1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Da Guerra >
  3. Capítulo 3 - Não É Preciso Que Dois A Protejam

História Depois Da Guerra - Capítulo 3 - Não É Preciso Que Dois A Protejam


Escrita por: FanficSasusaku

Notas do Autor


Espero Que Gostem

Capítulo 3 - Capítulo 3 - Não É Preciso Que Dois A Protejam


Sua preocupação aumentou vendo que o Chakara estava se intensificando rumo aos outro dois ninjas que estavam mais a frente. Naruto e Sakura ainda estavam correndo distraídos e por conta disso o loiro demorou perceber e quando foi de dar conta assim que virou na direção do outro ninja foi golpeado com um chute no estômago que o lançou a metros de distância.

 - NARUTO !!! 

 Kunoichi parou imediatamente indo em direção ao amigo quando mais dois ninjas apareceram em sua frente. A rosada cautelosamente pegou sua Kunai mantendo-a junto ao seu peito enquanto analisada os ninjas. Naruto já recuperado se pôs em posição de defesa. 

 - Oras, devem ser aliados do Orochimaru não é mesmo. 

 ninja que havia o atingido sem querer saber de conversa partiu pra cima do loiro iniciando uma sequência de golpes que fora muito bem defendida por Naruto, o ninja pega uma Katana e tenta acertar o mesmo, mas o loiro se desvia da mesma aparecendo por trás do ninja surpreendendo com um contra ataque. Enquanto isso a rosada que estava de frente com os outros dois ninjas e foi surpreendida por um deles que apareceu atrás de sí com uma Kunai pronto para acertá-la, mas antes que isso ocorresse, o mesmo foi interrompido por shurikens que foram lançadas em sua direção. 

 Kunoichi olha rumo a umas das árvores onde avista a Hyuuga. 

 - Hinata ! 

 morena sorrir timidamente enquanto o Uchiha que estava junto a mesma pula em direção ao ninja que estava lutando com Naruto acertando o mesmo com sua Katana em meio ao seu peito. -

 Ei ! Eu quem iria acabar com esse idiota _ o loiro reclamava enquanto o ex-vingador apenas o ignora.

 - Então...era só isso _ referiu-se aos dois ninjas restantes olhando os com desprezo 

- Hm vocês estão ficando muito moles. 

 - Pra sua informação agente dava conta _ disse o Uzumaki já irritado. 

 - Tô vendo 

 deu alguns passos em direção aos ninjas quando um deles sorriu chamando sua atenção. 

 - Rum parece que você não conhece Orochimaru o suficiente para saber que ele não iria mandar somente três ninjas para confrontá-los. 

 mesmo instante o time foi surpreendido por uma chuva de flechas vinda da direção oposta da floresta. 

 - CUIDADO ! Naruto avisou repelindo as flechas que iam em sua direção enquanto protegia ao mesmo tempo a Hyuuga que estava atrás de sí. Logo em seguida mais 10 ninjas pularam das árvores encurralando-os, Sasuke pegou sua Katana novamente concentrando chidori na ponta da mesma enquanto resmungava.

 - Hm que chatice. 

 o Uchiha avançava sobre os aliados de Orochimaru, Naruto usou o jutsu clone das sombras avançando também. Três dos ninjas avançaram em direção a rosada que não hesitou em usar os punhos. Um deles acertou uma Kunai nas costas da Kunoichi porém, ela fez um jutsu de substituição surpreendendo o autor acertando-o com um soco super concentrado em chakara. Sorriu vendo seu trabalho e estalando os dedos das mãos enquanto os dois Shinobis já haviam dado um jeito nos outros ninjas. 

 - Ora Ora se Orochimaru for igual aos seus soldadinhos de guerra creio que não demoraremos acumprir essa missão _ disse a Haruno. 

Hinata que estava perto da amiga foi a primeira a ver quando um homem que provavelmente estava escondido nas árvores saltou com uma Katana com a intenção de acertar a ninja-medica que estava a sua frente. 

 - SAKURA !!! 

 tudo tão rápido que em milésimos de segundos quando a Haruno se virou para trás seus olhos se arregalaram minimamente com a cena. Tanto Sasuke quando Naruto tinham as mãos fechadas em punhos atravessados no tórax do ninja que tentava emitir algum som mas nada saia de sua boca. Os dois Shinobis se entreolharam por alguns instantes, o ex nukenin com o cenho levemente franzido enquanto olhava para o Uzumaki que aparentava surpresa tanto quanto ele. Ao soltar o corpo já sem vida no chão, o barulho do impacto fez os rapazes voltarem a sí ainda se estranhando. 

