1. Spirit Fanfics >
  2. Depois daquela noite >
  3. Parte 4

História Depois daquela noite - Parte 4


Escrita por: AmigaDaPaz

Notas do Autor


Oi!

Eu amei os comentários deixados no capítulo anterior! De verdade! Eu ri e me tornei mais confiante sobre prosseguir escrevendo e postando essa fanfic. Então, eu só tenho que agradecer pelo apoio de vocês, meus leitores preciosos. <3

Segue o exagero do capítulo anterior, rsrs...

Capítulo 4 - Parte 4


Fanfic / Fanfiction Depois daquela noite - Parte 4

DEPOIS DAQUELA NOITE

PARTE 4

 

BONAH tremeu na base durante todos aqueles aparentemente infinitos segundos em que Jaebum a olhou diretamente dentro dos olhos, acariciando sua perna de modo vagaroso, descendo sobre a curva do quadril. Ela não foi capaz de evitar o pequeno arfar que escapou de seus lábios quando foi abruptamente deitada de costas.

── Não tenha medo. ── ele murmurou com aquele sorrisinho de quem sabe muito bem o que está fazendo. E oh, o cara realmente sabia fazer a coisa toda. ── Prometo que será muito gostoso.

Bonah não tinha dúvida alguma, mas não pôde deixar de sentir-se nervosa por Jaebum olhá-la daquele jeito faminto antes de baixar a cabeça e beijá-la repetidas vezes na barriga, murmurando palavras carinhosas sobre como ela era cheirosa, macia, linda e sobre como ele queria devorá-la.

── Oh... ── a ruiva arfou ao sentir seus quadris serem agarrados por mãos grandes e fortes que deslizaram avidamente por suas nádegas, seguindo rapidamente para mais baixo, até parar nas coxas.

── Abra-se para mim, baby. ── o moreno ordenou, separando as coxas de Bonah, fazendo-a dobrar os joelhos de maneira que sua feminilidade ficou totalmente exposta. ── Apenas aproveite, sim? Eu irei saboreá-la. ── dito isto, ele a lambeu bem no centro do sexo. ── Hmm, você é mesmo doce.

Bonah sentia sua fenda latejar e doer de antecipação ao gozo que não estava muito longe porque Jaebum fazia um belíssimo trabalho sugando seu clitóris como se estivesse faminto por devorá-la, como ele mesmo havia apontado, segundos antes.

De olhos fechados, deixou-se levar pela enxurrada de sensações maravilhosas que subiam por todo seu corpo, arqueando os quadris no momento exato em que sua feminilidade foi invadida por um dedo longo que rapidamente entrava e saía sem dó.

── Oh my fucking... ── Bonah arfou quando seu clitóris foi mordiscado uma ou duas vezes.

── Sim, você é uma menina realmente doce. ── Jaebum murmurou satisfeito, lambendo-a novamente, mas não tão duramente como antes. ── Calma preciosa. Vou deixar você gozar, mas não assim. ── avisou com aquele típico sorriso um tanto maldoso.

── Humpf. ── a ruiva suspirou de frustração, remexendo-se debaixo do moreno, numa clara tentativa de livrar-se.

── Ei, quietinha. ── deu uma curta risada, logo ficando sério. ── Ou será que terei que amarrá-la?

── Não seria uma má ideia. ── respondeu de modo impertinente, chateada por ele não ter feito-a gozar.

── Shh. Não me tente, mulher. ── avisou, baixando a cabeça novamente para distribuir beijos pela pélvis, a barriga, parando nos seios ainda cobertos pelo sensual sutiã de renda vermelho. ── Não queremos nada que limite nosso contato, certo? ── deu uma piscadela, livrando-a da peça, e sem aviso prévio, tomando um dos mamilos rijos numa sugada forte. ── Agora sim, goze.  ── comandou, enfiando dois dedos na suavidade cremosa sem deixar de sugar os mamilos rosados de forma que fez Bonah cantar em êxtase, agarrando-o fortemente pelos ombros.

── EI, sexy, respire. ── Jaebum aconselhou, mordiscando a orelha direita de Bonah enquanto a mesma arfava e choramingava ainda envolta na espessa névoa orgástica que a dominara segundos antes. ── Tome fôlego bebê, estamos apenas começando. ── avisou, apoiando-se sobre um dos cotovelos. ── Você está boquiaberta. ── riu da expressão um tanto horrorizada que a ruiva ostentava. ── A noite ainda não chegou ao fim, e você me prometeu ela inteira, então...

