1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Da Quarta Dose >
  3. Capítulo 16

História Depois Da Quarta Dose - Capítulo 16


Escrita por:


Notas do Autor


Olar, VOLTEI MEUS AMORES!

Eu queria agradecer pelos 35 comentários do último capítulo, vocês não sabem como isso me anima a atualizar. E eu só demorei mais pq tem poucos capítulos prontos e eu estou escrevendo.

Então vamos lá.

Capítulo 16 - Capítulo 16


Capítulo anterio

Eu vou querer lembrar de cada segundo dessa vez.  – Lauren falou puxando Camila para si.

Narrador

A latina desceu seus beijos até uma das partes do corpo de Lauren que mais amava, seu pescoço, e deixou alguns beijos e chupadas fazendo com que o tesão de Lauren triplicasse. A latina desceu seus beijos até sua clavícula em direção até seu ombro, com agilidade desabotoou seu sutiã e desceu o mesmo suspirando ao ver os seios, agora, fartos de Lauren totalmente enrijecidos. 

– Eu lembro de eles serem lindos, mas eles estão tão maiores agora. – Camila fechou sua palma em um dos seios de Lauren fazendo a morena suspirar e entreabrir os lábios. 

Camila se inclinou trilhando alguns beijos no vão dos seios de Lauren até alcançar seu mamilo e relar os dentes antes de circulá-lo com a língua e chupa-lo vagarosamente. Lauren mais uma vez pressionou sua pélvis contra a de Camila e a latina percebeu que ela estava quase desesperada por mais contato. No entanto queria dar atenção aos seus seios que estavam fazendo Camila fica com a boca cheia d'água.  Camila chupou o mamilo esquerdo, mordiscou e até mesmo apertou um pouco causando tanto prazer a Lauren quanto para ela ao ouvir o gemido sôfrego da morena. Então decidiu que já estava na hora de dar atenção a outras partes do corpo da mesma. A latina se afastou um pouco fazendo quase Lauren resmungar em desgosto, mas logo a morena percebeu o que a Camila faria e ansiou por cada segundo daquilo. A latina alcançou a barra da saia de Lauren a descendo por suas pernas e a tirando de seu corpo tendo uma grande surpresa. Lauren estava sem calcinha.  A latina encarou a morena com um sorriso totalmente indecente. 

– Você já veio pronta ou isso foi total coincidência? – Brincou vendo Lauren sorrir sacana. 

– O que você acha? 

– Que eu sou uma puta sortuda. – Falou se inclinando, e abrindo as pernas de Lauren agora que pudesse ficar cara a cara com aquela parte que a latina ansiava na mulher. E ela era tão… "chupável". – Eu não acredito que uma criança vai passar por aqui. – Lauren revirou os olhos se apoiando em seus cotovelos para encarar Camila. 

– Camila se você falar algo mais que não seja baixaria e putaria eu vou levantar e você vai ficar de pau duro aqui sozinha. – Ameaçou e a latina engoliu a seco entendendo o recado totalmente. A latina não perdeu mais tempo, se inclinou fazendo o que ansiava e deixou um beijo molhado sobre o a boceta de Lauren, do para depois usar os dedos para abrir seus lábios e lamber desde a entrada até o clitóris o que fez a morena arfar. 

– Desculpa. – Falou baixinho. Lauren voltou a se deitar, Camila se acomodou melhor no meio de suas pernas e então Lauren sentiu sua língua começar a trabalhar em um oral que estava lhe fazendo ver estrelas mesmo com os olhos fechados. 

– Puta que pariu! – Gemeu ao sentir a língua de Camila trabalhar em sua entrada enquanto seus dedos faziam uma deliciosa massagem em seu clitóris. – Continua assim… por favor… ah! – As reações de Lauren estavam deixando Camila na beira de um orgasmo, aquilo não era normal. As costas de Lauren arquearam e a morena começou a rebolar na boca de Camila enquanto uma das mãos de Lauren segurava os cabelos da latina forçando seu rosto contra sua boceta a procura de ditar um ritmo.. Não tardou muito para que ela explodisse em um orgasmo delicioso e demorado. Camila ainda a chupou enquanto ela aproveitava as ondas de prazer em seu corpo o que ocasionou certos espasmos. 

