Escrita por: Nii_15
P.O.V. Liam
Mais um dia se passou, aqui no hospital, hoje a Cloe teve de fazer mais exames eu espero que nos exames dê tudo certo, eu não aguento ver ela mal, ela fica demasiado triste aqui, e ainda por cima ela estava muito ansiosa para a festa da Andreia, para preparar tudo da festa, para preparar a surpresa com o Tiago. Hoje depois de jantarmos ficamos a ver um filme e ela como sempre adormeceu no meu colo, ela é linda demais a dormir, deitei-a na cama e fui para o cadeirão para tentar dormir.
De manhã, acordo e a Cloe ainda estava a dormir, levanto-me dou-lhe um beijo e ela acorda, ahh como eu amo ver aquele sorriso, ela me beija ficamos a conversar e a enfermeira vem com o pequeno-almoço dela, ela sempre faz aquela cara de nojo quando vê a enfermeira com o tabuleiro dá-me muita graça ver ela a fazer aquelas caretas todas, mesmo fazendo aquelas caras todas eu continua linda.
P.O.V Cloe
Acordei com a melhor sensação do mundo, acordar com um beijo do meu príncipe encantado é maravilhoso, e como todos os dias a enfermeira veio com o meu pequeno-almoço naquele maldito tabuleiro, ah mano de novo, quando dei por mim já devia estar a fazer aquelas caras de nojo só reparei no Liam e na Enfermeira a rirem-se muito, obviamente era por causa das caras que eu tava a fazer já que em todas as refeições era a mesma coisa, só espero que hoje já saia aqui.
Enfermeira: bom dia minha querida, então como estás hoje?
Cloe: estou bem, mas podia estar melhor.
Enfermeira: pois imagino, querias estar bem longe daqui.
Cloe: quem não queria.
Enfermeira: agora come que daqui a pouco deve passar aqui o Dr. Pedro.
Cloe: ebaaa, espero que ele me dê boas notícias.
Enfermeira: eu também espero, ate já.
Cloe: até.
A enfermeira saiu e eu fiquei a olhar para o tabuleiro.
Liam: mor para de fita e come logo.
Cloe: ta bom.
Comi passaram umas 2 horas mais ou menos, o Liam também já tinha tomado o seu pequeno-almoço e estávamos a falar até que entra o Dr. Pedro.
Dr. Pedro: bom dia Cloe, então como estás?
Cloe: eu estou bem, mas queria estar fora daqui.
Dr. Pedro: eu entendo, é normal te sentires assim, mas vamos diretos ao assunto que me trouxe aqui.
Cloe: ta bom, e qua é doutor? É os resultados dos exames.
Liam: mor calma, deixa o Doutor falar, desculpe.
Dr. Pedro: de bom moço, e sim Cloe o motivo é os teus exames, eu já analisei todos os teus exames e aparentemente está tudo bem.
Cloe: ótimo, excelente, isso quer dizer que eu vou poder sair daqui?
Dr. Pedro: Cloe vais poder sair daqui sim, mas há um problema vais ter de descansar e ficar em repouso pelo menos mais esta semana.
Cloe: mas eu posso ir para casa, certo?
Dr. Pedro: vais sim, eu ainda hoje te dou alta e podes ir para casa.
Cloe: obrigada doutor.
Dr. Pedro: mais tarde eu passo aqui. – diz saindo do quarto.
Mal o doutor Pedro sai do quarto e pulo para os braços do Liam.
Liam: vais poder sair daqui mor, finalmente.
Cloe: pois vou, mor eu preciso de te pedir uma coisa, e sei que vai ser pedir muito, mas … - sou interrompida pelo Liam.
Liam: calma, o que precisas, sabes que eu faço tudo por ti.
Cloe: eu queria te pedir para que ficasses comigo o resto da semana, ficas em minha casa, por favor, eu não quero ficar em casa sozinha.
Liam: ta bom mor, eu fico, mas agora tenho de ligar para a tua sogra a dizer as novidades e a avisar la que vou ficar aqui contigo.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.