Engolindo em seco, a Choi ponderou se seria capaz de passar novamente por toda a maravilhosa tortura que foi ter gozado três explosivas vezes num espaço de tempo tão curto! Algo lhe dizia que tanta atividade física iria deixá-la meio doente, mas a menina atrevida e muito devassa dentro si resolveu aceitar de muito bom grado àquela luxuriosa proposta.

── Certo. ── passou a língua pelos lábios. ── O que você tem em mente, garotão?

── A sua boca. ── o Im pôs dois dedos em cima dos lábios da ruiva. ── Adorei a sensação do meu pau dentro dela. ── a encarou de modo pidão. ── Será que você seria tão amável de repetir o feito?

Choi Bonah soltou uma gostosa gargalhada pela última frase tão bem-educada. Então, totalmente envolta pelo clima brincalhão, respondeu:

── Certamente, senhor. Será um prazer.

── Você é um espetáculo de mulher. ── elogiou antes de sair da cama, pondo-se de pé em frente à ruiva que agora estava sentada, com os olhos fixos no membro semiereto que orgulhosamente apontava para sua direção. ── Mais para perto. ── puxou-a pela cabeça, de modo cuidadoso, com ambas as mãos até que a boca rosada ficasse a poucos centímetros da cabeça inchada do pênis.  ── Faça o seu melhor. ── sorriu deslizando a ereção para dentro da boca molhada.

De olhos fechados, Bonah apreciou bastante o membro grosso, macio e rígido que muito lentamente foi empurrado para dentro de sua cavidade bucal. As sensações de ter uma parte tão íntima de Jaebum dentro de si eram inebriantes, até mesmo a falha de respiração causada pela estocada potente que atingiu o fundo de sua garganta!

── Isso, Bonah, tome-me profundamente. ── a voz rouca e baixa cantarolava, enquanto mãos grandes seguravam e acariciavam a parte traseira de sua cabeça, fazendo-a engasgar. ── Shh, calma, respire. ── retirou o pênis por alguns segundos.

── Um pouco mais devagar. ── a ruiva pediu, tomando profundas respirações.

── Ok. ── assentiu, acariciando-a no rosto com as pontas dos dedos, mantendo o membro duro á poucos milímetros de seus lábios. ── Veja, ele está necessitado de você... ── provocou sorridente.

── Eu vejo. ── sorriu de volta antes de passar a língua em torno da coroa proeminente, logo partindo para chupar repetidas vezes, fazendo Jaebum gemer de satisfação. ── Está bom, não é? ── questionou retoricamente antes de sugar a ereção para dentro de sua boca, profundamente.

── Ca-caralho! ── o moreno gritou ofegante no instante exato em que um forte jorro de sêmen atingiu a traseira da garganta da ruiva, que continuava a sugá-lo e masturbá-lo com ambas as mãos: uma delas fazendo movimentos de vai-e-vem pela extensão do membro e a outra amassando as bolas apertadas. ── Isso, isso! ── vibrou roucamente quando retirou o membro e um jato de esperma espirrou nos seios alvos e fartos da Choi, que sorria satisfeita.

── Que menino mal, você é Im. ── Bonah disse num tom falsamente chateado. ── Você me sujou toda.

Sem dizer nada, Jaebum teve a decência de corar, analisando atentamente o caminho percorrido por seu líquido: os seios, a barriga e talvez além...

── Você vai ter que me limpar. ── a ruiva avisou, deitando-se de modo relaxado no colchão, apoiando a cabeça em ambos os travesseiros.

── Sim, eu farei isso. ── o moreno concordou com um brilho satisfeito no olhar ao dizer: ── Mas, só para você saber, é malditamente sexy a forma como está toda marcada pelo meu sêmen. ── deu uma piscadela atrevida antes de sumir em direção ao banheiro, deixando Bonah abismada pela forma como Jaebum poderia ser incrivelmente doce e quente. E tudo ao mesmo tempo!

 

DEPOIS de cuidadosamente limpar a si mesmo e também Bonah, Jaebum partiu para proporcionar a ambos um tempo mais suave, pontuado por muitos beijos e carícias que iam desde apertos, chupadas e até mordidinhas que causaram muitas risadas.

Incrível, não é apenas sexo, a ruiva constatou sorridente ao perceber que sim, poderia ter um bom tempo de divertimento com o futuro esposo da prima.

── Se existe algo que deixa um cara orgulhoso é ter, em seus braços uma mulher sorrindo de satisfação do mesmo modo como você está agora. ── Jaebum murmurou antes de beijar Bonah no pescoço e depois na boca. ── Sua amiguinha está preparada para um pouco mais de ação? ── provocou maliciosamente. ── O meu meninão está pronto.

