1. Spirit Fanfics >
  2. Depois das trevas... >
  3. O Chapéu Seletor

História Depois das trevas... - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Boa noite!

Aqui está mais um capitulo.
Esperam que gostem.

Capítulo 7 - O Chapéu Seletor


Fanfic / Fanfiction Depois das trevas... - Capítulo 7 - O Chapéu Seletor

Pov Lira


 

Semanas atrás

 

Então Harry, como os alunos são selecionados para as casas? - pergunto curiosa pois daqui algumas semanas voltaria às aulas em Hogwarts.

Através de um chapéu seletor que quando colocado na sua cabeça consegue ler tudo que tem na sua cabeça - disse me deixando preocupada.

Ai meu Merlin, esse chapéu fala tudo que estou pensando para a escola todo. - falei completamente horizada.

Calma, Lira não é desse jeito que você está pensando. - disse Harry me reconfortado.

 

Atualmente

 

Estava muito nervosa a diretora estava preste a colocar uma chapéu, pelo o que Harry havia me disse não havia nada escondido na minha cabeça que esse chapéu não conseguia ver.

Fazia tempo que não encontrava um Black, vejamos… certamente você é feroz, leal aqueles que merecem, fala que pensa e persistente naquilo que deseja, logo você vai para… SONSERINA.- disse isso enquanto os alunos da casa aplaudinham.

Assim que ele falou o nome da casa da serpentes me levantei e sentei do lado de Draco que me ignorava por causa daquela “briga” que tivemos.

Seja bem vinda a melhor casa de Hogwarts - disse Zabini sentado ao meu lado.

Obrigada, Zabini. - disse apertando a sua mão.

Você pode me chamar de Blás,loirinha - disse bagunçando meu cabelo fazendo meu primo olhar para mim.

Não se preocupe nós não picamos, a não ser que você queira… é a pode me chamar de Théo - disse com um tom debochado levando um tapa na cabeça de Draco.

Não ligue para esses idiotas, como você já sabe eu sou a Pansy e ela Astoria - disse me do nosso encontro na plataforma.

É um prazer te conhecer, pode me chamar de Ast - disse a morena sorrindo para mim.

Sabe os sonserinos não eram ruins como os Weasleys tinha falado, pelo menos eles foram muito legais comigo estava sendo tudo maravilhoso, na verdade quase tudo Draco ainda estava me ignorando é isso já estava me irritando.

Sério, Malfoy você vai ficar me ignorando  por conta de uma bobeira- fala me virando para ele.

Ele continuo fingindo que não estava ali, não estava aguentando ia explodir.

Blás você está ouvindo alguém me chamando. - falou o debochado continuando a me ignorar.

5,4,3,2,1… Draco Malfoy, você pode para de ser um idiota. Tudo bem da próxima vez eu deixo as pessoas te xingarem se é isso que você quer. Mas nunca esqueça que você é mil vezes melhor que isso que está sendo. - digo me levantando da mesa é indo em direção a mesa da Sonserina.

 

Pov Draco

 

Estou realmente chateado, ela acha que eu não sei me proteger, logo eu,Draco Malfoy. Entrei no Salão Principal a deixando sozinha é indo em direção a mesa da Sonserina, me sentei ao lado de Blás, quando sentei percebi que alguém estava me observando, era a Granger, com certeza queria saber da Lira, quando ela se levanto a Black passou pela porta.

 Logo a Diretora a chamou para a Seleção da Casa, quando Mcgonagall falou seu nome, os alunos começaram a comentar, percebi que alguns olharam para mim. Apesar de estar chateado com ela queria que a pequena fosse escolhida para a Sonserina, mas acho que ela irá para Grifinória, é por sorte ela foi selecionada para minha casa.

    Confesso que fique feliz, assim que ouvi o chapéu falar Sonserina, mas não iria admitir para ninguém estava chateado com ela resolvi a ignorar. O que não foi a minha decisão mais inteligente, pois minutos depois Lira saiu da mesa indo em direção a Hermione. 

Sério, Draco precisava mesmo fazer isso - disse Ast enquanto olhava negativamente para mim.

Concordo com a Ast, desnecessário - disse Nott enquanto pegava um suco de abóbora.

É cara o que a gata da sua prima fez? - disse Blas recebendo um belo de um tapa meu.

