1. Spirit Fanfics >
  2. Depois Daquele Beijo-Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. >
  3. E Então, Resolveu o Mistério?

História Depois Daquele Beijo-Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. - E Então, Resolveu o Mistério?


Escrita por: YanBoy

Capítulo 17 - E Então, Resolveu o Mistério?


Fanfic / Fanfiction Depois Daquele Beijo-Cristiano Ronaldo e Paulo Dybala. - E Então, Resolveu o Mistério?

O carro de Buffon parou em frente à garagem de sua casa. Na porta estavam sua esposa e seus três filhos. Buffon saiu e ajudou Dybala a descer do carro.

-Gianni, você trouxe mais um garoto para cá? Os três que temos já não fazem bagunça o suficiente?-Disse Ilaria, dirigindo-se aos dois e abrindo os braços para abraçar Dybala.

-Ele é o mais bonzinho do time. -Respondeu Buffon. -Podia ser pior, poderia ter trazido Betancur ou Higuaín.

-Prometo me comportar, Ilaria. -Disse, rindo, Dybala.

Os meninos cercaram Dybala.

-Paulo, você vai ficar aqui?- Perguntou David.

-Sim, até amanhã.

-Puxa, você não vai poder jogar com a gente!- Disse Leopoldo, olhando para a perna enfaixada de Dybala.

-Mas posso jogar FIFA. Podemos fazer Boca versus Juventus.

-Vamos agora!-Disse Louis, puxando Dybala pelo braço.

-Só até a hora do jantar. Depois cama, ouviram? -Falou Ilaria.

Enquanto Dybala e os meninos jogavam na sala, Buffon e Ilaria foram até a cozinha terminar o jantar.

-Mas que jogo complicado, não, Gianni?

-Sim, mas o Cris salvou o dia, para variar.

-Aliás, ele estava muito alterado, não?

-Demais. Ele estava muito sensível ao que faziam com o Paulo.

-Ele é tão equilibrado, não me lembro de ter visto ele agir daquele jeito antes.  

-Mas ele está agindo de maneira estranha desde antes do jogo. E o Paulo também.

-Como assim, Gianni?

Buffon contou à esposa o estranho comportamento dos dois no treino e o  ocorrido antes de o time ir para o estádio.

-Eu não sei o que pensar, Ilaria.

-Estranho mesmo. Vamos, me ajude a por a mesa.

Durante o jantar Buffon falou sobre o churrasco.

-Acho que estou me arriscando muito. Chamei um argentino para um churrasco feito por um italiano.

-Calma, Buffon. Nunca fiz um churrasco na vida, só meu pai e meus tios é que faziam.

-Ainda bem. Ah, eu falei com o Cris. Mas duvido que ele venha. Ele ter ido ao restaurante conosco já foi uma surpresa.

Dybala, ao ouvir o nome de Cristiano, ficou por alguns minutos segurando o garfo com o espaguete enrolado na ponta.

-Ele disse... alguma coisa?

-Como sempre, disse que estaria atarefado com os assessores dele. Milionários, sabe como é.

Ilaria notou que Dybala ficou com uma expressão decepcionada ao ouvir a resposta de Buffon.

-Bem, vou pegar a sobremesa.-Ilaria levantou-se.- Gianni, tire os pratos, sim?

Ilaria voltou com uma torta de morangos. Ela serviu a todos.

-Dessa vez você não vai precisar correr na esteira para desgastar essa torta, Paulo.-Brincou Buffon.

Dybala empalideceu ao ouvir Buffon.

-Que história é essa?-Perguntou Ilaria.

Buffon contou sobre a torta no restaurante e a promessa de Dybala a Cristiano.

-É verdade que ele tem uma academia de verdade no apartamento dele?- Perguntou Leopoldo.

Dybala arregalou os olhos, como se tivesse sido despertado.

-Ah... Sim, Leo. Com todos os aparelhos.

Buffon cortou mais uma fatia e a pôs no prato de Dybala.

-Pronto, mais uma para você não esquecer o dia em que vimos Cristiano Ronaldo quebrar sua dieta, moço bonito.- Buffon deu um sorriso.

Dybala ficou olhando para a torta por alguns minutos. Depois, começou a comer.

-Que história é essa de moço bonito? -Ilaria perguntou.

-Ah, sim. Você se lembra do beijo do Cris no Paulo no final do jogo passado? Ele agora só chama o Paulo de moço bonito.

Enquanto Buffon falava, Ilaria ficou prestando atenção em Dybala. Este ficou com um ar meio nervoso, e forçou um sorriso.

-O Cris parece sério, mas às vezes me sai com cada brincadeira...

Após o jantar, enquanto Dybala e os meninos voltaram a jogar, Ilaria e Buffon lavavam a louça.

-Gianni, me conte com detalhes o que aconteceu depois do gol do Cris. A TV não mostrou muito de perto. Só vi a confusão.

-Olha, eu nunca vi o Cris daquele jeito. Ele dizia que aquilo não podia ficar assim, que o Radu machucou o Paulo, e eu tive que impedir ele de partir para cima do Radu. E ele começou a chorar.

-Bem, vamos por os meninos na cama.

Após alguns minutos de disputa sobre aonde Paulo iria dormir, pois os garotos queriam que ele dormisse no quarto que cada um deles, Ilaria decidiu que ele iria para o quarto no térreo, para tristeza dos meninos.

Enquanto Buffon subiu com os meninos, Ilaria levou Dybala até o quarto.

-Enquanto você se troca, vou pegar as coisas para trocar seu curativo, Paulo.

-Não sabia que você também é enfermeira, Ilaria.-Brincou Dybala- Além de jornalista.

-Com três meninos, você vira enfermeira na marra, Paulo.

Ilaria retornou e sentou- se na cama ao lado de Dybala. Tirou a atadura e olhou para  as marcas das travas na perna de Dybala.

-Nossa, a coisa foi feia, mesmo.-Ilaria fez uma careta.

-Eles bateram forte.

-Mas o Cris vingou você. A pancada dele no Radu também foi forte. -Ilaria olhou para Dybala, esperando a reação dele.

-Ele... ele estava muito nervoso. O jogo foi duro.

-Eu não me lembro dele ficar tão alterado. O que será que aconteceu para ele ficar desse jeito... com você?

Dybala ficou com uma expressão nervosa. Sua respiração se alterou um pouco, mas o suficiente para Ilaria perceber.

-Não sei... Talvez problemas particulares.

-Olha, devem ser problemas muito graves, para abalar o inabalável Cristiano Ronaldo. Pronto, terminei. –Ilaria levantou-se. -Boa noite, Paulo. E se prepare, os meninos vão acordar cedo amanhã e vir acordar você.-E  deu um sorriso.

Dybala riu.

-Obrigado pelo aviso, Ilaria. Boa noite.

Ilaria subiu as escadas. Entrou no seu quarto e Buffon já estava deitado.

-E como está o machucado dele, Ilaria?

-Cicatrizando bem. Vou me trocar.

Ilaria retornou e deitou-se ao lado de Buffon.

-E então, resolveu o mistério?

-Como assim, Gianni?

-Ah, eu notei que você ficou olhando para o Paulo durante o jantar. Exatamente como você olha para os garotos quando quer descobrir algo que eles fizeram de errado. E as suas perguntas? Você é jornalista, não tente me enganar.

–Gianni, eu posso estar errada, muito errada. Mas tudo indica que eles estão apaixonados.

Buffon ficou boquiaberto.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...