História Depois da Tempestade - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Angst, Dark Lemon, Ficwriter, Lemon, Longfic, Romance Gay, Sadfic, Saga, Shounen Ai, Yaoi
Visualizações 227
Palavras 271
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Saga, Shoujo (Romântico), Survival, Suspense, Terror e Horror, Yaoi (Gay)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Bem, eu não esperava que o último capítulo publicado fosse tão comentado por vocês, e também, acho que ninguém esperava por um personagem novo. Bem, como o próximo capítulo só vai sair no Sábado, resolvi falar um pouco mais sobre o Finn.

E na foto acima, nós temos o Finn.

Capítulo 3 - Extra 1 - A Origem de Finn


Fanfic / Fanfiction Depois da Tempestade - Capítulo 3 - Extra 1 - A Origem de Finn

Ficha do Personagem:

Nome: Finley “Finn” Hamilton

Idade: 17

Signo: Escorpião

Pais: Amanda Hamilton // Hugo C. Grant

 

Origens:

 

Finn é o primeiro filho de Hugo Grant e Amanda Hamilton, o jovem nascera em uma noite chuvosa de novembro, para ser exato, no dia 2 de novembro de 1999, na cidade de Seattle, Washington e aos seus 4 anos, ele e seus pais se mudaram para Capital Cay, na Flórida graças a uma excelente oportunidade de emprego oferecida a Hugo e também, porque Amanda estava grávida de seu segundo filho e eles queriam dar uma vida melhor a criança.

 

Porém, devido ao estresse causado pelo trabalho, Hugo procurou algo para desestressar e encontrou tal solução nas bebidas. Uma noite, ele chegara em casa, bêbado enquanto Finn dormia e agrediu e abusou de Amanda, resultando na perda do bebê.

 

Amanda nunca perdoara Hugo por isso e muito menos Finn, porém, na primeira oportunidade, Amanda fugira e deixara o pequeno Finn com Hugo, sem mesmo saber que tal ato iria ser fatal no destino de Finn, que passara a sofrer agressões e abusos por parte do próprio pai que o culpava por não ter sido suficiente para manter Amanda em casa.

 

Um dia, Finn finalmente tentara fugir de casa. Porém, graças a vizinha, ele foi rapidamente descoberto e foram assim várias vezes até que Hugo se cansou e pensou em dar uma “punição” diferente ao filho como vemos no Capítulo 1 – Fadados a Sofrer

 

Só que Hugo não contava com uma coisa, Finn não iria permitir que ele o tocasse nem mais uma vez e que faria de tudo para impedir tal ato...


Notas Finais


Se quiserem saber algo sobre Finn, é só perguntar, independente de qual seja a pergunta á seu respeito, eu irei responder.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...