── Mais do que pronto, eu diria. ── ela sorriu, sentindo a ereção cutucando sua barriga.

── Que tal dessa vez fazermos na minha posição preferida? ── ele a beijou carinhosamente nas bochechas, no pescoço, nos seios, subindo novamente para os lábios, finalizando com uma mordidinha na orelha esquerda que a fez gemer, desejosa, querendo mais. ── De quatro. ── sussurrou roucamente.

── Sim. ── concordou sem nem mesmo pensar, tamanha era a excitação que sentia no momento: um desejo tão feroz, tão quente, tão diferente de tudo que já havia sentido...

── Ponha-se sobre seus joelhos. ── instruiu, afastando-se um pouco para proteger-se com um preservativo. ── Irei devagar, depois vou aumentando as estocadas. Está bem? ── propôs, acariciando-a nas costas.

── Sim. Oh... ── gemeu quando dois dedos esfregarem sua fenda molhada.

── Você está tão pronta para mim... ── Jaebum murmurou satisfeito, logo colocando a si mesmo dentro do calor úmido e apertado que era aquela buceta.

De olhos fechados, Bonah suspirou e gemeu, adorando a sensação de preenchimento que a dominava de modo quase reverente pela forma cautelosa como aquele delicioso membro grosso, duro e longo invadia sua feminilidade até que estivesse totalmente empalado, tão fundo...

── Estou tão fundo dentro de você, Bonah... ── Jaebum falou roucamente, segurando-a pelo quadril com a mão direita e com a mão esquerda, estimulando-a no clitóris. ── Você é tão apertada... ── deu beijos carinhosos nas costas femininas antes de começar as inebriantes estocadas. ── Definitivamente, esta é a minha posição favorita. ── praticamente grunhiu, aumentando ainda mais o ritmo.

A ruiva queria muito poder dizer que também amava aquela posição, mas estava tão envolta na dança comanda pelo moreno...

 

APESAR de ser a sua maneira favorita, não era de quatro que Jaebum queria chegar ao ápice e muito menos levar Bonah a gemer de prazer. Ele queria olhá-la nos olhos quando ambos chegassem ao topo, por isso os mudou de posição.

Assim também não é nada ruim, a ruiva decidiu, colocando os braços ao redor do pescoço masculino, logo descendo para os ombros, os braços fortes, parando na cintura fina, cravando as unhas na pele suada.

── Mexa-se comigo, minha preciosa. ── a voz rouca e baixa, com forte sotaque Ilsan tornou a ordem mais sensual do que qualquer outra feita até aquele momento. E não apenas isso, tornou-a inquestionável aos ouvidos da ruiva que imediatamente obedeceu, empurrando os quadris para frente, aumentando ainda mais a potência das estocadas. ── Isso mesmo, minha linda, isso. ── Jaebum sorriu, beijando carinhosamente a bochecha direita de Bonah que quase chegou ás lágrimas, tamanha era a emoção do momento.

Como ele pode ser tão másculo, potente e tão doce?, a ruiva se perguntou, achando totalmente inexplicável que num ato que deveria ser apenas carnal, libidinoso, a fizesse se sentir tão bem, tão sexy, tão... amada.

── Olhe para mim. ── Jaebum ordenou, colocando os antebraços em ambos os lados da cabeça de Bonah, que fixou a mirada naqueles bonitos olhos castanhos. ── Sou apenas eu, ou você também consegue sentir como nos encaixamos perfeitamente bem? ── quis saber, pondo uma mecha de cabelo avermelhado para detrás da orelha direita.

Não confiando em sua própria voz, ela apenas acenou positivamente com a cabeça, fascinada pela forma como Im se mostrava tão amoroso e ao mesmo tempo decidido a levá-los ao topo com arremetidas cada vez mais rápidas e duras, quase beirando à violência.

Bonah gritou por Jaebum quando foi invadida pela conhecida e inebriante sensação proporcionada por aquele orgasmo indubitavelmente poderoso.

E, a ruiva não foi a única agraciada pela potente vibração orgástica. O moreno também gritou por Bonah no seu maravilhoso momento de apogeu.

 

POR um longo momento eles apenas ficaram lá, ainda conectados de forma íntima, respirando de maneira ofegante, maravilhados pela extasiante experiência que haviam acabado de ter. Juntos. Não dava para negar que juntos eles tinham uma química e tanto!

