1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Da Aula.- One Shot Byun BaekHyun (EXO) >
  3. Capítulo Único.

História Depois Da Aula.- One Shot Byun BaekHyun (EXO) - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Meu primeiro one shot.❣️
Espero que gostem.
Boa leitura baess.💖❣️

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Depois Da Aula.- One Shot Byun BaekHyun (EXO) - Capítulo 1 - Capítulo Único.


Eu e BaekHyun nos conhecíamos desde a pré-escola,quando tínhamos mais ou menos sete anos não desgrudavamos um do outro, mais que ironia hoje em dia eu o odeio igualmente ele me odeia. O ego dele é muito elevado,se acha o mais inteligente da turma porém só não passa de um Playboy metido a besta.


Tínhamos o costume de discutir sempre,ainda mais quando o assunto envolvia popularidade. Ele se acha o rei da escola,mas ele esqueceu quer eu sou SN,e ninguém tira o meu posto se abelha rainha.



BaekHyun: Você é uma estúpida mesmo garota!- Me praguejou irritado,e eu apenas rivirei os olhos e dei uma risada.

-Você é um playboyzinho chato.

BaekHyun: E você não passa de uma garota mimada e insuportável!

- Não somos muito diferentes então!- Semi cerrei os olhos, enquanto apertava minha mão de tanta raiva

BaekHyun: Somos sim.- Mostrei a língua para ele e no mesmo momento o professor entrou na sala de aula.

Professor: Bom dia,sentem em seus devidos lugares e vamos iniciar a aula.- Assim fiz e o garoto fez o mesmo.


(...)


O sinal tocou indicando o fim do intervalo,subi para sala de aula com minhas amigas; Lee e Hina e fomos para os nossos lugares e ficamos conversando enquanto a sala enchia. Professora de matemática entrou e assim iniciou a aula.


Professora: SN responda você!-Me pegou de surpresa já que eu não estava dando o mínimo de atenção pois estava a lixar minhas unhas.

- Responder oque?

Professora: É de percebe que a senhorita não prestava atenção na aula...-Logo algumas risadas começaram a percorrer pelo ambiente já que minha cara de bunda me entregava,entre elas estava a voz irritante e chata de BaekHyun.

- Não é bem assim.

BaekHyun: Então responda.-Falou segurando o riso,e logo minha raiva se fez presente.

- Cala a boca playboyzinho, responda você se quiser.- Contestei entre dentes.

BaekHyun: Ela perguntou a você, não a mim!- E logo lançou um sorriso maldito.

- Então por que se intrometeu garoto!- Nessa altura eu já estava a pisar forte no chão acompanhada do Byun a minha frente enquanto me encarava debochado.

BaekHyun: Eu não me intrometi linda,eu só apenas lhe ajudei fico ofendido por você ser tão ingrata!- Colocou uma mão no peito fingindo uma dor, olhei rente ao seus olhos o empurrei devagar.

- Eu vou te matar!-Foi a úncia coisa que saiu da minha boca a logo fui para cima do mais velho com punhos cerrados mas logo fui segurada pela professora que nos olhava brava.

Professora: Os dois,para sala do diretor...- Nos entre-olhamos lançando um olhar mortal.- Agora!!!- 

Irritada e muito puta da vida, peguei meu telefone e fui em direção a enorme porta que tinha na sala de aula, acompanhada de Byun que tinha um enorme bico nos lábios.

- Seu imbecil,isso é culpa sua.-Falei enquanto seguiamos com destino o andar de baixo.

BaekHyun: Eu não tenho culpa se você é esquentadinha.

- Eu não sou esquentadinha, você que é idiota.

BaekHyun: Você está esquentadinha agora!- Começou a rir enquanto eu lancei um olhar de fúria para o mesmo.

- Bata na porta.- Digo em tom autoritário me referindo a sala do diretor,ele me olhou de canto e riu.- Você está rindo do que idiota?!

BaekHyun: Eu não sou igual esses idiotas que te obdecem.

- Tanto faz ...- Dei ombros por tamanha irritação, dei três toques na porta e logo recebi um entrem.


BaekHyun / SN: Bom dia!

Diretor: Bom dia senhor Byun e senhorita Park,já fui comunicado o por que de comparecerem a minha sala!Sentem.- Fizemos e eu fiz questão de puxar a cadeira para longe de Byun que me olhou com desdém.- Dou um minuto para se explicarem.

BaekHyun: Dire...- O interrompi antes que ele falasse besteiras.

- Eu começo. Bem diretor,eu estava tendo uma conversa com a professora e Byun BaekHyun acabou dando uma de intrometido!- Falei de uma vez por todas sorrindo vitoriosa.

