1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Da Lua Cheia >
  3. 04

História Depois Da Lua Cheia - 04


Escrita por: lety_45

Capítulo 5 - 04


Fanfic / Fanfiction Depois Da Lua Cheia - 04

Eloíse

Bem-Vindos Há La Push...

Ver aquela placa novamente depois de tantos anos foi como se meu coração tivesse parado de bater por um minuto e voltado...senti todos os pelos do meu braço se arrepiarem.

Meus olhos se enchem de água e eu respiro fundo tentando não chorar...

Minha mãe percebe minha reação e segura minha mão e sorri.

Ela acelera um pouco mais o carro e então as árvores aos pouco vão desaparecendo e vão dando lugares a casas de madeira,e eu percebo que nada parecia ter mudado muito,então vejo a praia de La Push...que saudades senti desse lugar e dessa paisagem que eu sempre amei e fui apaixonada,vejo algumas lojas que ficavam no centro de La Push,e novamente as árvores e a mata tomam conta da minha vista.

Depois de alguns minutos as casas de madeira voltam a aparecer e minha mãe vira para esquerda e dirige reto,ela passa por mais ou menos umas 4 ruas e vira na quinta rua e vai dirigindo devagar e estaciona o carro na frente da minha casa.

Minha casa não tinha sofrido muitas mudanças,sua pintura continua igual...a unica coisa que tinha mudado mesmo era o jardim da minha mãe,quando fui embora as plantas ainda eram mudas e ela estava começando a fazer ele.

Sinto minhas pernas bambas e minhas mãos estarem trêmulas e o choro voltar a ficar preso em minha garganta...por saber que eu estava preste a rever meu irmão,meu pai e é claro meu melhor amigo.

-Bom a surpresa vai funcionar o seguinte...-Minha mãe diz animada e desliga o carro e me olha-...Eu vou entrar primeiro enquanto Seth te ajuda a acender as velas,depois ele vai apagar as luzes...ai minha filha você entra segurando o bolo e cantando parabéns para o seu irmão.

-Tia Sylvie é melhor você entrar logo antes que alguém venha ver o porque de estarmos demorando aqui fora.Seth diz segurando o bolo que tínhamos passado pegar no caminho.

-Seth tem razão...-Eu falo sorrindo para minha mãe e tentando controlar meu nervosismo.

-Então vou entrando e vocês dois vem logo em seguida.Ela diz e sai do carro e entra para dentro de casa.

Saio do carro e abro a porta do passageiro para Seth sair e ele sai cuidadoso para não derrubar o bolo,depois que ele sai eu fecho a porta do carro e vamos em direção a entrada.

Subimos as escadas da varanda e eu abro a porta e tento não fazer nem um barulho,então Seth entra e eu vou logo atrás dele e fecho a porta.

Não deu tempo nem de reparar em minha casa pois Seth me entraga o bolo e me puxa apressadamente para a cozinha,onde pega um isqueiro e acende a vela que era o número da idade de Jared que é 19 anos.

-Pronta...???.Seth me pergunta e eu rio de nervoso tentando controlar minhas lágrimas e sinto minhas pernas bambas.

-Pra falar a verdade não...mas estou me controlando para não derrubar o bolo no chão.Eu falo e ele ri.

-Vai dar tudo certo...-Ele diz e vai até o interruptor de luz que apagava as luzes do quintal-...Um...dois...três.

Seth diz apagando as luzes e abre a porta da cozinha para mim passar,e estava um pouco escuro mas consigo ver que todos começam a cantar parabéns e se levantam...e eu canto junto,a única luz que tinha eram as chamas da vela.

E vejo o último que estava sentado na cadeira de costa para mim e então ele se vira e se levanta e fica de frente para mim.

-Seth acenda a luz...-Escuto minha mãe falar alto.

Então escuto o barulho da por porta da cozinha,e de repente as luzes se acendem.

Todos me olham sem entender,então meu coração se acelera ao reconhecer o que estava em minha frente mas não podia ser ele estava tão diferente,Jared estava bem muito mais alto que Seth e mais forte e parecia que ainda tinha 17 anos,Jared me olhava curioso pelo visto não tinha me reconhecido,minha mãe vem até mim e pega o bolo.

-Oi meu irmão...-Eu falo sorrindo e meus olhos se enchem de água.

E sua expressão de curiosidade e tomada por uma expressão triste.

-Eloíse...-Ele diz e eu sorrio e sinto as lágrimas já escorrerem pelo meu rosto.

Então vejo as lágrimas também começarem a escorrer pelo rosto de Jared,ele passa as mãos pelos cabelos e parecia não acreditar que estava me vendo.

-É você mesmo Eloíse ???.Jared pergunta me olhando e as lágrimas não paravam de escorrer pelo meu rosto e muito menos do dele.

-Claro que sou eu...-Eu falo sorrindo em meio as lágrimas e ele vem e me abraça.

-Você não sabe a falta que me fez.Ele diz abraçado a mim e soluça alto.

-Você também me fez muita falta.Eu falo chorando e abraçada a ele.

Levanto meu olhar e ele acaba se encontrando com o olhar da pessoa que estava atrás de Jared.

E meu olhar se prende com o dele e sinto minhas pernas ficarem bambas,Paul estava ali em carne e osso e me olhava com uma intensidade muito grande,e por seus olhos começa a escorrer algumas lágrimas,ele nem piscava só me olhava.

Eu não conseguia desviar o meu olhar do dele,então Paul sai do transe em que ele estava e me olha com raiva e sai andando rápido.

-Paul...-Escuto uma voz grossa chamar por seu nome mas só escuto o barulho muito alto da porta se fechando.

-Pode deixar que eu vou atrás dele.Escuto uma voz feminina e novamente escuto o barulho da porta se fechando.

Então Jared desfaz o abraço e me olha sorrindo,pelo visto ele nem tinha percebido tudo que tinha acontecido.

-Bem vinda de volta minha irmã...-Jared fala dando um beijo em minha bochecha.


Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...