ó! — puxou a barra da calça pra cima, mostrando as pernas bronzeadas sem nenhum pelo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...