1. Spirit Fanfics >
  2. .depois da missa - 3in >
  3. "Eu me rendo!" ; Cap. Único

História .depois da missa - 3in - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Por favor, não deixem eu e a Vitória (@IGotJacksonWang) conversarmos sobre sexo na aula de geografia akkakakakakaka PQ SÓ SAI MERDA, PELO O AMOR DE MIM KAKAKAKAKAKAKA

Só queria avisar q quem deu a ideia de envolver o Seungmin, foi a Vitória, e não eu, Maria Luisa, a Santa da Parada 😗✌🏻

Lembrando q não vai ter sexo, mas quem sabe eu faça um extra kakakakak

Capítulo 1 - "Eu me rendo!" ; Cap. Único


Jeongin e Hyunjin assistiam ao final da missa como se nada tivesse acontecido. Depois de uma bela foda no banheiro da igreja, os dois voltaram para dentro, como se estivesse tudo normal.

Seungmin sempre achou meio estranho a interação nada discreta daqueles dois. Já tinha sido convidado várias vezes para participar de tudo e nunca aceitou. Queria deixar sua virgindade intacta até pelo menos os 25 anos, e ele ainda tinha 20 anos. Mas não sentia falta de sexo. Aliás, como sentir falta de uma coisa que nunca teve?

Logo a missa se encerrou e os fiéis foram seguindo o caminho de suas casas. Hyunjin, Jeongin e Seungmin ficaram conversando por um tempo na calçada da pequena igreja. O Kim não sabia onde enfiar a cara, já que a conversa era sobre sexo com três pessoas.

— Deve ser muito bom! Imagina só... hum... – Jeongin comentou, dando um pequeno gemido no final.

— Vão ler a bíblia, vão! – Seungmin cruzou os braços e fez um bico.

— Seungmin, desencalha, vai. – Hyunjin disse e passou o braço em volta dos ombros do amigo. – A gente te ajuda! Eu e o Jeongin somos profissionais nesse ramo! – sorriu malicioso, o que foi retribuído por Jeongin.

— Está bem! Está bem! Eu me rendo! – o Kim ergueu as mãos ao alto em sinal de que tinha se entregado para as "bobagens" de Jeongin e Hyunjin

Seungmin seguiu os dois garotos até uma casinha próxima da igreja. Como ali era zona rural e raramente pessoas passavam naquela estrada, ficaria mais fácil para os três.

Alguns minutinhos de caminhada e já se estava em frente a pequena casa. Ninguém morava nela por o que ouviram dizer, mas como Hyunjin e Jeongin iam lá quase todos os finais de semana depois da missa, eles trataram de dar um tapa geral na casa.

— Eu não tenho certeza se a gente deve entrar aqui. – Seungmin comentou com certo receio

— Você acredita em Deus? – Jeongin perguntou e o Kim assentiu. – Então vai na fé, meu amado. Eu e o Hyunjin só demos uma limpadinha e trouxemos algumas coisas. Nada muito luxuoso.

Os três garotos adentraram a residência e se acomodaram no pequeno sofá. Seungmin ficou entre Hyunjin e Jeongin, sem nem notar as segundas intenções nos olhares dos dois. Achou que aquilo de antes era apenas uma brincadeira e que eles iriam fazer outra coisa.

— Seungmin... – Jeongin falou manhoso. – O que acha de eu, você e o Hyun, brincarmos um pouquinho? Hum? – se sentou no colo do Kim e fez um biquinho.

— Hein, Seung... o que acha? – Hyunjin sussurrou no ouvido do acastanhado.

— É, eu acho uma boa ideia. – respondeu o Kim, com um sorriso no rosto.

E aquela seria uma longa manhã para aqueles três...


Notas Finais


SÓ PRECISO DEIXAR BEM CLARO Q EU NÃO SEI ONDE ENFIAR A MINHA CARA DPS DISSO, SÉRIO, MDS, Q MERDA FOI ESSA Q EU ESCREVI????????

Nunca acreditem nos meus raciocínios dps da uma da madrugada, bjs 😗✌🏻

Meu perfil caso queira ler minhas outras histórias: @Gayzones

Perfil da corna da Vitória que não ajudou em nada e nem sabe que eu tô postando isso: @IGotJacksonWang


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...