Olha como você fala da minha prima. É estou assim porque quando estávamos vindo para cá um grupo de alunos me xingaram é ela tinha que se meter na frente quase tacando um feitiço neles sem pensar, poderíamos ser expulsos. Além de ela pensar que preciso de alguém me protegendo, como se eu, Draco Malfoy não conseguisse se proteger. - disse revelando tudo para os meus amigos.

Primeiro, sua prima é gata sim é todos de Hogwarts já perceberam então para de bancar o primo ciumento. Segundo, para de bancar o orgulhoso ela só não gosta de ver seu primo ser maltratado. É terceiro, você vai agora pedir desculpas pela a sua prima é para de bancar o idiota agora. - disse autoritária.

 

Pansy estava certo eu tinha que para de bancar o orgulhoso e  pedir desculpas para Lira, é sobre o primo ciumento eu nem preciso comentar. Olhei para a mesa da Grifinória mas Lira não estava lá.

 

Pov Hermione

 

Até que vim ela passou pela aquela porta, está preocupada Minerva chamou ela para a seleção da casa, consegui ver da minha mesa que  Lira estava nervosa, mas fazia de tudo para não parecer. Confesso que tinha as minhas dúvidas se Lira iria para Grifinória, mas a queria aqui com a gente. Durante, estes meses na casa dos Weasley me aproximei dela, ela era como a Gina e Luna eram para mim, quando ouvi o chapéu seletor falar a casa das cobras fiquei triste é percebi que assim como eu ,Gina e Neville também.

Não acredito que a Lira foi para Sonserina, ela é tão legal. - disse Neville fazendo eu e Gina rirem.

Eu também não acredito que pedi a aposta para o Harry. - disse se recordando da aposta que tinha feito com seu namorado.

Como toda Black ela foi para Sonserina, com certeza ela não presta. - disse Córmaco Mclaggen se intrometendo na conversa.

Nem todos os Black foram para Sonserina, Sirius Black, era da Grifinória é foi uma das pessoas mais leais, corajosas e engraçadas que eu já conheci, assim como a sua filha é - disse fazendo o Mclaggen calar a boca.

 

Depois dessa cena desnecessário, continuei conversando com Gina e Neville. Até que observo a sonserina vindo na minha direção irritada. Ela chegou deu boa noite e se sentou no meu lado e começou a comer.

 

Lira está tudo bem? Você está parecendo o Rony - disse Gina preocupada com a loira que comia desesperadamente.

 Ei o que está cobra está fazendo na nossa mesa - disse uma aluna da Grifinória.

É quem vai me tirar daqui - disse Lira parando de comer e encarando a menina.

Lira acho que é melhor você se retirar para não causar confusão - disse Neville tentando a menina não entrar na briga.

Além do que é estranho uma sonserina sentada na mesa dos leões - disse Gina sendo sincera.

Chega, vamos lá para fora é você diz o que aconteceu para você estar aqui, comendo descontroladamente - falo levanto é puxando a loira para os Jardins de Hogwarts.

 

Pov Draco

 

Depois do que a Pansy havia dito eu iria atrás da Lira, mas ela não estava mais no Salão Principal, então resolvi me encontrar com ela depois no salão da sonserina.

Draco Malfoy, o que ainda você está fazendo aqui - disse Pansy vermelha de raiva.

Calma, garota eu ia atrás da Lira mas ela não está aqui no salão - digo para ele voltando a tomar meu suco de abóbora.

É o que você está esperando para ir procurar ela por Hogwarts - disse Astória enquanto olhava para mim.

Se você não quiser Draco eu vou atras da sua prima. - disse Zabini de forma maliciosa.

Não precisa seu idiota eu já estou indo. - falo me levantando e saindo do salão.

 

Aonde essa menina foi para impossivel ela fugiu de Hogwarts, depois de um tempo a procurando a vi nos Jardins com a Granger, resolvi não interromper porque elas estavam falando de mim.

Como ele é um babaca, eu só fiz aquilo porque não gostei daqueles idiotas falando daquele jeito com ele - disse Lira enquanto andava de uma lado para outro.

Concordo, o Malfoy não precisa de tratar daquele jeito, mas você devia saber que seu primo é a pessoa mais orgulhosa desse mundo bruxo - disse a Granger rindo.

