1. Spirit Fanfics >
  2. Depois da Briga >
  3. Verdade

História Depois da Briga - Verdade


Escrita por: _Baabiii_

Notas do Autor


Gente me desculpa por não postar ontem , o capítulo já tava pronto mas eu não sei oq aconteceu ele foi excluído e tive q escrever de novo

Capítulo 3 - Verdade


Fanfic / Fanfiction Depois da Briga - Verdade

                   Pov Henrique

Estavam demorando para dar notícia da Flávia , estava muito preocupado se algo acontecer de pior vou me culpar por responder da minha vida .

- Oi moça , eu queria saber sobre a paciente Flávia Pavanelli - digo para a recepcionista  que era muito bonita por sinal .

-senhor ela está no 2° andar no quarto 312 pode ir pelo elevador - diz me ensinado a chegar no quarto .

Chegando no quarto  vejo ela encolhida chorando , não queria ver ela desse jeito , dói em saber que foi culpa minha que  ela está aqui.

- por que está chorando ? O que você tem ? É algo muito grave ?- digo fazendo um monte de pergunta .

- só me prometa uma coisa,  pelo menos dessa vez não fique bravo ?- diz ela sentando na cama .

- prometo , fale logo por favor -digo com um tom de voz preocupante .

-Henrique você sabe que o nosso relacionamento de 4 anos não durou muito , infelizmente já faz 3 meses, eu não queria isso , queria estar com você!, ter casado com você, eu ainda te amo e muito mas traição não tem perdão  - ela falava chorando .

-eu também te amo muito , já pedi um milhão de desculpa mas isso não vem ao caso , diga logo por favor - digo sentindo tristeza e raiva ao mesmo tempo. 

-Henrique depois do que eu te disser agora você pode ir embora e voltar nunca mais. Eu estou gravida - ela diz chorando de volta e se encolhendo de novo .

- O QUE VOCÊ DISSE ? VOCÊ ESTÁ GRÁVIDA ? não pode ser , esse filho não é meu , Flávia já faz 3 meses que não estamos juntos como você prova que esse filho é meu ?! Não melhor esquece o que eu falei , vou embora não tenho nada ver com isso se vira , segue a sua com seu filho que eu sigo com a minha namorada - eu falo já gritando com ela , com raiva ao mesmo tempo preocupado , feliz .

-Henrique não vou falar nada não posso passar nervoso , pode ir embora pode deixar que do meu filho eu cuido sozinha, ah e eu  não vou fazer exame pra comprovar nada eu sei que é seu , com o tempo você vai que esse filho é seu ! E na hora que você perceber vai ser tarde de mais !-ela diz chorando mas ao mesmo tempo com frieza .

-tudo bem , adeus então -falo dando última olhada para ela e indo até a porta .

Saio do hospital e vou direto para casa já era uma da manhã , pego o meu copo de whisky e acendo um maço de  cigarro e fico pensado em que a Flávia tinha falado , "EU ESTOU GRÁVIDA " , não pode ser meu não e possível,  tá eu sei que sempre foi o meu sonho de ter um filho e principalmente com ela , mas é difícil de acreditar.

-o que faz aqui fora meu filho ?-diz a minha mãe preocupada , também que não fica são uma da manhã .

-pensando na vida -digo dando um gole no whisky. 

-já até sei , deixa eu pensar é a Flávia certo ?-ela diz sentando do meu lado .

-como você sabia  dona Maria ?-digo olhando para ela .

-meu filho mãe sabe de tudo -ela fala com um sorriso no rosto .

-hum, bom já que a senhora tá aqui e que saber vou falar , a Flávia tinha ido para o camarim , já tinha acabado nosso show e começar de outra dupla então elas foram pra lá , ela é a Mohana ia entrar no camarim quando esbarrei nelas , Flávia estava diferente quase não reconheci , quando nos começamos a discutir e ela desmaio então eu levei ela para o hospital , fiquei a espera dela mais de 2 horas quando fui para o quarto e chegando lá ela me falou que estava grávida e falou que o filho era meu - digo a ela .

-aí meu Deus eu vou ter uma netinha ou netinho -ela fala toda feliz.

-calma aí dona Maria , mas eu duvidei dela falei que não era meu e que era pra ela se virar e vim embora - digo soltando a fumaça do cigarro. 

-RICELLY HENRIQUE  como pode fazer isso com ela?!! , você duvidou da pessoa que mais te amou , ficou com você 4 anos , nunca quis seu dinheiro nem 5 min de fama , nunca foi essas vádia que você pega , você mesmo falou que é seu sonho de ter um filho e que esse sonho virasse realidade com ela - minha mãe fala de pé na minha frente quase gritando .

- mãe não adianta ficar falando , eu já sou de maior faço da minha o que eu bem entender e eu já tomei minha decisão , ela vai seguir com o filho dela e eu com Ada - digo ficando de pé e falando firme .

-tá bem então , você faz sua vida  o que quiser , depois não vem chorando falando que está arrependido , que quer a Flávia de volta , que quê o seu filho também ?-pelo tom de voz já dá  pra ver que ela tá triste .

- tá bem , boa noite- digo beijando a testa dela e entrando em casa .


Notas Finais


Bom espero que gostem ( desculpe se tem algum erro ) ♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...