1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das dez >
  3. Por um tris

História Depois das dez - Por um tris


Escrita por: JanainaReiff

Notas do Autor


Olá pessoinhas tudo bem?
Olha eu aqui de novo rsrsrs...
Essa é minha segunda fic de Miraculous, para que não conhece a primeira, vou deixar o link nas notas finais...
Essa é outra fic, outra história, ainda não é a continuação da anterior.
Espero que gostem...
Nos vemos lá em baixo.

Capítulo 1 - Por um tris


Fanfic / Fanfiction Depois das dez - Por um tris

POV. Marinette
 
- Marinette ACORDA! Você está atrasada! - Abro lentamente os olhos e Tikki estava ali flutuando ao meu lado.
- Já estou acordada... - Digo bocejando.
 
Levantei, tomei banho, me arrumei e desci para tomar café.
 
- Bom dia mãe! Bom dia pai! - Comprimento os dois dando-lhes um beijo.
- Bom dia filha. - Eles respondem em coro.
 
 Saí para escola. Chegando lá, encontrei a Alya e o Nino conversando.
 
- Oi. - Comprimento me aproximando dos dois.
- Oi Mari! - Eles respondem em coro.
 
Fomos para a aula. Adrien não veio hoje, me pergunto o que terá acontecido. Ele estaria doente? Ele estaria em alguma de suas sessões de fotos? Ele teria sido sequestrado? Ah, meu Deus será que ele vai morrer nas mãos dos bandidos? Eu estava perdida em pensamentos malucos quando minha amiga Alya me despertou.
 
- Terra chamando Marinette. - Ela disse me cutucando no ombro.
- Hã? Ah... Desculpe, o que disse? - Perguntei
- Onde você estava com a cabeça Marinette? A aula já terminou.
- Er... Eu estava me perguntando o porquê do Adrien não ter vindo hoje.
- Ah! Ouvi dizer que ele tinha uma sessão de fotos importante hoje.
 
Ótimo, pelo menos ele não havia sido sequestrado. Pensei. Alya e eu fomos conversando até minha casa, que não era muito longe da escola, apenas duas quadras dela.
Cheguei, coloquei minha bolsa na cama e me sentei no computador. Tikki saiu da bolsa e veio até mim.
 
- Nossa Tikki o dia hoje foi um tédio. Acho até que eu queria um akuma agora para me ocupar. - Eu disse com ironia.
- Nem brinca com isso Mari! - Ela me olhou com reprovação.
 
Meu dia continuou um tédio. Estava na hora da ronda, me transformei e fui encontrar com Chat Noir.
 
- Boa noite gatinho!
- Boa noite My Lady! - Ele me cumprimentou como sempre, beijando minha mão. - Está uma linda noite, não acha? - De fato, haviam muitas estrelas no cel e não havia lua, a noite estava particularmente calma.
- Sim está linda. - Eu disse admirando as estrelas. Quando abaixei meu rosto, percebi que Chat não tirava os olhos de mim. - Perdeu alguma coisa aqui gatinho?
- Preguntei rindo.
- Não! Eu estava admirando as estrelas refletidas em seus lindos olhos azuis. - Ele estava me encarando, seu rosto próximo de mais do meu. Coloquei o dedo indicador em sua boca e o afastei.
- Quer um babador gatinho? - Eu disse e ele riu. Ficamos algum tempo conversando sobre akumas, Hawk Moth, a segurança de Paris, em fim, essas coisas.
- Bom... Hoje a noite está calma, vou descansar. - Fiz uma pausa enquanto me levantava. - Você deveria fazer o mesmo.
- Obrigado, mas vou dar mais uma volta antes de ir para casa. - Ele disse se levantando. - Boa noite, My Lady.
- Boa noite Chat Noir.
 
Joguei meu ioiô e sai dali.
- Ah droga! Esqueci que minha mãe pediu para eu comprar ovos.- Falei para mim mesma.
 
Encontrei uma rua sem saída e me transformei novamente em Marinette. Tikki voou para minha bolsa e eu sai o mais rápido dali, aquele lugar me dava medo, era deserto de mais.
Passei em uma loja de conveniência, comprei os ovos e retomei meu caminho para casa. Não haviam muitas pessoas na rua afinal já passava das dez.
Não muito a minha frente avistei um grupo de garotos conversando em uma esquina. Os três garotos me encararam, mas eu fingi que não percebi e tentei segui meu caminho... Em vão...
 
