1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da aula >
  3. Então...

História Depois da aula - Então...


Escrita por: Tiah_Ninshisho

Notas do Autor


Ainda não estou de volta, mas não desisti

Capítulo 29 - Então...



Então amorys...
Então
 Eu sei que estou fora tem muito tempo e a maioria de vocês devem ter desistido de mim e eu entendo perfeitamente, porem, não acho justo que vocês fiquem sem explicações sobre que rumo dessa e minhas outras fics vão tomar, então aqui estou, mais de um ano depois para explicar o motivo de eu não ter voltado até hoje.
 Quando eu quis retomar minhas fanfics de primeira meu celular desligou e nunca mais ligou, eu perdi tudo que tinha lá incluindo todos os capítulos e rascunhos que eu tinha escrito. Depois disso eu perdi outros capítulos mais duas vezes. (Não foi fácil)
 Nessa ultima era para eu ter voltado dia 2 de novembro, mas eu acabei perdendo tudo... De novo.
 Então aqui estou eu, pedindo desculpa por ter abandonado minhas fics, mas eu quero tentar escrever os capítulos pela ultima vez, então paciência, eu vou tentar voltar, só espero que dessa vez seja pra valer e de tudo certo.
 Não vou dar data, mas pretendo o quanto antes voltar com as histórias. Realmente foi muito frustrante perder tudo dessa ultima vez porque estava tudo muito bom, mas é isso.
 Peço paciência e caso eu realmente não volte vou avisar e apagar as fics.
 Muito obrigada e desculpa.
 -Tiah Ninshi-


Notas Finais


Bjks e até o quanto antes


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...