 " Mas o que esse imbecíl pensa que está fazendo " 

Sasuke fitou o amigo que parecia bravo consigo. Sakura e Hinata somente olhavam para a cena confusas esperando alguma palavra dos mesmos.

 - O que pensa que está fazendo _ Naruto foi o primeiro a se pronunciar olhando o outro friamente o que era novidade. 

 - O que você pensa que está fazendo _ o Uchiha respondeu no mesmo tom _ 

- Não é preciso que dois a protejam.

 - Exatamente, por isso peço que deixe apenas comigo. 

Agora a expressão do moreno passou a ser confusa e levemente irritado. Apertou a sua Katana em uma das mãos que ainda segurava. Sentiu-se incomodado, confuso, irado e perturbado, não sabia qual palavra mais descrevia o que estava sentindo. 

 " Porque estou incomodado que ele a proteja, o que está dando em mim  " 

Naruto passou pelo mesmo esbarrando em seu ombro o deixando mais irritado ainda o que fez ativar seu sharingan. Sakura não entendia a reação dos garotos, porque toda aquela cisma de proteger ela agora, ela sabia muito bem como se defender oras, e porque Sasuke interveio que aquele ninja a machucasse já que na noite passada o mesmo havia dito que não precisaria se preocupar com ela. Só havia uma resposta para isso, o Uchiha era louco. 

 - Err...então rapazes, o importante é que conseguimos acabar com essa emboscada. A missão ainda tem que ser completada _ disse a Haruno tentando aliviar o clima do local. 

 - Mas agora não obtemos nenhuma informação deles antes de matá-los, eles poderiam saber onde Orochimaru está se escondendo _ Hinata se pronunciou pela primeira vez. 

 - É Hinata tem razão _ rosada apoiou a amiga. 

 - Hehe acho que exageramos um pouco _ Naruto coçou a nuca sem graça.  

- Bom, nesse caso teremos que descobrir por nós mesmos e prosseguir o caminho _ o Uchiha falou antes de tornar a andar de vagar _ mantenham-se atentos. 

 - Hai ! 

 ____________//__________//_________ 

 esse ritmo durante quase todo o dia e só pararam para almoçarem rapidamente já que o Uchiha queria apressar logos as coisas. O clima entre o moreno e o loiro não era dos melhores. Naruto repreendeu a sí mesmo por ter falado daquele modo com Sasuke, era a primeira vez desde que voltou que mostrou preocupação com a amiga e não havia mau algum naquilo, mas ele ainda tinha ressentimento que o ex Nukenin machucasse a amiga, Sakura já havia sofrido tanto por ele. Sakura admitia que bem lá no fundo queria que o moreno estivesse sim preocupado em proteger a mesma, mesmo que não precisasse, era um modo de mantê-los o mais próximo possível. Depois de várias horas andando, chegaram a um pequeno povoado já a tarde. A vila não era muito grande, tão pouco popular entre aquela região, mantinha-se escondida entre as barreiras das florestas. 

 - Nunca havia ouvido falar dessa vila _ Hinata disse olhando o nome da mesma " Vila dos sonhos " 

 - Será que todas as pessoas daqui conseguiram realizar seus sonhos _ Naruto disse descontraído. 

 - kkkk Naruto seu Baka, é só um nome _ sorriu a rosada. 

 - AAAh, tomara que nossos sonhos se realizem logo, aí eu irei me tornar Hokage, o teme vai reconstruir seu clã, e você vai se casar, se bem que isso não está tão difícil assim kkk. Naruto disse enquanto o moreno revirava os olhos. 

 - Naruto idiota !!! 

 - Acho melhor procurarmos um lugar para descansarmos, logo a noite irá cair _ Sasuke sugeriu. 

 - Boa ideia, aí podemos ir em um hotel onde eles servem Lámen de jantar, não é Hinata _ sorriu tocando no ombro da mesma.

 - E-Eh N-Naruto-kun eu não acho que eles iriam servir Lámen de jantar em um hotel.

 - Haha toma naruto 

 os quatro caminhavam em meio a vila, várias pessoas observavam os mesmos entre eles, uma pessoa que passou ao lado do Uchiha fazendo o sentir uma áurea familiar naquela pessoa, porém quando ele se virou ela já havia sumido de seu campo de visão.



