1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Da Lua Cheia >
  3. 05

História Depois Da Lua Cheia - 05


Escrita por: lety_45

Capítulo 6 - 05


Paul


Eu estava conversando animadamente com Jared quando as luzes se apagaram e tudo ficou bem escuro.


Escutei o barulho da porta se abrindo e sinto um cheiro diferente como se fosse rosas misturadas com morango...Será que Seth começou a usar perfume de mulher ??? Então vejo que Seth está  segurando a porta e outra pessoa vem segurando o bolo.


Todos se levantam das cadeiras e ficam de pé e começam a cantar parabéns.Eu tentava a todo custo ver o rosto de quem estava segurando o bolo mas não conseguia.


Só faltava minha visão estar falhando...porcaria.


A pessoa vem até Jared segurando o bolo e cantando para parabéns,então Jared se levanta e fica de frente para pessoa.


-Seth acenda a luz...-Tia Sylvie grita para Seth que vai correndo para acender a luz.


Quando a luz se acende acaba revelando uma moça que estava segurando o bolo e olhava para Jared com os olhos cheios de água,eu tenho que admitir ela é realmente muito linda.Todos olhavam para ela sem entender nada e Jared a olhava com curiosidade.


-Oi meu irmão...-Ela diz sorrindo e seus olhos se enchem de água.


Não...Não pode ser real...


Já sei eu vou fechar meus olhos e vou abrir eles novamente e vou perceber que é só um sonho ou alucinação minha.


Eu fechei os meu olhos e abri eles novamente...mas ela continuava lá e Jared parecia estar pensando o mesmo que eu pois ele estava sem reação nem uma.


-Eloíse...-Ele diz e ela sorri e começam a escorrer lágrimas pelo seu rosto.


Eloíse tinha voltado...eu não consigo acreditar nisso...mesmo vendo Eloíse ali em minha frente,sua aparência estava tão mudada que eu nem consegui reconhece-la.


Ali estava a dona da minha insônia nesses últimos dois anos,a pessoa que mesmo longe sempre hábitou meus pensamentos e meu coração.


Minhas mãos tremiam e eu estava suando frio...e os batimentos do meu coração pareciam escolas de sambas.


Seu cabelo estava mais longo e seus cachos castanhos estavam mais definidos,seus olhos verdes pareciam estar mais claros,sua pele está mais branca e ela também estava mais magra e as curvas de seu corpo estava bem...mais definida.


Todos se surpreendem ao ver lágrimas escorrerem pelos olhos de Jared e o mesmo passava as mãos pelos cabelos aflito e sem acreditar no que estava vendo.


Um nó se forma em minha garganta e eu tento segurar ao máximo a vontade de chorar que eu estava.


Ranchel parece que percebeu meu estado pois olhava de mim para Eloíse e me observava atentamente.


-É você mesmo Eloíse ???.Jared pergunta olhando para Eloíse e as lágrimas não paravam de escorrer pelo rosto dos dois.


Eloíse ainda não tinha notado que eu estava atrás de Jared.


-Claro que sou eu...-Ela diz sorrindo em meio as lágrimas e Jared vem há abraça.


-Você não sabe a falta que me fez.Ele diz abraçado a Eloíse e soluça alto.


-Você também me fez muita falta.Ela fala chorando e abraçada a ele.


Então finalmente Eloíse parece me notar e seu olhar encontra o meu...e eu sinto tudo parar ao meu redor.


"É como a gravidade...toda força dela muda de repente não é mais a terra que te prende aqui,você faria qualquer coisa e serei qualquer coisa que ela precisasse um amigo,um irmão,um namorado,um amante,um protetor...você seria tudo que ela precisasse"


Quando percebo eu estava olhando fixamente para Eloíse que fazia o mesmo,e sinto as lágrimas que escorriam pelo meus olhos.


Então eu começo a sentir raiva,porque Eloíse tinha que ser meu Imprint ???...o que eu vou dizer para a Ranchel....e o que Jared vai achar disso.


Olho em volta e todos os meninos da matilha me olhavam surpresos,e a raiva continuava a me consumir.Eu nunca olhei para Eloíse como mulher,eu sempre a olhei como minha amiga.


Eu fico cego de raiva e a olho com raiva e saio andando...


-Paul...-Sam me chama mas eu finjo não escutar e continuo andando e abro a e fecho a porta com tanta força que faz um barulho muito alto.


E antes de chegar até a porta da frente escuto Ranchel falar que viria atrás de mim...então saio da casa de Jared e vou correndo até a mata da floresta que tinha ao lado da casa e deixo meu lobo vir a tona.


Minhas roupas se rasgam em pedacinhos e eu sinto as minhas mãos virarem patas...então uivo para tentar tirar aquela confusão do meu coração e do meu pensamento.


Começo a correr sem rumo nem um...


☆☆☆☆☆


Depois de algumas horas finalmente paro de correr e vejo para onde meu lobo interno me trousse.


Lá estava eu novamente naquele penhasco...


Sinto meu corpo começar a doer e meu coração doer então me transformo em humano e visto uma muda de roupa que tinha guardado bem escondido em uns dos arbustos que tinha aqui.


E me sento na beirada do penhasco e sinto o vento bater em meu rosto.


Já estava de madrugada...como consegui correr por tanto tempo assim.


E aqueles lindos olhos da Eloíse vem em minha mente...ela virou uma linda mulher,nunca pensei que meu destino estava ligado ao de Eloíse.


Como isso é possível ???...minha parceira ser minha melhor amiga.


Por isso sofri tanto esses últimos dois anos.


Saio dos meus pensamentos com um barulho que estava vindo da trilha que só eu tinha acesso.


Me levanto rapidamente e quando me viro dou de cara com Eloíse que me olhava sorrindo.


-Olá Paul...-Ela diz sorrindo.


-Eloíse...-Eu falo a olhando serio e meu lobo parece comemorar por dentro...cala boca cachorro.


-Sabe nunca achei que nosso reencontro depois de todos esses anos seria com você fugindo de mim.Ela diz rindo e com os braços cruzados.


Porra Eloíse tem um sorriso tão bonito...


Mas que merda eu to falando ???...



Notas Finais


Espero que tenham gostado bjss ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...