1. Spirit Fanfics >
  2. Depois De A Escolha - A Seleção >
  3. 15. Estamos Quase Lá

História Depois De A Escolha - A Seleção - 15. Estamos Quase Lá


Escrita por: Cachinhos123

Notas do Autor


Sejam BEM-VINDAS ao antepenúltimo capítulo de A Seleção.

--- Boa Leitura ❤ ---

Capítulo 82 - 15. Estamos Quase Lá


Daphne começou o jogo jogando o dado gigante.

Caiu três e ela andou três quadrinhos do tabuleiro gigante caindo no "Pegue uma pegue uma pergunta" e logo em seguida, pegou uma pergunta na mesinha ao lado. Havia quatro pilhas de fichas : umas com nome de América, outra de Marlee, o de Lucy e por fim, Daphne.

- "Porque Perdeu O Seu Trono ?" - leu em voz alta. Ela mataria Anne pelas perguntas idiotas. - Fiquei paralítica, como ja sabe - desdenhou - Marlee, sua vez.

Daphne passou o dado para Marlee que estremeceu. Aquela tornozeleira poderia dar choque. Marlee jogou o dado e saiu cinco. Ela felizmente caiu no quadrinho "passe a vez". E, assim. Foi a vez de América.

Ela jogou o dado e caiu um. Ela andou uma quadradinho, caindo em "Pegue Uma Pergunta". Logo em seguida ela pegou uma pergunta e tremeu.

- "Com Quantos Anos O Rei Conheceu Daphne ?" - América respirou fundo pensativa. Maxon nunca deu uma idade específica para com quantos anos conheceu Daphne - B-BEM... eu acho que foi, quando eles eram crianças.

- Responsta errada América - falou Daphne logo em seguida dando um choque nela.

Palácio Real. Iléia.

Maxon encarava um dos rastreadores que estavam no computador. Um homem que aparentava ter trinta anos mechia nas teclas do computador.

Quando ele chegou em Carolina no mãos, o computador apitou.

- Oque é isso ? - Maxon olhou para o moço que era técnico de computação. Ele "hackeava" coisas, entrava e saia de onde queria.

- Isso é uma tornozeleira - murmurou. Ele conseguiu roubar o sinal de uma câmera que estava na casinha subterrânea. Logo em seguida, eles viram América, Lucy e Marlee chorando enquanto Daphne fazia espécies de perguntas.

- Onde se localiza essa região ? - perguntou.

- Uma das florestas de Carolina. Mais... Essa casinha é subterrânea.

Maxon urrou é viu América desmaiar pela câmera, mesmo com pouco sinal.

Eles chegariam o mais rápido possível.

Aspen e Cárter entraram na sala.

- Acharam algo ? - Aspen perguntou desesperado.

- Sim - respondeu o técnico.

- Vamos logo. 

- Vamos precisar de lobos ? - perguntou Cárter.

- Sim, labrelevaremos três lobos e três coletivas - Maxon olhou para o computador - Só espero que não cheguemos muito tarde - Maxon murmurou preocupado com América. - VAMOS LOGO! - gritou tomando um rumo.



Notas Finais


GENTE! A HISTÓRIA CHEGOU NO FINAL. POIS É. EU ADOROARIA SABER SE EU ERRREI EM ALGUM PONTO DA HISTÓRIA. VOCÊS NÃO COMENTEM MAIS.

ENFIM.

COMENTEM, EU ATÉ DESANIMO MAIS LEMBRO QUE SOU MUITO FRESCURENTA.

TO QUASE INDO PRO COLÉGIO. ESPERO VER COMENTÁRIOS QUANDO EU CHEGAR ❤

COMENTEM! 💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...