           19:30hr, Já Era Noite

 - E não é que eles servem Lámen mesmo kkk. 

 - É lógico, Lámen é o principal alimento dos ninjas, tô certo ! 

O mais novo time 7 estavam reunidos em uma das mesas do restaurante local do Hotel. Naruto, Hinata e Sakura eram os que mais conversavam alegremente enquanto o moreno somente acenava com a cabeça de vez em quando ou soltava um de seus típicos "Hm"

 - Isso me traz uma nostalgia _ a rosada disse pensativa _

- lembra que sempre íamos ao Ichiraku quando crianças Naruto.

 - E vamos até hoje, a Hinata se tornou também uma constante cliente de lá. 

A Hyuuga corou se encolhendo na cadeira enquanto o pedido dos outros dois ninjas chegava. 

- E-Eh s-sim Naruto-kun 

O garçom colocou um prato em frente ao Uchiha e outro em frente a Haruno. 

 - Seus pedidos Sr e senhorita.

  Após o garçom se retirar a rosada sorriu animada já pronta para devorar a comida em sua frente. Curiosa ela levantou o olhar avistando o Uchiha em sua frente do outro lado da mesa e não pode deixar de sorrir para o ex-vingador com um sorriso divertido no rosto. O shinob pegou as talheres e deu uma rápida olhada para a Haruno que o encarava, tentava se concentrar em seu jantar mais o olhar da rosada não pairava sobre sí. Bufou olhando-a. 

 - Dá pra parar de encarar, isso irrita _ disse entre dentes. 

 - Não é engraçado como as pessoas não mudam _ a Kunoichi disse mirando o prato cheio de tomates do moreno que olhou o próprio prato depois arqueou uma sobrancelha. 

 - Não há nada de anormal

 O loiro soltou uma gargalhada estridente enquanto olhava para os amigos. Sasuke irritado se dirigiu a Kunoichi. 

 - Hm...o seu prato é tão peculiar que eu diria que não fosse um jantar e sim sobremesa _ disse se referindo aos doces que a rosada comia. 

 - HAAH...Olha...isso é normal tá, não há nada de errado _ disse corando. 

 - Hm vai acabar ficando gorda _ o moreno disse sem nenhuma pretensão voltando a comer. 

 " G-GORDA ! "

 Sakura olhava indignada o Uchiha. 

- Teme não diga uma coisa dessas pra Sakura, ela tá pior do que um palito de pirulito. Não liga Sakura você pode comer a Vila toda que vai continuar assim... 

 do Uzumaki continuar já tinha levado um soco da rosada que estava soltando fogo.

 __________//___________//___________ 

Os quatro estavam na recepção do Hotel aguardando atendimento, enquanto isso Naruto não pode deixar de notar alguns homens piscando olhos em direção a Hyuuga. Só não foi atrás dos caras porque a atendente chamou-os. 

 - Quatro quartos de solteiros _ o moreno falou.

 - Senhor temos somente dois quartos vagos hoje, um quarto de casal e outro de solteiro com duas camas. 

 - Ai isso é um problema _ o Uzumaki disse coçando a cabeça _ 

-Já está tarde para procurarmos outro hotel, vamos ficar com os quartos. 

 - Por mim t-tudo bem _ a morena falou.

 - Hm vamos fazer assim _ o loiro virou-se para a Haruno - Eu e Sakura vamos ficar no de casal, já que estamos acostumados não é Sakura.

 O Uchiha arqueou a sobrancelha cerrando os punhos. 

 " Já estão acostumados ! Isso significa que....não, não quero pensar nisso " 

 A rosada disse despreocupada enquanto o ex-nukenin ainda a olhava. 

- Por mim, tudo bem, o importante é que descânssemos essa noite. 

O olhar fulminante do moreno foi interrompido quando sentiu sua mão ser agarrada. Ele olhou para seu lado vendo Hinata um tanto incomodada.

 - Então vamos ficar com outro quarto Sasuke-kun _ disse tão firme de sí que até o Uchiha a estranhou. 

Sakura olhou as mãos dos amigos unidas. " Mas o que é isso " Sentiu um nó se formar em sua garganta. 

 - Aqui estão as chaves, os quartos são o número 404 e 409. Aproveitem suas estadias.


Notas Finais


Deixe Seus Comentários! São Muito Importante Para Me Incentivar a Continuar Postando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...