BaekHyun: Mas você não contou para ele que estava prestes a me agredir não é mesmo?Se não fosse pela professora de matemática eu estaria machucado!- Testemunhou fazendo seu teatrinho o diretor parecia acreditar no pobre coitado.

- Você vai acreditar nele mesmo?- Indaguei indignada ao diretor.

Diretor: Por que eu desconfiaria? Não me parece uma história furada!

BaekHyun: Bom SN,se você quiser podemos trazer uma meia dúzia de alunos juntamente de professora para confirma minha história já que eles presenciaram tudo!- Piscou para mim e eu apenas cruzei os braços bufando.

Diretor: Eu acho que seu irmão não gostaria de vir assinar uma advertência não é SN?

- Chanyeol?Ele não tem tempo para isso.-Falei blefando e ele logo pegou o telefone aposto que afim de ligar para o meu irmão.- Não, não tudo bem, oque teremos de fazer?- Digo em tom pidão implorando para que não liguem para o Park Idiota Chanyeol, Byun riu do meu desespero enquanto o diretor parecia pensar.

Diretor: Tudo bem,mas vocês terão de cumprir algumas tarefas!- Assentimos.- Eu quero fiquem até mais tarde no colégio,e limpem a sala do zelador!- Abri a boca indignada, e Byun parecia não se importar muito.

-Eu não posso estragar minhas unhas limpando chão!

Diretor: Então eu ligo para seu irmão.-Bufei.

-Tudo bem.




- Presta atenção!-Exclamei furiosa após BaekHyun bater com a vassoura em meus pés.

BaekHyun: Você está parada por que?Anda pega o rodo!

- Eu não vou perder meu tempo com isso.-Ri e ele me olhou com tédio.

BaekHyun: Você é muito mesquinha.-Falou,e eu apenas revirei os olhos.-Tudo bem fique aí , amanhã mesmo eu falo com o diretor sobre a bonequinha de porcelana não ter me ajudado.

-Idiota...-Digo em tom baixo.

BaekHyun: Oque disse?

-Nada que você precise se importar. Oque eu tenho que fazer?Diga de uma vez por todas!-Logo sinto meu corpo se empurrado contra parede obtendo uma certa brutalidade.

BaekHyun: Você é muito fresca sabia!-Diz se aproximando cada vez mais de mim.

- Isso para mim é elogio!-Considerei,e ele estava cada vez mais próximo e nossas respirações se misturaram .

BaekHyun: Você gosta de uma brincadeira não é mesmo?-Suas mãos desceram para minha cintura causando-me sensações estranhas

-Oque acha de brincarmos então?-Se dizer mais nada,ele se pós atacar meus lábios,sua língua pediu espaço e assim dei ,sentido ela explorando cada canto da minha boca nossas línguas se encontravam e faziam uma sincronia perfeita.Suas mãos desceram para a minha cintura dando apertões ali.

Ao lado tinha uma mesa branca redonda,o castanho não demorou muito para me jogar contra ela,me deixando deitada. Ele iniciou uma trilha de beijos no meu pescoço que foram descendo até meus seios cobertos pela blusa branca do uniforme,ele logo se apressou a abri os botões da mesma deixando-me exposta. Ele apertou levemente por cima do sutiã e desceu até minha saia onde enfiou os dedos dentro,indo até minha calcinha a colocando para o lado e roçou seu polegar no meu clitóris .

-Aah idiota...-Gemi quando ele afundou de vez os dedos fazendo movimentos circulares. Eu levei minhas mãos para os meus seios apertando levemente sentindo um mix de sensações boas,minhas pernas bambearem e logo meu líquido desceu pela minhas pernas Byun apressou em passar seus dedos por todo local e depois levou até a boca.

BaekHyun: Docinha!-Sorriu e logo desfivelou o cinto,e se sentou na cadeira e me chamou para que eu sentasse,como eu estava meio fraca pelo ocorrido a segundos atrás fui em passos cegos. Encaixei seu membro na minha entrada e deslizei ouvindo um gemido rouco sair da boca do garoto.

-Pensei que iria querer que eu te chupasse...-Falei agarrado seus cabelos com força.

BaekHyun: A gente vai ter muito tempo ainda bebê.-Ele começou a me estocar com força e suas mãos foram para o feicho do sutiã e abriu deixando expostos. Não demorou muito e tratou de levar sua boca até eles chupando com uma dificuldade por eu estar cavalgando rapidamente. Com mais algumas estocadas cheguei ao meu ápice e meu líquido desceu pelas laterais,mais algumas estocadas BaekHyun também. Repousei em seu peito recuperando a respiração.





BaekHyun: Eu te amo esquentadinha!

-Eu te amo idiota!





Notas Finais


Espero que tenham gostado kkkkkk desculpa os erros.
Meu perfil: @ivyixing_ 🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...