- Oi gata! - Disse um dos garotos vindo atrás de mim. - O que uma garota linda como você faz sozinha na rua a essa hora? - Ele perguntou quando me alcançou.
- Eu não estou sozinha, meu namorado me espera na próxima rua. - Menti, e muito mal por sinal.
- Bom... Nesse caso deixe-me acompanhar você. Essa hora há muitos caras maus dispostos a fazer coisas más a garotas indefesas como você. - Ele deu um sorriso malicioso.
- Obrigado, mas eu sei me cuidar. - Eu disse apressando o passo. Ele veio atrás de mim e puxou meu braço fazendo com que nossos corpos se chocassem. Ele me apertou contra seu corpo.
- Por que você não esquece esse seu namorado idiota, se é mesmo que tem algum, e vem se divertir um pouco comigo? Prometo que vou cuidar muito bem de você.
- Não, eu tenho que ir. - Eu estava assustada.
 
O que eu poderia fazer? Não posso simplesmente me transformar em Ladybug do nada, além de estar revelando meu segredo a um completo desconhecido, ele poderia acabar sendo akimatizado e vir atrás me meus amigos e familiares. Ele ainda estava me segurando junto ao seu corpo, eu tentava me livrar de seu aperto, mas em vão.
 
- Me solta! - Eu praticamente gritei. Ele segurou meu rosto com uma das mãos puxando para si. Eu não quero beija-lo. Alguém, por favor alguém... Eu pensava, enquanto dos meus olhos começavam a cair as primeiras lágrimas.
De repente algo se colocou entre mim e o garoto, dei um passo para trás, minhas pernas falharam e eu cai, mas antes que eu pudesse atingir o chão alguém me segurou.
 
- Ela disse que não quer ir com você. Você por acaso é surdo? - Disse a pessoa atrás de mim. Não precisei olhar para saber quem era me salvador, eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.
- C-Chat Noir... Me... Me desculpe, eu... - Ele se enrolava com as palavras.
- Caras como você me dão nojo, idiota. - Ele disse apontando seu bastão para o garoto que fugiu correndo.
- Você está bem? - Ele se dirigiu a mim.
 
Eu não consegui dizer uma palavra, apenas o puxei para um abraço, uma abraço que eu nao queria que terminasse. Eu comecei a chorar em seu peito. Chorei até que meus olhos ficassem vermelhos e inchados. Ele apertou sem abraço e depois soltou. Uma de suas mãos foi para minha cintura e a outra apoiou-se em meu queixo levantando-o.
 
- Está tudo bem agora. - Ele fez uma breve pausa. - Não é seguro ficar perambulando pela rua a essa hora mocinha. Venha... Eu vou te levar para casa. - Ele disse me estendendo a mão. Ele pulou comigo pelos prédios e em poucos instantes estávamos em casa. - Agora sim... Sã e salva.
- Obrigado Chat. - Foi só o que consegui dizer.
-  Não a de quê. Boa noite princesa. - Ele me disse virando-se para ir embora. Nesse momento segurei seu rabo, sinto ou sei lá o quê.
- Espera não vá, fique! - Eu pedi. Senti minhas bochechas corarem. Ele fitou meus olhos por alguns milésimos de segundos.
- Tudo bem! Ficarei até você dormir. - Ele disse entrando em meu quarto.

Eu estava realmente assustada com o que tinha ocorrido minutos atrás, mas com Chat ao meu lado eu me sentia bem, feliz, segura. O que diabos eu estou fazendo? Ele ainda continua o mesmo Chat Noir que me acompanha nas batalhas... Chato, persistente, galanteador... atencioso... gentil... lindo... Peraí! Lindo? Eu disse lindo? Ou melhor, pensei? Calma Marinette se controla você só está em um momento frágil e Chat acaba de salvar sua vida, não é como se você estivesse perdidamente apaixonada por ele ou algo assim...
Chat Noir sentou-se em minha espreguiçadeira e eu deitei-me com a cabeça em seu colo. Ele começou a alisar meus cabelos até que eu adormeci. Quando acordei no outro dia, obviamente Chat não estava mais lá.

- Tikki, eu acho que estou gostando do Chat. - Eu disse pegando minha pequena Kwami com as mãos. Ela sorriu e não disse mais nada.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...