Como você sabe que ele é orgulhoso - disse Lira confusa.

Isso são anos reparando seu inimigo - afirma Granger. 

Então quer dizer que Hermione Granger, a heroína da Guerra, parte do Trio de Ouro, membro da Armada de Dumbledore, rata de biblioteca e  melhor amiga de Harry Potter, repara em mim essa eu não esperava.

Você repara no Draco, Hermione Granger. - disse Lira maliciosa.

Não foi desse jeito que você interpretou sua idiota - disse a Granger rindo.

Sei que é errado, mas resolvi continuar ficar ali é ouvindo a conversa. Porém. meu plano foi por água abaixo assim que pisei em um galho fazendo as duas olharem para minha direção.

Err… Lira vim aqui falar com você, sobre o que aconteceu no Salão - disse saindo atras da arvore.

Acho que é melhor eu ir - disse Granger se retirando.

Não Hermione fica aqui comigo, vamos ver o que o Draco tem a falar - disse Lira segurando o braço da Granger.

Sério que ela ia fazer isso, pedir para eu me desculpar na frente da princesa da Grifinória isso já era demais para mim. Eu não queria brigar mais com ela é eu realmente tinha sido um babaca então fiz uma coisa que eu nunca imaginei que varia, ainda mais na frente da Granger.

Lira, me desculpe. Fui um idiota, você não merece ter um primo que tem. Você sempre acreditou que eu mudei depois da Guerra e me apoio, é por causa do meu orgulho, que amaldiçoa a minha família a gerações, o orgulho de não aceitar que alguém possa ser melhor que você ou que as vezes preciso de alguém para me apoiar e proteger, me fez agir como um idiota e  me afastar de você. Por favor, me perdoa, você sabe que eu mudei. - falei ajoelhado na sua frente.

Para de ser dramático, você foi um idiota, você realmente mudou é não devo te perdoar depois do que você fez - disse a loira me ajudando a levantar

Mas como eu te amo. vou te perdoar - disse me abraçando.

 

Pov Hermione 

 

Aproveitei que eles tinha feito as pazes é resolvi sair de fininho, só que fui surpreendi indo em minha direção ele segurou o meu braço, sinceramente não sei de onde ele tirou essa coragem  com certeza estava louco.

Está louco Malfoy solta o meu braço. - disse o fazendo largar o seu braço.

Desculpe, mas preciso falar com você. Não há pessoa acima de você que eu preciso pedir desculpas pelo o que eu fiz desde que te conheci. Hermione posso te chamar assim? - disse me deixando incrédula do que estava acontecendo e Lira sorri para o primo observando a cena.

Po-pode. - disse gaguejando

Hermione, me desculpe por todos os xingamentos as vezes que eu te humilhei, desde pequeno acreditava que esse era o jeito ser de tratar bruxos nascidos-trouxa, está Guerra me fez perceber o quanto estava errado. Tenho que confessar que sempre impliquei mais com você do que com outros nascidos- trouxa por sentir inveja de você, você é incrível não sei como consegue ser tão inteligente. Me desculpe por não ter conseguido impedir a minha tia de fazer isso com você - disse ele passando a minha cicatriz. Eu fui um covarde tenho pesadelos com seus gritos todas as noites, eu devia ter feito alguma coisa,  ter lançar um feitiço, ter mordido ela, qualquer coisa para ela não ter te torturado. Eu sei que não mereço o seu perdão é das outras pessoas que maltratei, mas quero mostrar para você que sou uma nova pessoa, é espero que um dia possa me perdoa por todo mal que causei na sua vida. - disse o Malfoy enquanto suas lágrimas caiam.

 

Eu nunca tinha visto ele chorar com estava,ele realmente estava sendo sincero não aguentei e comecei a chorar também, porém depois de tudo eu não conseguiria perdoar ele nesse momento, então fiz algo que se uma pessoa tivesse me dito antes eu teria achado que a pessoa era louca. Eu abracei o Malfoy é ele retribui o abraço, ficamos um tempo ali se abraçando até eu sair do abraço é ir em direção ao castelo.

 

Obrigado, por ter me dito isso. - disse me retirando seguindo para o meu quarto.

 

...

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...