História Depois da tempestade - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Personagens Eijirou Kirishima, Katsuki Bakugou
Tags Bakugo Uke, Boku No Hero, Kiribaku, Kirishima Seme, Lemon, Midoriya Seme, Tododeku, Todoroki Uke, Yaoi
Visualizações 187
Palavras 929
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Bishoujo, Bishounen, Ficção, Lemon, LGBT, Luta, Magia, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico), Shoujo-Ai, Shounen, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi pessoas! Voltei aqui e já vou logo dando explicações e aviso, eu demorei para trazer capítulos dessa fanfic por diversos motivos, um deles era falta de criatividade, uma crise depressiva que eu tive e também um pouco de desânimo por não ter ganhado tantos favoritos quanto o esperado, mas enfim eu trouxe aqui e me desculpem por ser extremamente curto, mas ele estava maior, porém, enquanto eu escrevia o Spirit bugou e fechou sozinho me fazendo perder praticamente tudo, então eu sinto muito.
Aproveitem o capítulo! Ah e nessa semana eu tenho uma surpresinha para vocês, uma oneshot quem sabe.

Capítulo 4 - Capítulo 4


(Kirishima)...



Nós estávamos na minha cama assistindo um filme aleatório na TV, estávamos cobertos com o cobertor e tomando nosso chocolate quente enquanto conversávamos um pouco.


(Bakugo)- Sabe... Acho que existe uma maneira de nós redimimos com Todoroki...

(Kirishima)- Você pensando no bem dos outros e principalmente do Todoroki? Isso é raro! Mas qual o plano?

(Bakugo)- Ele gosta de Midoriya só que nunca tem coragem para falar oque sente, se você chamá-lo para ir ao cinema e eu chamar Midoriya para ir ao mesmo local e nós dois não formos, seria uma ótima chance de eles terem um encontro.

(Kirishima)- Isso é uma boa ideia mas... Todoroki é esperto e pensa rápido, será que ele iria cair nessa?

(Bakugo)- Ele está perturbado com a história do pai dele, dúvido que vá se tocar de um detalhe como esse.

(Kirishima)- Isso é verdade, então amanhã nós fazemos isso? Não se esqueceu que você vai ter que falar com o Midoriya cujo você não fala a um bom tempo né?

(Bakugo)- É melhor do que eu falar com Todoroki e acabar explodindo de raiva.

(Kirishima)- Tudo bem, vamos dormir agora porque o dia foi longo, caso acorde antes de mim se vista e vá atrás de Midoriya, eu irei atrás de Todoroki quando acordar.

(Bakugo)- Tudo bem!


Ele retira o cobertor de nossas costas e se deita na cama, eu me levanto e coloco as canecas com chocolate quente que já estavam vazias na mesa e me deito ao seu lado, ao fazer isso ele se vira ficando de costas para mim e eu o abraço, logo em seguida caindo no sono.


<Algumas horas depois>


Eu acordo com o despertador, ao olhar para o lado vejo que Bakugo já havia acordado pois não estava mais no quarto, eu me sento na minha cama, eu ainda estava preocupado pois mesmo estando dentro da U.A nós já fomos atacados pela união dos vilões, então tudo que eu mais queria era que Bakugo estivesse bem.

Eu me levanto e vou até o banheiro entrando e fechando a porta, eu retiro minha roupa e entro de baixo do chuveiro.


<Após o banho>


Eu termino meu banho, saio do banheiro me vestindo rapidamente e saio do meu quarto, estava quase no horário que Todoroki havia saído ontem para ir ver seu pai, eu precisava falar com ele antes que saísse.

Após sair do quarto eu vejo que não havia ninguém no nosso andar naquela hora, então, eu pego o elevador e desço até o térreo, para minha sorte eu encontro Todoroki saindo pela porta principal.


(Kirishima)- Todoroki-kun espera!

{Ele se vira surpreso e me olha um tanto confuso}

(Todoroki)- Oque quer? Eu estou com pressa pois tenho que treinar.

(Kirishima)- Bom eu... Só queria me desculpar pela maneira como eu falei com você ontem... Eu soube do que aconteceu com seu pai... Me desculpe mesmo é que eu tentei defender o Bakugo...

(Todoroki)- Como ficou do meu pai?!

(Kirishima)- Eu topei com Kaminari ontem e ele me contou... E bem... Eu queria me redimir disso e eu pensei em sei lá nós irmos ao cinema....

{Antes que eu pudesse continuar a frase ele me empurra me pressionando contra a parede e aproximando o seu rosto do meu}

(Todoroki)- Então um dos garotos mais tímidos da sala quer marcar um encontro comigo? Achei que Bakugo já tivesse pegado você para ele...

{Ele se aproxima e dá uma leve mordiscada em minha orelha}

(Todoroki)- Se é oque o bom garoto aí quer então não tem como negar.

{Ele na mesma hora aproxima o rosto do meu como se fosse me beijar, mas logo em seguida se afasta me soltando}

(Todoroki)- Acha mesmo que eu sou idiota a esse ponto? Oque você quer com isso? Você não é do tipo que chama as pessoas do nada para um encontro.

(Kirishima)- N-Não era essa a intenção, eu só queria que nós saíssemos como amigos... Eu juro que não estou planejando nada.

(Todoroki)- Não sei não, chegar assim do nada? Tem algo por trás disso.

(Kirishima)- Eu só me sinto culpado pelo que eu falei ontem tá ok?! Eu só queria me redimir mas se não quiser não tem problema!

{Eu me viro fingindo enxugar algumas lágrimas, eu precisava fingir de tudo para convencer ele a ir ao cinema, então eu ouço um rosnado vindo de si}

(Todoroki)- Tudo bem eu vou! Mas já vou logo avisando que se isso for algum plano seu eu nunca irei te perdoar!

(Kirishima)- Prometo que não é! O cinema é daqui a duas horas, te vejo lá!


Ele sai irritado e sobe o elevador indo para seu quarto provavelmente para se arrumar, eu precisava falar com Bakugo urgente para confirmar se ele conseguiu falar com Midoriya e convencer ele a ir.

Eu sabia que nesse horário Midoriya provavelmente estaria no ginásio e lá foi o primeiro lugar em que fui checar, para minha surpresa eu encontro os dois conversando, eu me escondo atrás de uma parede e fico esperando que Bakugo terminasse a conversa.


<Alguns minutos depois>


Eu ouço o barulho de passos em minha direção e dou uma leve espiada para ver, era Bakugo, na hora em que ele passa pela parede eu o puxo tampando sua boca, ele fica assustado mas logo em seguida se recompõe.


(Bakugo)- VOCÊ TÁ FICANDO LOUCO?! EU ACHEI QUE ERA UM VILÃO E JÁ IA TE EXPLODIR!

(Kirishima)- Me desculpa mas eu precisava te puxar sem que gritasse, como foi a conversa?

(Bakugo)- Depois de ele aproveitar que eu estava conversando para falar sobre milhões de coisas, ele concordou, e o Todoroki?

(Kirishima)- Ele quase descobriu, suspeitou bastante mas aceitou, eles vão se ver em duas horas.

(Bakugo)- Ótimo, mas oque vamos fazer agora? Estamos de folga da escola hoje.

(Kirishima)- Podemos ir num parque não muito longe daqui! Vamos lá!





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...