Jaebum foi o primeiro a se mover, retirando-se de dentro de Bonah, causando-lhe um tremor que veio acompanhado de um gemido sôfrego.

── Droga. ── ele resmungou. ── Eu te machuquei, não foi? ── a olhou preocupado.

── Digamos que andarei de modo engraçado pelos próximos dois dias, mas não estou reclamando. ── ela respondeu risonha.

── Porra. ──praguejou, fechando os olhos brevemente. ── Eu sou mesmo um desgraçado.

── Ei, garotão. ── o segurou pelo queixo. ── Olhe para mim. ── pediu e assim que foi obedecida, declarou: ── Você foi perfeito. De verdade, não tenho palavras suficientes para dizer o quanto você foi incrível, me proporcionando tanto prazer... ── o beijou levemente nos lábios.

── Mas eu te machuquei, Bonah. ── acariciou-a no rosto. ── Você está dolorida por causa da minha brutalidade e...

── Shh, Im Jaebum! ── o interrompeu de modo enérgico. ── Como eu já disse, não estou reclamando. Você foi perfeito.

── De verdade? ── questionou receoso.

── Sim. Definitivamente. ── assentiu. ── Agora pare de choramingar.

── Sim, senhora. ── bateu continência, sorrindo de modo gracioso. ── Já volto. ── beijou-a rapidamente nos lábios e saiu da cama.

 

ENQUANTO Jaebum estava no banheiro, Bonah se aconchegou debaixo dos lençóis e se permitiu reviver mentalmente os momentos vividos até aquele momento. Inquestionavelmente seu corpo estava para lá de saciado e seu coração também estava aquecido porque por mais que aquilo tudo tivesse sido a consumação de um pecado, ela só conseguia pensar que havia feito a coisa certa ao ir procurar o noivo da prima. Afinal, se não tivesse sido decidida, atrevida, indecente e até mesmo rude, como poderia ter vivido tamanha experiência épica? Ela não conseguia refrear o sorriso satisfeito que insistia em moldar seus lábios avermelhados devido aos beijos intensos que trocara com o Im.

De volta ao quarto, Jaebum era um homem com uma missão: tentar convencer Choi Bonah a estender aquela noite de despedida um pouco mais. Talvez por mais algumas noites, dias, semanas, meses, enfim. Fosse o tempo que fosse desde que não terminasse ali, naquela noite.

── Não demorei nem dois minutos e você já pegou no sono, preguiçosa? ── brincou, passando gentilmente a toalha contra a carne úmida e certamente avermelhada da fenda.

── Desculpe-me, mas acho que tenho direito de pelo menos um cochilo depois de tanta agitação, não? ── Bonah abriu os olhos, fitando-o com malícia antes de desviar sua atenção para o visor do relógio digital em cima da mesinha de cabeceira, que mostrava que já passavam das duas da manhã. Era oficialmente o dia seguinte, portanto a noite de despedida estava encerrada. ── Você já vai embora, ou vai ficar um pouco mais? ── quis saber quando Jaebum juntou-se a ela na cama. ── Quem sabe ficar para o café da manhã... ── realmente não teve a intenção, mas a frase soou ambígua.

── Isso vai depender se você vai mesmo para os Estados Unidos. ── ele respondeu num tom estranhamente neutro, quase como se estivesse dando de ombros mentalmente.

── Mas... ── a ruiva estava realmente confusa, não conseguia entender a mudança no tom de voz e muito menos a maneira como ele a encarava, tão seriamente...

── A decisão está em suas mãos, Bonah.

Que decisão, cara?
Acabamos de ter uma noite incrível que sem dúvida será sempre memorável, mas é só isso. Logo estarei refazendo minha vida em outro país, e você irá se casar com a minha prima!,
ela quis gritar, mas foi capaz apenas de balbuciar outro nada eloquente “mas”.

── Nada de “mas”. ── ele a interrompeu impiedosamente. ── Como vai ser? Terminamos aqui ou continuamos?

Em certos momentos, uma garota tem que tomar sérias decisões, que muitas vezes podem mudar o rumo de sua vida para sempre. E naquele momento, Choi Bonah teria que decidir, e assim o fez. E rezou para ter feito a coisa certa, não somente para si, mas também para Im Jaebum. Afinal, ela apenas desejava tudo de bom para ele. Porém, ela não tinha noção sobre como sua decisão iria impactar diretamente na vida de ambos, que começou a ser mudada drasticamente depois daquela noite. 

 


Notas Finais


Ui! O que será que a Bonah irá responder...?
E vocês, o que responderiam a esse Jaebum todo exigente?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...