– Isso foi tão bom para você quanto foi para mim? – Camila escalou o corpo de Lauren se sustentando sobre seu corpo e encarando o rosto da morena que permanecia de olhos fechados e respiração ofegante. A morena abriu os olhos e olhou para a calça de Camila onde uma mancha grande estava presente e sorriu beijando os lábios da mais alta e sentindo o gosto de sua boceta. 

– Você gozou só de me chupar? – Camila Murmurou um "hurrum" e então Lauren abriu um sorriso orgulhoso. – E vai conseguir me comer depois de ter gozado? 

– Eu conseguiria ficar dura novamente mesmo que já tivesse gozado vinte vezes, se for com você. E eu não posso esperar para te foder. – Lauren então inverteu as posições ficando por cima de Camila. Desabotoou sua calça a arrancou do corpo da latina junto da cueca. O pau de Camila já estava duro como uma rocha e a boca de lauren ficou tão cheia de "água" quanto a sua boceta, quase… 

 A morena apoiou suas mãos espalmadas sobre o abdômen de Camila e escorregou sua intimidade sobre a da mulher mais alta em um vai e vem sem penetração. Camila fechou os olhos sentindo seu corpo todo em combustão de tanto tesão que estava sentindo só com aquele contato. Lauren se concentrava nas expressões de Camila, era tão prazeroso para a morena ver a cara de prazer que ela fazia tanto quanto era prazeroso aquele esfregar  de sua boceta sobre a extensão do pau de Camila. 

– Eu preciso entrar em você agora. – Camila Gemeu segurando o quadril de Lauren com as duas mãos. A morena riu de seu desespero. 

– Sem camisinha? – Lauren mais gemeu que falou. 

– Droga! Eu tenho no quarto, não sai daqui eu… – Tentou se mover, mas Lauren apoiou as mãos em seus seios a empurrando pra não se mexer e Camila a olhou confusa. A morena levou uma das mãos até o pau da latina e o guiou até sua entrada gemendo manhosamente ao encaixar ali e se mover de vagadinho arrancando suspiros da latina.  Desceu e subiu em três leves reboladas só para o encaixar. 

– Eu estou limpa e não tenho risco de engravida enquanto estou grávida. – Lauren falou voltando a se mover. 

– Ah…. – Camila gemeu. – Eu também estou limpa. 

– Então relaxa e me fode. – Camila não esperou um segundo pedido. Puxou Lauren pela nuca colando seus lábios e então se ajeitando em uma posição para começar a penetrá-la. Lauren afundou o rosto na curva do pescoço de Camila enquanto a latina segurava sua cintura pegando firmeza para mexeu sua pélvis. As estocadas eram ritmadas e certeiras, Lauren estava se segurando para não gemer alto. 

– Não segura o gemido… Ah… eu quero ouvir você. – Camila falou e então penetrou Lauren com mais força e a morena gemeu tão gostosamente que Camila quase gozou, mas a latina queria durar um pouco mais queria ver Lauren gozar antes de chegar ao seu orgasmo, então parou suas estocadas quase recebendo um xingamento da morena. 

– Fica de quatro. – A voz carregada da latina beirando o  autoritário quase fez com que Lauren se derretesse. Se a latina a chamasse de cachorra e desce um tapa em sua cara ela não iria reclamar. Lauren fez o que lhe foi pedido e Camila se pôs atrás dela, quando a penetrou a morena não resistiu a se derreter contra o carpete empinando sua bunda para Camila que estocava tendo uma visão dos deuses de Lauren toda inclinada. 

– Mais forte. – Lauren gemeu e logo foi atendida Camila metia certeiramente enquanto ouvia o gemido manhoso de Lauren. Aquilo era totalmente afrodisíaco. Lauren inteira ela, a forma como seu rosto estava contra o carpete, seu cabelo jogado por cima de um dos ombros, a pele avermelhada e suada, aquela mulher era o próprio pecado. 

