1. Spirit Fanfics >
  2. Depois De A Escolha - A Seleção >
  3. Surpresa de 200 favoritos!

História Depois De A Escolha - A Seleção - Surpresa de 200 favoritos!


Escrita por: Cachinhos123

Capítulo 85 - Surpresa de 200 favoritos!


Fanfic / Fanfiction Depois De A Escolha - A Seleção - Surpresa de 200 favoritos!


Genteeeee eu fiquei impressionada quando eu vi que atingimos a marca de 200 favoritos! A eu de uns três anos atrás, amava demais essa fanfic e surtaria na época. A eu de hoje em dia está IMPRESSIONADA porque não esperava mesmo isso.

Na verdade, pra mim, ninguém mais lia essa minha história.  E saber que vocês sim lêem me deixa muito contente. 

Por isso, aqui estou eu para começarmos uma nova história! EU VOU REESCREVER "DEPOIS DE A ESCOLHA" , e dessa vez prometo que teremos um desfecho digno de Oscar meu amor.

Claro que mudaria alguns pontos sem sentido da história e que são tipo WHAT?  Mas para isso eu já estou providenciando mudanças drásticas. Mas não se preocupem, a essência da história sempre será a mesma e certos acontecimentos jamais mudarão. Se você está disposto a entrar nessa aventura comigo? Me da mais uma chance, vai? É só clicar nesse link aqui em baixo que estaremos juntos nesse universo 😍


ESTOU ESPERANDO TODO MUNDO POR LÁ!


NOVA SINOPSE: Agora com America Singer finalmente casada e Rainha Coroada, Illéa está em festa.

Ames por sua vez, tem esperanças de finalmente ter alcançado a paz e a felicidade ao lado de Maxon, seus amigos e sua família; podendo finalmente realizar seu sonho e revolucionar seu país transformando a vida de seus habitantes.

Ao contrário do que America imagina, nem todas as pessoas estão contentes com sua felicidade: quando uma visita ao Palácio Real inicia uma crise em seu casamento, cabe a ela provar sua verdade. Mas um suposto ataque rebelde promete mudar tudo.



Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...