História Depois das Estrelas, Interativa - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The 100
Personagens Bellamy Blake, Clarke Griffin, Dra. Abigail "Abby" Griffin, John Murphy, Lincoln, Octavia Blake, Personagens Originais
Tags Drama, Espaço, Ficção Cientifica, Terra, The 100, Universo
Visualizações 2
Palavras 287
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, LGBT, Luta, Mistério, Romance e Novela, Saga, Suspense, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - 00; divulgação



"O ser humano é um ser sem limites. Tanto que após dizimarem o próprio planeta em uma guerra nuclear, deixando a Terra completamente inabitável por causa da alta radiação existente em toda sua superfície, a pouca parcela restante da população, se vê obrigada a encontrar uma nova casa: O espaço.

Foram divididos em três estações, formando em conjunto uma grande nave, sendo chamada de Arca por seus moradores, que atualmente permanece imóvel na atmosfera terrestre, apenas esperando um dia para voltarem para casa. E final esse dia chegou.

Com as taxas de natalidade subindo e os recursos abaixando, a Arca se vê obrigada a implantar leis radicais de racionamento de comida e até mesmo oxigênio, tendo os seus dias de pleno funcionamento contados, sendo isso um segredo para a maioria. Para evitar uma possível rebelião, o Conselho desistiu a ideia de desligar o oxigênio do presídio juvenil e matar mais de cem adolescentes delinquentes e colocar em prática um projeto altamente secreto e totalmente ambicioso.

Cem jovens prisioneiros considerados descartáveis por seus crimes, mas com mentes brilhantes, foram escolhidos para serem mandados de volta para a Terra, na esperança de conseguirem sobreviver. Para alguns, foi um sonho se tornando realidade, uma segunda chance para finalmente se tornarem livres. Para outros, foram enviados para morrer.

A Terra já não era mais a mesma, novos seres aprenderam a viver com a radiação presente, a vegetação tomou conta dos destroços de cidades conhecidas e até mesmo, o ar já não era tão puro como gostariam. Eles aprenderão a sobreviver em meio de uma sociedade composta por criminosos, sendo eles mesmo, mas com leis ditas pela própria Terra, mal sabendo que os maiores perigos que podem enfrentar, são eles mesmos."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...