A latina segurou os cabelos da nuca de Lauren a puxando para cima e a fazendo colar suas costas contra o peito de Camila. A respiração da latina ao pé do ouvido de Lauren estava a deixando louca, uma das mãos de Camila desceu agora a boceta da morena começando a massagear seu clitóris enquanto a penetrava.

– Porra! Porra! Porra! – Lauren murmurou sentindo as paredes de sua vagina se fecharem contra o pênis de Camila, a latina sentia a mesma coisa e estava quase se deixando derramar dentro de Lauren, mas queria que Lauren viesse primeiro. O que não demorou para acontecer. As paredes da morena se contrairam fortemente envolta do pau da latina e Lauren gemeu alto   se deixando derramar com Camila ainda dentro dela. 

Camila sentindo Lauren gozar levou a mão que massageava o clitóris da mulher ao peito dela o apertando e a trazendo para mais perto enquanto estocava uma última vez se deixando vir dentro de Lauren. Depois de ambas alcançarem o ápice daquele momento, se deixaram cair no carpete fofinho. Camila se retirou de dentro da morena e Lauren se aconchegou a latina passando uma perna sobre seu quadril e deitada a cabeça em seu tronco. Respirações ofegantes e estrelas que não eram as do "céu da pãozinho" podiam serem vistas. 

– Foi bom para você? – Camila tentava controlar sua respiração e Lauren não estava muito longe. 

– Puta que pariu! Muito bom, eu agora sei porque você me engravidou, você definitivamente sabe transar. – A morena falou fazendo a latina rir. 

– Você também. Por deus, como você consegue ficar de quatro daquele ângulo? Eu quase gozei só de ver.  Você é tão sexy, inferno. 

– Anos de yôga. – Ambas acabaram por rir ficando em silêncio logo depois. 

Camila puxou Lauren mais para si e a morena não hesitou em se deixar ser presa a aqueles braços. Ambas estavam felizes por o que acabará de acontecer, não só pelo sexo, mas por terem se acertado. Claro que ainda conversariam melhor, mas naquele momento estavam mais preocupadas em estarem juntas uma na companhia da outra. 

 O barulho da porta sendo aberta surpreendeu as duas e não deu nem tempo de pensarem no que fazer até a luz ser acendida e ambas se depararem com uma Sofia surpresa segurando algumas sacolas imóvel. 

– Desculpa eu não… desculpa! – Sofia fechou a porta de uma vez e Lauren sentou junto de Camila, ambas assustadas por terem sido pegas naquela situação. A porta voltou a abrir e Sofia apareceu com as mãos na frente dos olhos. 

– Sofia! – Camila ralhou. 

– Eu não estou olhando nada, só queria dizer que estou feliz por vocês estarem… se acertando. É isso, tchau. – Voltou a fechar a porta deixando uma Lauren totalmente vermelha e envergonhada por ter sido pegue naquela situação. 

– Deveríamos ter checado se a porta estava trancada. – Lauren falou pondo sua blusa, o que quase fez Camila reclamar porque ela estava adorando ver o corpo da mulher. – Para de ficar olhando! Eu estou enorme. 

– Você está linda. – Camila levantou se aproximando e beijando Lauren calmamente. – Perfeita. – Sorriu deixando um último beijo nos lábios da morena antes de ir atrás de suas roupas e aí se virar ganhou um belo tapa na bunda o que a fez saltar no lugar. 

– Você tem uma bunda deliciosa, sabia disso? – Lauren falou fazendo a latina ficar vermelha o que só fez a morena achar uma graça e gargalhar alto. 

Continua...


Notas Finais


Desculpa por esse Hot sério, eu fico muito insegura em postar hotinhos. Se ficou ruim me perdoem. Para quem falou que era errado elas transarem no quarto da pãozinho, gente elas o bebê nem nasceu, lavou o carpete tá novo.

Então lindas o que acharam? Vamos de meta? 15 comentarios e o próximo capítulo VEM!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...